Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+10
jonathanjua
tenchuzinho
Chupa Cabra
TecoKun
Laxus
Lucas FM
Satheios
RD12
Duel
Dook
14 participantes

    *--* Melhor Música do Mundo

    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    *--* Melhor Música do Mundo - Página 3 Left_bar_bleue0/0*--* Melhor Música do Mundo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    *--* Melhor Música do Mundo - Página 3 Left_bar_bleue30/30*--* Melhor Música do Mundo - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    *--* Melhor Música do Mundo - Página 3 Empty Re: *--* Melhor Música do Mundo

    Mensagem por Paulo Soreto Seg Out 08, 2012 5:49 pm

    É Leon, errei ai, escrevi do jeito que ouvi kkk
    i'm poser


    _________________
    *--* Melhor Música do Mundo - Página 3 FwYnoXI
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    *--* Melhor Música do Mundo - Página 3 Empty Re: *--* Melhor Música do Mundo

    Mensagem por tenchuzinho Seg Out 08, 2012 7:31 pm

    Poh ninguem tem mente para gostar de red hot aq? oloco ...


    _________________
    Very Happy
    BrenoFodon
    BrenoFodon
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 188
    Créditos : 11

    *--* Melhor Música do Mundo - Página 3 Empty Re: *--* Melhor Música do Mundo

    Mensagem por BrenoFodon Seg Out 08, 2012 8:31 pm

    @tenchuzinho só porque você gosta de tal banda, musica sei la... Não quer dizer que os outros também tem que gostar
    Respeite o estilo de cada um que será respeitado *--* Melhor Música do Mundo - Página 3 1964351358

    Abraço...
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    *--* Melhor Música do Mundo - Página 3 Empty Re: *--* Melhor Música do Mundo

    Mensagem por Laxus Seg Out 08, 2012 9:50 pm

    eu tambem amo red hot chili peppers inclusive a musica can´t spot e a califorlication


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    *--* Melhor Música do Mundo - Página 3 Empty Re: *--* Melhor Música do Mundo

    Mensagem por TecoKun Seg Out 08, 2012 9:58 pm

    Guilherme Azevedo escreveu:@OFFTOPIC: Que acordar pro mundo oque, cada um tem sua opinião como o jonatham falou,galera chata... Só dei minha opinião e ja começam todos aff.

    @TOPIC A melhor musica do mundo: Welcome the jungle,minha opinião,tambem gosto porque minha mãe gosta kkk

    Isso é uma falacia de defesa mt usada, a do 'gosto não se discute'. É como falar q o vagner love é melhor q o Messi, serio, ja ouvi gnt falar isso, dai vem com a falacia 'gosto não se discute', oq esta tecnicamente ERRADO, como sabemos q ta errado? MEDINDO, por exemplo, quem corre mais? Messi, quem tem o drible mais preciso? Messi, e assim vai, então, não venha com essa de 'gosto não se discute', se vai defender teu ponto, use argumentos veridicos, e não falacias.

    On:Esqueci de citar as minhas 'new generation', são elas:
    SMELL LIKE TEEN SPIRIT - NIRVANA
    CALIFORNICATION - RHCP
    LOST IN HOLYWOOD - SOAD
    WHAT MY AGE AGAIN? - BLINK 182
    DIE MOTHER FUCKER DIE - DOPE


    _________________
    *--* Melhor Música do Mundo - Página 3 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    *--* Melhor Música do Mundo - Página 3 Empty Re: *--* Melhor Música do Mundo

    Mensagem por tenchuzinho Seg Out 08, 2012 10:49 pm

    BrenoFodon escreveu:@tenchuzinho só porque você gosta de tal banda, musica sei la... Não quer dizer que os outros também tem que gostar
    Respeite o estilo de cada um que será respeitado *--* Melhor Música do Mundo - Página 3 1964351358

    Abraço...
    Certamente voce e sego mano eu disse alguma coisa sobre o estilo musical de alguem eu dei uma indireta dizendo que o pessoal daqui sao tudo bobo eu nao disse que o estilo do fulano e ruim ou podre seja como quiser , leia eu teclei claramente leia umas 20 vezeez talvez voce intenda mais isso depende de vc ! e outra eu dei minha opinião nao forcei ninguem brutalmente a gostar de red hot ok!


    _________________
    Very Happy
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    *--* Melhor Música do Mundo - Página 3 Empty Re: *--* Melhor Música do Mundo

    Mensagem por Laxus Ter Out 09, 2012 9:44 am

    Este topico esta virando flod nao poluam o tópico do coitado...


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    avatar
    Dook
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 77
    Créditos : 30

    *--* Melhor Música do Mundo - Página 3 Empty Re: *--* Melhor Música do Mundo

    Mensagem por Dook Ter Out 09, 2012 12:22 pm

    @Off u.u Warrior_Maker está certo, vamos para com o flood.
    Esse tópico não é área para Discutir algo que não do interesse do tópico.
    Peço por favor que voltem ao interesse que o tópico exerce,
    se forem para discutir faça isso em mensagem privadas.
    BrenoFodon
    BrenoFodon
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 188
    Créditos : 11

    *--* Melhor Música do Mundo - Página 3 Empty Re: *--* Melhor Música do Mundo

    Mensagem por BrenoFodon Ter Out 09, 2012 10:22 pm

    @on Sim concerteza... A musica que tou ouvindo muito é : Sweat - Snoop Dogg


    @off- @tecokun
    Isso é uma falacia de defesa mt usada, a do 'gosto não se discute'.
    que defesa man? '-'
    Você gosta do seu e eu gosto do meu, não tenho que me defender de nada. Pois para mim meu estilo de musica me agrada. *--* Melhor Música do Mundo - Página 3 2938270996

    Conteúdo patrocinado


    *--* Melhor Música do Mundo - Página 3 Empty Re: *--* Melhor Música do Mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 26, 2024 10:14 pm