Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+32
Storm
Kies
Komuro Takashi
PivotAttack
whitespirits
joaovs
Shiy
Jonny
axeel
manino
Pablo Kawan
XWlash
GallighanMaker
odairneto
Gabriel Lenz
aleflamark
dran sama
Corrupted
iJackboy
huunter
Acciles
Ian
Lovelly
Dexter
joaopaulo98
Dooolly
Lief
Felix Blayder
eclipse origins
flyw
jiraya
Valentine
36 participantes

    Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Valentine Dom Dez 28, 2014 8:49 pm

    Lief escreveu:No tópico diz que foi corrigido o bug do som de ataque mas eu testei aqui (na cs:de do meu jogo e na cs:de limpa) e o erro continua, teria como pôr um tutorial de como corrigir?(eu cliquei no link do tópico mas não funciona, procurei eu mesmo no google e achei esse aqui : http://www.mmorpgbrasil.net/t16043-correcao-som-do-ataque mas dá erro na hora de compilar, diz "SendPlayerSound: sub or function not defined").
    Irei analisar isso.
    XWlash
    XWlash
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 88
    Créditos : 23

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por XWlash Dom Dez 28, 2014 9:01 pm

    +1, ótima engine, só não uso por conta do meu problema com o "Automation Error" em engines de dx8.


    _________________
    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 Source

    Tente novamente.
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Lief Sex Jan 02, 2015 2:05 pm

    Vim reportar um bug e dar uma sugestão:

    Bug:
    O "say" dos NPCs não tá funcionando, se o NPC for Friendly ou Shopkeeper você pode apertar CTRL várias vezes que não vai acontecer nada, o comando "say" só aparece no chat se o NPC for Attack in sight e você estiver na área de distância dele.

    Sugestão:
    A descrição do item não aparece em lugar nenhum, seria legal se você desse apenas um clique no item aparecesse a descrição dele no chat.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Pablo Kawan Sex Jan 02, 2015 2:20 pm

    Lief escreveu:Vim reportar um bug e dar uma sugestão:

    Bug:
    O "say" dos NPCs não tá funcionando, se o NPC for Friendly ou Shopkeeper você pode apertar CTRL várias vezes que não vai acontecer nada, o comando "say" só aparece no chat se o NPC for Attack in sight e você estiver na área de distância dele.

    Sugestão:
    A descrição do item não aparece em lugar nenhum, seria legal se você desse apenas um clique no item aparecesse a descrição dele no chat.
    esse bug também existe na EO 3.0, eu o retirei não lembro como, coloquei uma bubble pro npc falar '-'


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 H2D9a9k
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Valentine Sex Jan 02, 2015 3:13 pm

    @Lief
    Isso não é um bug, essas opções foram criadas para o NPC fazer determinadas ações, ações estas que não foram feitas pelo Robin, mas com certeza não seria fazer com que o NPC falasse uma simples mensagem.


    Última edição por Valentine em Seg Abr 20, 2015 7:45 am, editado 2 vez(es)
    avatar
    manino
    Novato
    Novato


    Mensagens : 25
    Créditos : 0

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por manino Seg Abr 20, 2015 7:15 am

    essa engine ainda está recebendo atualizações? não teria como colocar um botão para deixar em fullscreen?
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Valentine Seg Abr 20, 2015 7:40 am

    manino escreveu:essa engine ainda está recebendo atualizações? não teria como colocar um botão para deixar em fullscreen?
    O meu objetivo é corrigir os bugs, se eles aparecerem eu irei atualizar a engine.
    axeel
    axeel
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 1

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 Empty Conselho

    Mensagem por axeel Sex maio 15, 2015 1:35 am

    Coloca  guild , quests, e transformações pfv?
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Valentine Sex maio 15, 2015 9:31 am

    axeel escreveu:Coloca  guild , quests, e transformações pfv?
    Esta é uma correção da versão original do Robin e não um jogo.
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 Trophy11Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Jonny Sex Jul 24, 2015 1:04 am

    tem um bug que eu descubri valentine, cuando usted quiere dropar um objeto en el mapa, vc clica con el mause (Mouse Right) e voce clica do novo e puxa o item ele cancela e o chat esta invisible, mais vc puede escribir e enviar un mensajem.


    _________________
    Spoiler:


    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 KVIdx

    Conteúdo patrocinado


    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 4 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:20 pm