Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
Lucky
Satheios
Jonny
TecoKun
joaovitor2763
Valentine
Samuka_Maker
Maverick ~
lovins
13 participantes

    Ajude a ALDEIARPGBR!

    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    Ajude a ALDEIARPGBR! Empty Ajude a ALDEIARPGBR!

    Mensagem por lovins Dom Out 28, 2012 9:22 pm

    Ajude a ALDEIARPGBR! BNOpS
    Já está na hora!



    Olá bons Aldeioes, estou a criar esse tópico para tentar re-erguer a Aldeia, voltar a boa e velha Aldeia, que traz tantas saudades, membros ativos postagem de tópicos por segundo (certo que alguns inúteis, mas outros muito bons). Reconquistar seus velhos membros, voltar as brincadeiras e novidades monstruosas. Quem não quer isso de volta?

    Nós podemos fazer isso, não estou dizendo que será facil, mas nada é impossivel. Temos de começar a postar novos conteudos, sei que muitos usuarios tem esses conteúdos mas o egoismo é muito grande, agora eu digo para que Egoismo, somos uma comunidade, a disponibilização de novos conteúdos é fundamental.

    Esquecer as magoas e perdoar quem nos fez mal, com intrigas e desentendimentos a comunidade fica suja, seja amigavel, brinque com quem quer brincadeira, mas imponha limites e tenha limites "Se você não quer para você, não faça!", não seja ignorante, nao chegue arrebentando o tópico, menosprezando os outros, tenha paciencia e procure ajudar SE PUDER!

    Auto avaliar seu tópico, compare com outros tópicos e veja se o seu está bom, não tenha vergonha de pedir ajuda em fábricas ou conhecidos para a criação de logos e botões.

    Retome seus velhos projetos se PUDER, dê as noticias no tópico, inove e tenha paciencia, sempre a como resolver qualquer problema, peça ajuda ou arrume você mesmo.

    Adicione uma regra na sua mente nunca poste comentários inuteis ( (Spoiler)(Spoiler) +1 (/Spoiler)(/Spoiler)) ou parecidos (Muito bom gostei +1).

    Lembre-se você já foi novato um dia e concerteza foi menosprezado, não passe isso afrente.

    Vamos seguir isso e melhorar e re-erguer a comunidade!

    A minha contribuição será a liberação da minha engine open-source amanha, com o codigo fonte VB aberto!(Artrok)


    _________________
    Ajude a ALDEIARPGBR! 616s9EW
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    Ajude a ALDEIARPGBR! Empty Re: Ajude a ALDEIARPGBR!

    Mensagem por Maverick ~ Dom Out 28, 2012 9:26 pm

    Concordo plenamente com você caro Darkmel. Em breve estarei postando alguns sistemas,em outros fóruns redirecionando para cá,isso contenteza,pode trazer novos usuários para aldeia.
    #Entra no MSN,Dark.
    Atenciosamente~
    Maverick~


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    Ajude a ALDEIARPGBR! BgIconeLivro                 Regras do Fórum


    Ajude a ALDEIARPGBR! L4thF
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Ajude a ALDEIARPGBR! WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Ajude a ALDEIARPGBR! Empty Re: Ajude a ALDEIARPGBR!

    Mensagem por Samuka_Maker Dom Out 28, 2012 10:15 pm

    bom até concordo
    porem hj em dia as pessoas nao dao valor ao nosso trabalho(scripter)
    entao nós nos esforçamos pra faser um script
    e o povo ainda reclama Fury
    n é só com scripts isso Fury
    tenho muitos scripts aki ke fis ke muitos kerem (fis com ajuda de bons amigos meus incluindo o RD12 Successful) talves eu poste dps Successful


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Ajude a ALDEIARPGBR! 6f4EA

    Ajude a ALDEIARPGBR! Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Ajude a ALDEIARPGBR! ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    Ajude a ALDEIARPGBR! Empty Re: Ajude a ALDEIARPGBR!

    Mensagem por Valentine Seg Out 29, 2012 12:36 am

    A minha contribuição vai ser fazer uma réplica do cliente e servidor do ORPG Editor, mas só quando eu tiver tempo, quem sabe nas férias, já que eu não vou disponibilizar a evolution maker porque vou usar no meu projeto eu estava pensando em recriar o ORPG Editor, nem que seja uma versão simples com o que já foi citado a cima.
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : Ajude a ALDEIARPGBR! Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    Ajude a ALDEIARPGBR! Empty Re: Ajude a ALDEIARPGBR!

    Mensagem por joaovitor2763 Seg Out 29, 2012 1:56 am

    A minha contribuição vai ser .... sei lá. Não tenho muito com o que contribuir, não sou bom em nada, más posso criar um jogo, essa semana devo lançar um =]


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    Ajude a ALDEIARPGBR! IcxBy6
    Ajude a ALDEIARPGBR! H8MZe
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Ajude a ALDEIARPGBR! Empty Re: Ajude a ALDEIARPGBR!

