Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4

    Gomaki
    Gomaki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 0

    [Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4 Empty [Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4

    Mensagem por Gomaki Sáb maio 04, 2013 5:04 pm

    Bom pessoal,eu queria q vcs me ajudassem de novo,bom é o seguinte eu coloquei o numero aparentemente maximo de chars q é 8,ou seja 1 char pra cada classe,eu tentei criar novas classes para q assim pudesse adicionar + chars + isso apenas bugo o jogo,keria saber se tem algum geito de adicionar + chars nele ou se é apenas 8 mesmo e se tiver geito de aumentar o numero de chars,como se faz em qual script meche ou configuração desde ja obrigado aldeia.
    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4 Left_bar_bleue0/0[Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4 Left_bar_bleue30/30[Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4 Empty Re:[Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4

    Mensagem por Akio Dom maio 05, 2013 10:25 pm

    você diz char ou classes?
    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    [Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4 Empty Re: [Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4

    Mensagem por イアゴル Dom maio 05, 2013 10:41 pm

    Ele quis dizer classes,e aparentemente é um pouco complicado mecher.


    _________________
    [Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4 Kkkv



    Haters? Haters gonna Hate!

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4 Empty Re: [Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:55 pm