Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    10 levels de diferença não atacar

    newbie123
    newbie123
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 35

    10 levels de diferença não atacar Empty 10 levels de diferença não atacar

    Mensagem por newbie123 Qua Out 31, 2012 6:48 am

    Funciona assim quando os players tem 10 levels de diferença não pode ninguem se atacar.

    - Abra o server.vbp e na modCombat procure:

    Código:
    ' Make sure victim is high enough level
        If GetPlayerLevel(victim) < 10 Then
            Call PlayerMsg(attacker, GetPlayerName(victim) & " is below level 10, you cannot attack this player yet!", BrightRed)
            Exit Function
        End If

    Abaixo Adicione:

    Código:
    ' 10 Levels
                If GetPlayerLevel(attacker) - 10 >= GetPlayerLevel(victim) Then
                  Call PlayerMsg(attacker, "Esse Player não esta em um nivel adequado", BrightRed)
                  Exit Function
                  End If

                If GetPlayerLevel(attacker) - 10 <= GetPlayerLevel(victim) Then
                  Call PlayerMsg(attacker, "Esse Player não esta em um nivel adequado", BrightRed)
                  Exit Function
                  End If

                If GetPlayerLevel(victim) - 10 <= GetPlayerLevel(attacker) Then
                  Call PlayerMsg(attacker, "Esse Player não esta em um nivel adequado", BrightRed)
                  Exit Function
                  End If
                 
                  If GetPlayerLevel(victim) - 10 >= GetPlayerLevel(attacker) Then
                  Call PlayerMsg(attacker, "Esse Player não esta em um nivel adequado", BrightRed)
                  Exit Function
                  End If

    Substitua os 10 pelo valor em level que você queira que não possam lutar.

    Créditos:
    Newbie123 - Criar o tutorial

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:34 pm