Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+10
Linus
The Suspect
JuanCollin
Chavesvga
1234567890
_Trovão_
Theu Souto
DeaN
Valentine
' Wwebr
14 participantes

    Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também]

    ' Wwebr
    ' Wwebr
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Trophy11
    Mensagens : 347
    Créditos : 72

    Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Empty Re: Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também]

    Mensagem por ' Wwebr Sex Nov 05, 2010 7:09 pm

    --'
    Ok. Num vou ficar bravo, agradeço seu comentário.
    Irei arrumar esse bug.
    Mas todos que comentaram (aqui, na MRM, no condado, na Battle, no Comando, enfim em todos que eu postei, em ninguem deu erro :S ... mas enfim, vou testar aki, talvez a burrice seja sua, ou você num sabe mexer no sistema)...
    Irei concertar o bug, agradeço a critica (embora 3 posts sem falar absolutamente nada :S, e achei um critica não-construtiva, msm assim num posso fazer nada, não existe regras aqui na Aldeia que proibem flood Very Happy )

    Fallowz ~//


    _________________
    Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 2ppa821

    ---

    - Baía de Barbalian -

    Lista Negra:


    Chavesvga
    Chavesvga
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 130
    Créditos : 34

    Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Empty Re: Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também]

    Mensagem por Chavesvga Dom Nov 07, 2010 9:19 am

    1234567890 escreveu:pqp! uma bosta! eu coloco qualquer senha e vai Sad

    descupe mais não e uma bosta o sistema esta muito bom tem algums bugs mais isso e porque ele esta desenvolvendo o sistema ainda e que feio em quatri post ta reportado para administração e seja mais educado


    sobre o sistema parabens muito bom e inovador gostei muito so arrumar os bugs mais de resto ficou bem trabalhado esperando novas versões do sistema e nao ligue para pessoas como esse cara ai
    ' Wwebr
    ' Wwebr
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Trophy11
    Mensagens : 347
    Créditos : 72

    Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Empty Re: Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também]

    Mensagem por ' Wwebr Dom Nov 07, 2010 12:13 pm

    Chavesvga escreveu:
    1234567890 escreveu:pqp! uma bosta! eu coloco qualquer senha e vai Sad

    descupe mais não e uma bosta o sistema esta muito bom tem algums bugs mais isso e porque ele esta desenvolvendo o sistema ainda e que feio em quatri post ta reportado para administração e seja mais educado


    sobre o sistema parabens muito bom e inovador gostei muito so arrumar os bugs mais de resto ficou bem trabalhado esperando novas versões do sistema e nao ligue para pessoas como esse cara ai
    Velu vei Very Happy

    @1234567890
    Cara, aprenda que isso sim é uma critica, o que o Chaves falou é uma critica, você simplesmente chingou o sistema, e só Fury"
    Então aprenda a criticar depois critica, fmz 1234..... --'

    Falllowz ~//


    Última edição por WweBR em Seg Nov 22, 2010 5:29 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 2ppa821

    ---

    - Baía de Barbalian -

    Lista Negra:


    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Empty Re: Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também]

    Mensagem por JuanCollin Qua Nov 10, 2010 8:24 pm

    Vou baixar e ve como é, depois falo o que eu achei!

    EDIT: A senha era 3131, botei 9999 e entro na casa! Vou fuçar aqui nos eventos e ver se acho algum erro!
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Empty Re: Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também]

    Mensagem por JuanCollin Qua Nov 10, 2010 8:31 pm

    É não achei o problema :/ mas vou apropriar a porta para uma chave e talvez eu a bote no meu jogo (: Valeu ae xD
    Como da créditos ?
    ' Wwebr
    ' Wwebr
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Trophy11
    Mensagens : 347
    Créditos : 72

    Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Empty Re: Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também]

    Mensagem por ' Wwebr Qua Nov 10, 2010 8:37 pm

    Aperta no maisinho do lado direito, em baixo de "Online ou OFFline" e do lado da barra de rolagem da mesagem ...
    É eu tambem num achei o erro, eu coloquei qualquer senha e não abriu :S


    _________________
    Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 2ppa821

    ---

    - Baía de Barbalian -

    Lista Negra:


    The Suspect
    The Suspect
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 206
    Créditos : 83

    Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Empty Re: Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também]

    Mensagem por The Suspect Qua Nov 10, 2010 11:52 pm

    é todos Sistema de Casas q eu pego vem tudo bugado é normal
    poriso q eu num quis posta no topico Razz

    mais ja q vc postou como coloca no netplay ajudo qm num sabia + 1 credito
    Linus
    Linus
    Diva
    Diva


    Mensagens : 57
    Créditos : 15

    Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Empty Re: Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também]

    Mensagem por Linus Qui Nov 11, 2010 7:31 am

    Muito legal gostei me lembre The Sims só uma pergunta tem como implementar para sistema Global?

    Assim quando outro player for tentar entrar na casa aparecer uma msn tipo "Está casa já tem dono (a)", seria possivel?

    Bjss


    _________________


    Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Yrey

    [b]Visitem: Central RPG Maker![/b]

    Ajudando Meu Amigo Hugo!
    http://aldeiarpgbr.tk
    ' Wwebr
    ' Wwebr
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Trophy11
    Mensagens : 347
    Créditos : 72

    Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Empty Re: Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também]

    Mensagem por ' Wwebr Qui Nov 11, 2010 12:08 pm

    Sim, é possível, mas dae eu teria que fazer por script, quem sabe eu num faço, mas minhas "habilidades" tão enferrujando Razz

    Fallowz ~//


    _________________
    Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 2ppa821

    ---

    - Baía de Barbalian -

    Lista Negra:


    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Empty Re: Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também]

    Mensagem por JuanCollin Sáb Nov 13, 2010 12:32 pm

    Ah, então é por isso que não deu, eu tentei por em um NetPlay Razz

    Conteúdo patrocinado


    Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Empty Re: Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:26 am