Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~

    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Empty [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~

    Mensagem por Maverick ~ Ter Ago 28, 2012 12:52 pm

    Tópico Official
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ HmMOQ
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ K4zq9
    http://topragnarok.com.br/dot7.gif[/img:912e]Nome:Tales of Arcadia
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Gênero:Aventura,Fantasia,Medieval e Futurista.
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Plataforma: RPG Maker XP
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Data de Inicio: 12 de Outubro de 2010
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Data de Finalização: Sem Brévia devido ser um Jogo Online
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Objetivo:Se tornar o mais forte no mundo de Arcadia



    Informações do Servidor

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Versão do Jogo: 0.1 (Saga 1 Capitulo 1)
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7
    Percentagem do Jogo: 20%
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Percentagem do Jogo(Versão Beta): 85%
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Rates: XP - 12; Gold - 16; Drop - 2%
    Atualizações do Projeto/Tópico.
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7 Conteúdo da Versão Beta
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Classes
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Jobs
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7 Modos de Combate
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Vips/Donates
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7 Créditos
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ 5Gh6U
    Sejam Todos Bem Vindos ao Mundo de Tales Of Arcadia!

    A Equipe.
    Tales of Arcadia foi e esta sendo desenvolvido pela equipe MMOX(Procurando um nome Melhor)*, que é composta por membros que se conheceu em um ambiente de trabalho, que teve inicio no começo deste ano de 2010. A equipe é formada por cinco membros cada destinado a um setor no projeto, devido a quatro desses membros trabalharem em tempo integral fiquei responsável em trazer as novidades aqui para vocês pelo motivo de ser o único com tempo livre nos horários em que a comunidade está em alta!

    A equipe é compostas pelos seguintes membros:

    Maverick~: Maker Geral
    Vinks: Ajudando na área Gráfica do jogo




    Mãos a Obra!

    O MMORPG Tales of Arcadia está sendo desenvolvido pela plataforma do programa Rpg Maker XP com a adaptação para o sistema Online, a idéia do projeto teve quando em uma pequena reunião de amigos, descobrimos que jogávamos e gostávamos do mesmo estilo de jogo que no caso na época era os jogos Perfect World, Ragnarok Online, Dofus, Mu Online e LineAge II, vendo que gostávamos do mesmo jogos e vendo que para jogar esses grandes jogos era necessário conter maquinas super-potentes, pensando nisso nos amigos tiveram a grande idéia de inicializar um projeto de um mmorpg com as grandes funções dos jogos que nós jogamos porem em uma plataforma mais leve e acessivo, para que outras pessoas possam também está defluindo de um Jogo Bom e Associável para todos.

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ 24ZzG

    Tales of Arcadia Online conterá tarsos de outros grandes mmorpg como falados acima, mais também ira conter sistemas explosíveis e inovador, claro contando a colaboração de membros dessa comunidade, pelo motivo que vocês devem ter percebido não contemos ainda um bom programador para criar nossos sistemas, no momento iremos contar a forma mais simples "Pedindo aos Membros", dentro disso todos os membros da equipe estão estudando RGSS para podermos ter pelo menos uma noção a respeito da linguagem usada no programa!
    Já contemos grandes idéias de sistemas para o projeto, tanto sistemas de "Script" e "Eventer", O sistema será dividido em scripts mais também em eventer para poder minimizar o processamento dos dados e recursos do projeto e também trazer uma individualidade no decorrer do jogo!


    [b]Os Mapas!

    Os mapas de Tales of Arcadia serão desenvolvidos apenas ao término e conclusão de alguns sistemas, os mapas serão desenvolvido com a base do Inquistor porem com um toque de mudanças como mais brilho e mudança de algumas cores, mas também conterá mapas com diversas tonalidades e formatos.


    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ TV3io

    Episodio 1 - A Origem!'. -
    Não aceitando isso Mafo decidem em levar uma maldição aquele povo libertando muitas criaturas que começaram a habitar aqueles campos, cavernas, florestas e até mesmo o oceano. Assim começa a nossa aventura em Tales of Arcadia



    [center">Recrutamento
    Cargos Disponíveis

    Scripter 0/2
    Mapper 0/2
    Designer 0/3
    [i]Essa é a Ficha de Recrutamento
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Nome:Maverick~
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Idade:18
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7MSN:junior-jnr123@hotmail.com
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Tempo Disponível: 6 Horas Das 14 as 17 e 23 as
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Cargo:Scripter
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Exemplos de trabalho:Link de exemplo.
    Código:

    [img]http://topragnarok.com.br/dot7.gif[/img][color=blue]Nome:[/color]
    [img]http://topragnarok.com.br/dot7.gif[/img][color=blue]Idade:[/color]
    [img]http://topragnarok.com.br/dot7.gif[/img][color=blue]MSN:[/color]
    [img]http://topragnarok.com.br/dot7.gif[/img][color=blue]Tempo Disponível:[/color]
    [img]http://topragnarok.com.br/dot7.gif[/img][color=blue]Cargo:[/color]
    [img]http://topragnarok.com.br/dot7.gif[/img][color=blue]Exemplos de trabalho:[/color]
    Obs: Exemplo de trabalho são obrigatórios.
    Atenciosamente~
    [i]Maverick~


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ BgIconeLivro                 Regras do Fórum


    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ L4thF
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Empty Re: [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~

