Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    mensagem de bem-vindo no Netplay master v4.0

    Heaver
    Heaver
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 46
    Créditos : 1

    mensagem de bem-vindo no Netplay master v4.0 Empty mensagem de bem-vindo no Netplay master v4.0

    Mensagem por Heaver Ter Out 09, 2012 9:26 pm

    Como posso tirar aquele texto de "Bem-vindo ao netplay master v4" que apareçe
    na janela de login e na janela do chat ? na v4 do netplay master a [SC] scene title não
    tem a linha que modifica esse texto, e no bloco de notas da pasta "servidor" arquivo (Motd) é
    possivel modificar o texto mais mesmo assim apareçe "Bem-vindo ao netplay master v4"
    alguém pode me ajudar ?
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : mensagem de bem-vindo no Netplay master v4.0 48080450mensagem de bem-vindo no Netplay master v4.0 Trophy11mensagem de bem-vindo no Netplay master v4.0 GIueZmensagem de bem-vindo no Netplay master v4.0 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    mensagem de bem-vindo no Netplay master v4.0 Empty Re: mensagem de bem-vindo no Netplay master v4.0

    Mensagem por RD12 Ter Out 09, 2012 9:32 pm

    va nos scripts, aperte: ctrl + shift + F, cole o texto que aparece:
    Bem-vindo ao netplay master v4
    vai aparecer todos os scripts que tem esse texto, apenas delete.(menos o do scene title que vc ja sabe q nao é)
    Heaver
    Heaver
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 46
    Créditos : 1

    mensagem de bem-vindo no Netplay master v4.0 Empty Re: mensagem de bem-vindo no Netplay master v4.0

    Mensagem por Heaver Ter Out 09, 2012 9:38 pm

    Valew cara eu fiz tudo certo só na parte de procurar eu escrevi (bem vindo) ai apareçeu o local, pra quem não sabe esse texto foi mudado para o script [LNG] Português linha:30 , flw obrigado (RD12)

    Conteúdo patrocinado


    mensagem de bem-vindo no Netplay master v4.0 Empty Re: mensagem de bem-vindo no Netplay master v4.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:54 pm