Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & +

    avatar
    Ellibe
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 1

    [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & + Empty [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & +

    Mensagem por Ellibe Sex Out 12, 2012 5:55 pm

    1. [/b]Primeiramente queria saber se já existe algum script para animação global
    (NETPLAY MASTER V4).Quero que dê pra ver as animações dos outros players também !

    2. E gostaria de saber como fazer para que as habilidades de ataque (EX: Labareda , Combo etc..) , acertem somente o inimigo que estiver próximo de você , porque estou usando a habilidade e a habilidade acerta um inimigo qualquer no mapa.

    3. Também gostaria de saber porque no meu jogo , no inventário , não consigo equipar a bota no lugar da bota por exemplo. A bota só está dando para equipar , no lugar no anel (Acessório) , e não é só a bota , a luva , capa também.(Só consigo equipar o capacete , a armadura , o escudo e a espada no lugar correto)
    Já está permitido na classe o uso dos equipamentos.

    4. Talvez eu lembre de mais algumas coisas que preciso tirar dúvida , qualquer coisa eu edito.
    Chupa Cabra
    Chupa Cabra
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 163
    Créditos : 8

    [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & + Empty Re: [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & +

    Mensagem por Chupa Cabra Sex Out 12, 2012 6:33 pm

    Respondendo a 3 é só você ir no script [EQP] Equipar Items e fazer assim exemplo : Para configurar capas :

    Vá embaixo do nome #capa e coloque assim CAPA_ID = [ID do item] segue esse mesmo modelo para os outro equips Luva_Id e por assim vai.

    Acho que fui claro se não me avise que eu tentarei ser o mais claro possível.


    BOA SORTE NO SEU PROJETO .


    _________________
    [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & + 15nt0dz
    -------------------------------------------------------------------------------
    [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & + 9Pydf
    avatar
    Ellibe
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 1

    [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & + Empty Re: [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & +

    Mensagem por Ellibe Sex Out 12, 2012 6:42 pm

    Obrigado , ficou bem claro .
    Agora lembrei de outra dúvida:

    Onde configurar os Visuais Globais.
    Estou com um problema, quando equipo qualquer item aparece um escudo de visual no char ,
    Equipo um capacete e o escudo aparece, gostaria de saber que script fica essas configurações.
    Também queria saber pra adicionar alguns visuais etc , acredito que não seja muito complexo.
    Chupa Cabra
    Chupa Cabra
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 163
    Créditos : 8

    [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & + Empty Re: [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & +

    Mensagem por Chupa Cabra Sex Out 12, 2012 6:52 pm

    é só vocêr ir no script [GB] Configurações no propio script em cima tem um mini tutorial para você não tiver nenhuma duvida o esquema é o seguinte para colocar armas de homem que fica abaixo da linha 15 é só vocer colocar assim :

    return ['Homem\\nomedaimagendoequipe', 0] if id == id do item

    E para equipar mulher é abaixo da linha 47 mudando só o nome Homem para Mulher.

    E para mudar equipamento é abaixo da linha 37 para homem e abaixo da linha 47 para mulher seguindo o mesmo esquema.


    Para colocar novos visuais é só você baixar várias imagens de visuais equipes e substituir na formula citada acima.



    BOA SORTE ²


    _________________
    [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & + 15nt0dz
    -------------------------------------------------------------------------------
    [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & + 9Pydf
    avatar
    Ellibe
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 1

    [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & + Empty Re: [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & +

    Mensagem por Ellibe Sex Out 12, 2012 6:58 pm

    Obrigado , agora aguardo alguem dando um HELP sobre as animações globais ou das habilidades(magias), queria que as magias só pudessem ser usadas na frente de um monstro , como o ataque ,só afetando o montro que está a sua frente.

    Obrigado Chupa Cabra pela atenção !
    Chupa Cabra
    Chupa Cabra
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 163
    Créditos : 8

    [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & + Empty Re: [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & +

    Mensagem por Chupa Cabra Sex Out 12, 2012 8:05 pm

    Ellibe eu estava aqui vendo o script ACHO que se você fizer desse jeito vai dar certo na resposta da 2

    É assim vá no script [ABS] Mr.Mo's ABS e apague a linha 173 , assim só poderá atingir o monstro que ti ver na frente do char



    Última edição por Chupa Cabra em Sex Out 12, 2012 8:16 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & + 15nt0dz
    -------------------------------------------------------------------------------
    [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & + 9Pydf
    avatar
    Ellibe
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 1

    [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & + Empty Re: [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & +

    Mensagem por Ellibe Sex Out 12, 2012 8:15 pm

    Já consegui resolver o 2 de outra forma.
    Mesmo assim obrigado pela atenção.

    +CRED.

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & + Empty Re: [PEDIDO&DUVIDAS NETPLAY] Animação Global / Habilidades & +

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:45 pm