    Mensagem por Samuka_Maker Ter Ago 28, 2012 1:25 pm

    Nome:Samuel
    Idade:13
    MSN:smkpsb@hotmail.com
    Tempo Disponível: 14:00 até as 22:00
    Cargo:Designer
    Exemplos de trabalho:olha o meu forum q tá na assinatura e vc ve se posso ser designer (olha a logo do forum qnd vc entra nele) já que não posso passa o link do forum aki na postagem


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ 6f4EA

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Empty Re: [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~

    Mensagem por Maverick ~ Ter Ago 28, 2012 1:29 pm

    Samuka_Maker escreveu:Nome:Samuel
    Idade:13
    MSN:smkpsb@hotmail.com
    Tempo Disponível: 14:00 até as 22:00
    Cargo:Designer
    Exemplos de trabalho:olha o meu forum q tá na assinatura e vc ve se posso ser designer (olha a logo do forum qnd vc entra nele) já que não posso passa o link do forum aki na postagem

    ME descupe,mas eu pedi pra postar,não tenho tempo pra ficar acessando links paralelos..
    Atenciosamente~
    Maverick~


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ BgIconeLivro                 Regras do Fórum


    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ L4thF
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Empty Re: [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~

    Mensagem por Samuka_Maker Ter Ago 28, 2012 2:01 pm

    ok ai está
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Life_r10


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ 6f4EA

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Empty Re: [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~

    Mensagem por TecoKun Ter Ago 28, 2012 5:57 pm

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Nome:Teco
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Idade:17
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7MSN:arom_nirvana@hotmail.com
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Tempo Disponível: das 13 até as 18
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Cargo:Mapper
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Exemplos de trabalho:Procura aew por "Oraculum", mas são mapas meus mt antigos, estou beeeeem melhor doq naquela epoca

    Obs:No topico, esta faland 2 mappers, gostaria de ser o unico, prefiro trabalhar sozinho, se possivel, claro.


    _________________
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Empty Re: [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~

    Mensagem por Maverick ~ Qua Ago 29, 2012 12:21 am

    TecoKun escreveu:[RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Nome:Teco
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Idade:17
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7MSN:arom_nirvana@hotmail.com
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Tempo Disponível: das 13 até as 18
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Cargo:Mapper
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Dot7Exemplos de trabalho:Procura aew por "Oraculum", mas são mapas meus mt antigos, estou beeeeem melhor doq naquela epoca

    Obs:No topico, esta faland 2 mappers, gostaria de ser o unico, prefiro trabalhar sozinho, se possivel, claro.

    Ok,Como tinha dito que era pra postar os exemplos aqui na pagina...
    Mas tudo bem ;D,Já vi seus incríveis mapas.
    E se acha que consegue dar conta nos mapas ;DD
    Aceito
    Atenciosam
    ente~
    Maverick~


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ BgIconeLivro                 Regras do Fórum


    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ L4thF
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Empty Re: [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~

    Mensagem por Samuka_Maker Qua Ago 29, 2012 11:18 am

    e eu fui acc?


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ 6f4EA

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Empty Re: [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~

    Mensagem por Maverick ~ Sex Nov 02, 2012 9:31 pm

    Samuka,não pelo fato de não ter me agradado o seu exemplo de trabalho. \:
    E pocha,fiquei decepcionado com o TenmaKun,de ter assumido o compromisso com o projeto,
    e não atender as necessidades solicitadas,pelo fato que sempre que o chamo,ele nunca responde. Ok,né.
    Bom,Ainda temos vagas,se você samuka caso ainda estiver interessado,quiser mostrar outro exemplo,ou quiser ajudar em outra área,seria bem vindo.
    E outros membros aqui da aldeia quiser mandar seu curriculum.
    Em fim...
    Atenciosamente~
    Maverick~


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ BgIconeLivro                 Regras do Fórum


    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ L4thF
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Empty Re: [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~

    Mensagem por Samuka_Maker Sáb Nov 03, 2012 1:40 am

    maver ese foi o mais basico ke fis e fvs tempo pow, kk vc ja viu meus trabalhos certo?
    mas posso te ajudar bem poinho com resourses tipo tiles, icons e hotkeeys personnalisadad xP se acc to akie


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ 6f4EA

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Empty Re: [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~

    Mensagem por TecoKun Sáb Nov 03, 2012 10:22 am

    Maverick ~ escreveu:Samuka,não pelo fato de não ter me agradado o seu exemplo de trabalho. \:
    E pocha,fiquei decepcionado com o TenmaKun,de ter assumido o compromisso com o projeto,
    e não atender as necessidades solicitadas,pelo fato que sempre que o chamo,ele nunca responde. Ok,né.
    Bom,Ainda temos vagas,se você samuka caso ainda estiver interessado,quiser mostrar outro exemplo,ou quiser ajudar em outra área,seria bem vindo.
    E outros membros aqui da aldeia quiser mandar seu curriculum.
    Em fim...
    Atenciosamente~
    Maverick~
    Cara, desculpa mas SMP Q VC ME CHAMOU EU RESPONDI, mas blz cara, eu tinha feito um mapa de uma cidade, e ta até postada aqui no forum, no 'avaliem o mapa' , vc nunca mais flw comigo cara, achei q tu nem lembrava mais '-'


    _________________
    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 

    Conteúdo patrocinado


    [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~ Empty Re: [RECRUTAMENTO][MMOX]Tales of Arcadia ~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:17 am