Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat

    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat Left_bar_bleue0/0[Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat Left_bar_bleue30/30[Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat Empty [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat

    Mensagem por Duel Dom Ago 05, 2012 12:18 pm

    Galera como eu mudo a mensagem no chat: Bem-Vindo ao Netplay master v4,no v3 eu sabia um jeito mais agora no 4 tudo mudou oque eu faço ?


    _________________
    Jack:
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat Empty Re: [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat

    Mensagem por Samuka_Maker Dom Ago 05, 2012 12:34 pm

    olha cara é facil vc faz assim:
    Nos eventyos no final tem pra chamar o seguinte script:
    Código:
    $game_temp.chat_log.push("Bem vindo ao Netplay Master v3")
    toque o ("Bem vindo ao Netplay Master v3") pelo seu texto assim:
    Código:
    $game_temp.chat_log.push("Seu texto")
    lembrando use o chamar script no final do evento (ex o npc de itens)


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat 6f4EA

    [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat Left_bar_bleue0/0[Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat Left_bar_bleue30/30[Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat Empty Re: [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat

    Mensagem por Duel Dom Ago 05, 2012 12:52 pm

    Não resolveu samuka,pois eu quero que mude a mensagem,isto eu ja sabia que coloca mensagem no chat,mais eu quero que quando eu criar um char mude aquela mensagem ali neh D:


    _________________
    Jack:
    MalucaoBeleza
    MalucaoBeleza
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Medalhas : [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat ILtUbYveyXDIf
    Mensagens : 723
    Créditos : 58

    [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat Empty Re: [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat

    Mensagem por MalucaoBeleza Dom Ago 05, 2012 12:57 pm

    script [LNG] Português
    mude o:
    NOMOTD = "Bem Vindo ao Netplay Master v4"
    jah sabe só mudar o q esta no meio dos " "
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat Left_bar_bleue0/0[Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat Left_bar_bleue30/30[Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat Empty Re: [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat

    Mensagem por Duel Dom Ago 05, 2012 1:08 pm

    Obrigado Malucão resolveu !
    +1 Cred.
    Mods fecham o topico porfavor !


    _________________
    Jack:

    Conteúdo patrocinado


    [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat Empty Re: [Netplay 4.0]Como mudar a mensagem de bem-vindo no chat

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:50 am