    Mensagem por TecoKun Seg Out 29, 2012 3:01 am

    Minha Contribuição vai ser:Fazer um curso de Mappeamento Intensivo e EXCLUSIVO em RMXP, focando mais em mapas "dinâmicos", como Vilas, Reinos, Florestas, Montanhas, ETC. E, Futuramente, teremos mais um jogo aqui na aldeia, que estou criando junto com o Vinks, podem ter certeza que a Aldeia RPG vai voltar aos seus tempos de glórias!.


    _________________
    Ajude a ALDEIARPGBR! 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    Ajude a ALDEIARPGBR! Empty Re: Ajude a ALDEIARPGBR!

    Mensagem por lovins Seg Out 29, 2012 9:13 am

    Galera, gostei que voces tenham apoiado, vale qualquer contrubuicao, desde que seja original e e preferencia que conquiste uma boa quantidade de publico, vale lembrar que esse e um forum maker.


    _________________
    Ajude a ALDEIARPGBR! 616s9EW
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Ajude a ALDEIARPGBR! Trophy11Ajude a ALDEIARPGBR! 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Ajude a ALDEIARPGBR! Empty Re: Ajude a ALDEIARPGBR!

    Mensagem por Jonny Seg Out 29, 2012 10:06 am

    Valentine escreveu:A minha contribuição vai ser fazer uma réplica do cliente e servidor do ORPG Editor, mas só quando eu tiver tempo, quem sabe nas férias, já que eu não vou disponibilizar a evolution maker porque vou usar no meu projeto eu estava pensando em recriar o ORPG Editor, nem que seja uma versão simples com o que já foi citado a cima.

    como le fale Valentine, Eu siempre estare pra aldeiarpgbr e simpre dare soporte del rpg maker xp pra Netplay's Ajude a ALDEIARPGBR! 2057188497

    joaovitor2763 escreveu: A minha contribuição vai ser .... sei lá. Não
    tenho muito com o que contribuir, não sou bom em nada, más posso criar
    um jogo, essa semana devo lançar um =]

    Voce e bom e bom pra faser jogos no 1 semana Ajude a ALDEIARPGBR! 2387276743 Ajude a ALDEIARPGBR! 2387276743

    TenmaKun escreveu: Minha Contribuição vai ser:Fazer um curso de Mappeamento Intensivo e EXCLUSIVO em RMXP, focando mais em mapas "dinâmicos", como Vilas, Reinos, Florestas, Montanhas, ETC. E, Futuramente, teremos mais um jogo aqui na aldeia, que estou criando junto com o Vinks, podem ter certeza que a Aldeia RPG vai voltar aos seus tempos de glórias!.

    Voce tecoKun, simpre a ajudado aldeia desde el principio e voce e um forever alone Ajude a ALDEIARPGBR! 2938270996


    _________________
    Spoiler:


    Ajude a ALDEIARPGBR! KVIdx
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Ajude a ALDEIARPGBR! Trophy12Ajude a ALDEIARPGBR! IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Ajude a ALDEIARPGBR! Empty Re: Ajude a ALDEIARPGBR!

    Mensagem por Satheios Seg Out 29, 2012 1:42 pm

    Olá.
    Realmente, gostei do tópico. Usou muito bem as palavras.
    Quanto ao respeito, camaradagem e ética, tento sempre com que esses fatores sejam cumpridos. Porém, pessoal.. Sempre tem gente fazendo coisa errada, que não aceita críticas construtivas e leva tudo na briga. Isso origina várias intrigas entre membros que acaba no que a Aldeia é hoje. Eu, Vinks, confesso que tenho alguns inimigos aqui na Aldeia, mas tento sempre evitar briguinhas desnecessárias..

    Quanto a minha colaboração.. Já tentei de tudo. Postei um projeto que no qual dei muito duro, comecei a criar uma coletânea de tutoriais relacionados a design, que teve 2 comentários.
    Isso acaba desanimando e deixando de postar tutoriais, sistemas, jogos, etc.
    Meu game por exemplo. Fica as vezes 3 semanas mofando no fórum. Ninguém comenta mais, esse foi um dos motivos para que eu cancelasse o jogo temporariamente.. Só faltava passar o servidor para o Darkmel que tudo seria resolvido e enfim, seria lançado.. Mas.. Não deu certo, desisti. Agora vou ver se com o Teco fica algo diferente aqui..
    Irei tentar me esforçar ao máximo para ajudar a Aldeia.
    Abraços,
    Vinks.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Ajude a ALDEIARPGBR! Empty Re: Ajude a ALDEIARPGBR!

    Mensagem por Lucky Seg Out 29, 2012 2:57 pm

    Concordo totalmente, não sei em que posso contribuir talvez criando packs de Resources... Em breve estarei trazendo para vocês meu jogo, que promete ser ÉPICO :e.e:

    Até!!!


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Ajude a ALDEIARPGBR! Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Ajude a ALDEIARPGBR! B9M26iU

    assinatura:

    Conteúdo patrocinado


    Ajude a ALDEIARPGBR! Empty Re: Ajude a ALDEIARPGBR!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 7:12 am