Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
wallace123
Duel
Chupa Cabra
-L
TecoKun
Samuka_Maker
Paulo Soreto
Lief
12 participantes

    Como você conheceu a Aldeia?

    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Como você conheceu a Aldeia? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu a Aldeia?

    Mensagem por Laxus Ter Out 30, 2012 10:44 pm

    Tinha uns 8 anos ai procurei no google "Como criar um jogo" por que tinha muito interece nisso ai mechi nele ate 2011 sem aprende nada so mechendo criando uns mapas horríveis ai em 2011 formatei meu pc ai fui no google e pesquisei "download rpg maker xp" ai apareceu o download aqui na aldeia pra min poder baixar teria que se registrar ai me registrei baixei e estou aqui hoje kkkk


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    Como você conheceu a Aldeia? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu a Aldeia?

    Mensagem por Maverick ~ Ter Out 30, 2012 10:57 pm

    Bom,eu conheci a aldeia através de uma pessoa que divulgava a mesma por mensagens privadas.ai conheci o NP v2 ou era 1.9 que o marlos também vendeu.
    E estou aqui até hoje,mas fui ficar mais ativo no começo desse ano.
    Atenciosamente~


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    Como você conheceu a Aldeia? - Página 2 BgIconeLivro                 Regras do Fórum


    Como você conheceu a Aldeia? - Página 2 L4thF

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:14 am