Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+10
Leandroteix
Maverick ~
Mr. D
Lucky
Satheios
Duel
Dook
Canjoo
Samuka_Maker
Luca
14 participantes

    Uma nova Arma para o desenvolvimento

    Luca
    Luca
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 101
    Créditos : 14

    Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Uma nova Arma para o desenvolvimento

    Mensagem por Luca Ter Out 16, 2012 12:22 am

    Iso mesmo galera, vão fazendo seus games pouco a pouco a pouco, a pasiencia e a determinação tracem recompensas Successful

    Verei se poso fazer um tutorial, para iniciantes Successful

    Att. Luca


    _________________
    Minha Infancia:
    Spoiler:
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Uma nova Arma para o desenvolvimento

    Mensagem por Samuka_Maker Ter Out 16, 2012 1:08 am

    luca fas um tuto ae Successful, eu baixei varios packs da própria empresa do unity pro meu game, iria ser show, fis uma hotkey aki tb, a engine é boa d+, recomendo ela


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 6f4EA

    Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Leandroteix
    Leandroteix
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 103
    Créditos : 19

    Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Uma nova Arma para o desenvolvimento

    Mensagem por Leandroteix Ter Out 16, 2012 6:42 am

    Esse Unity é muito bom =D Usei ele durante 2 anos aprendi muito, mas sem saber linguagem de programação você não vai muito longe nele =(


    _________________
    "Verdadeiros Heróis Morrem Sorrindo"
    Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 Herois
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Uma nova Arma para o desenvolvimento

    Mensagem por Laxus Ter Out 16, 2012 8:52 am

    (Esse tópico ta muito melhor do que aquele outro muito mesmo)
    Vou tentar utilizar ela talvez ne se eu aprender XD


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    Luca
    Luca
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 101
    Créditos : 14

    Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Uma nova Arma para o desenvolvimento

    Mensagem por Luca Ter Out 16, 2012 10:23 am

    Obrigado a todos!

    @Samuka, eu vou fazer um tuto sim, so não sei com que programa eu gravo o meu descktop e capte tambem o microfone.

    @Leandroteix, esta certo, e por ese motivo foi que eu criei o post, vou tentar ajudar o mair numero de pesoas que puder, mas um por ves.

    @Warrior, espero poder ajudar a todos.

    So pesso uma coisa para todoos os que comentarom e estam testando o engine, nunca deixem o RPG Maker, o 3D e muito bom, mas o RPG Maker ja é uma lenda!

    Proximamente adicionarei tutoriais no post Principal mas primero, com que programa eu gravo o meu Desctop e minha vois.

    SDS
    Att. Luca
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 Left_bar_bleue30/30Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Uma nova Arma para o desenvolvimento

    Mensagem por Felix Blayder Ter Out 16, 2012 10:50 am

    Bom vc cometeu um errinho, área correta é outras engines, só ñ vou trancar o tópico, porq esse aki está melhor do que o outro que já existe, então irei só move-lo para área correta.

    Esta engine é muito boa, da pra fazer varias coisas, minha equipe usava ela, da até pra fazer MMORPG's, criei um NetPlay nela (que ta juntando puera aki no meu HD, ainda não sei oq irei fazer com ele).

    Para os que tiverem intereçados em programar nela, eu recomendo muito, ela aceita programação em Java e C++.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 48080450Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 Trophy11Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 GIueZUma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Uma nova Arma para o desenvolvimento

    Mensagem por RD12 Ter Out 16, 2012 11:38 am

    É muito boa, da para fazer jogos web mmorpg, e é fácil ela. Só que não é nova xD já tem muitos jogos bons feitos nela.
    Luca
    Luca
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 101
    Créditos : 14

    Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Uma nova Arma para o desenvolvimento

    Mensagem por Luca Ter Out 16, 2012 12:28 pm

    Sim não e nova, mas para comunidades sud-americanas o soporte e minimo, por ese motivo eu vou começar a ajudar como puder.

    Aclaração: Ajudar não e fazer o trabalho dos outros, eu posso ajudar a corregir scripts entre outras coisas, mas não posso crialos para voces, cada um tem que ser responsavel do seu projeto, asim como muitos eu tambem tenho um projeto, e preciso tempo para ele.

    @Felix, Obrigado por não trancar o post! Very Happy



    _________________
    Minha Infancia:
    Spoiler:
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Uma nova Arma para o desenvolvimento

    Mensagem por Samuka_Maker Ter Out 16, 2012 12:56 pm

    luca, grava com hyper cam acho ke da
    felix, poderia me passar esse netplay?, n precsa ser agopra, porke eu sei C# e C++ um pouco entao posso faser um joguinho mas keria um netplay *u*


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 6f4EA

    Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Luca
    Luca
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 101
    Créditos : 14

    Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Uma nova Arma para o desenvolvimento

    Mensagem por Luca Ter Out 16, 2012 7:50 pm

    Sim ese mesmo vou usar!
    Manin eu recomendo, fazer um jogo off! o Online depois de ter uma base.

    Mas tu sabe o que faz! XD


    _________________
    Minha Infancia:
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Uma nova Arma para o desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Uma nova Arma para o desenvolvimento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 6:28 pm