Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    pessoal tenho um poblema com o meu servidor

    Mava
    Mava
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 270
    Créditos : 35

    pessoal tenho um  poblema com o meu servidor Empty pessoal tenho um poblema com o meu servidor

    Mensagem por Mava Sex Set 28, 2012 11:16 am

    e porque quando éu crio uma conta la no servidor do meu projecto para mi loga no jogo a conta cria mais quando eu reinicio o PC a conta somi eu ja criei um bucado de conta pelo jogo mais todas as conta sumirão como fasso para resolver isso

    eu botei essa script

    Save in Server v1.0 - NPM 4
    http://www.aldeiarpgbr.com/t6863-save-in-server-v10-npm-4


    _________________
    WWW.DETONAMUSIC.COM.BR 
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : pessoal tenho um  poblema com o meu servidor 48080450pessoal tenho um  poblema com o meu servidor Trophy11pessoal tenho um  poblema com o meu servidor GIueZpessoal tenho um  poblema com o meu servidor ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    pessoal tenho um  poblema com o meu servidor Empty Re: pessoal tenho um poblema com o meu servidor

    Mensagem por RD12 Sex Set 28, 2012 7:17 pm

    reinicia o pc e a conta some? ;o tenso isso. nem faço ideia como resolver '-'
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    pessoal tenho um  poblema com o meu servidor Empty Re: pessoal tenho um poblema com o meu servidor

    Mensagem por TecoKun Sex Set 28, 2012 10:03 pm

    Antes de reiniciar, feche o servidor, e vc verá q seu problema estara resolvido.


    _________________
    pessoal tenho um  poblema com o meu servidor 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    pessoal tenho um  poblema com o meu servidor Empty Re: pessoal tenho um poblema com o meu servidor

    Mensagem por Laxus Sex Set 28, 2012 10:09 pm

    Como o TecoKun falou você deve estar reiniciando sem fechar antes o servidor antes de reiniciar fexe o servidor


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail

    Conteúdo patrocinado


    pessoal tenho um  poblema com o meu servidor Empty Re: pessoal tenho um poblema com o meu servidor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:48 pm