Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+32
Storm
Kies
Komuro Takashi
PivotAttack
whitespirits
joaovs
Shiy
Jonny
axeel
manino
Pablo Kawan
XWlash
GallighanMaker
odairneto
Gabriel Lenz
aleflamark
dran sama
Corrupted
iJackboy
huunter
Acciles
Ian
Lovelly
Dexter
joaopaulo98
Dooolly
Lief
Felix Blayder
eclipse origins
flyw
jiraya
Valentine
36 participantes

    Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Shiy Qui Ago 13, 2015 3:42 am

    Limpo


    Última edição por Necrophagus em Seg maio 15, 2017 11:55 am, editado 1 vez(es)
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 Left_bar_bleue0/0Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 Left_bar_bleue30/30Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Dooolly Qui Ago 13, 2015 4:39 pm

    SandorClegane escreveu:Desculpem a pergunta, mas como ainda não sou expert na área, não acho que seja errado perguntar isso..


    Queria saber como faço para criar um rpg com base nessa engine, tipo usa algum RpgMaker?
    Pois tentei abrir o cliente com o RMXP e VXACE mas não tem o projeto.

    Como seria para utilizar esta engine, e editar magias, classes, npc's, itens, toda a historia do jogo etc...?

    https://www.aldeiarpg.com/t11132-basicoutilizando-eclipse-origins
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Shiy Qui Ago 13, 2015 5:20 pm

    Dooolly escreveu:
    SandorClegane escreveu:Desculpem a pergunta, mas como ainda não sou expert na área, não acho que seja errado perguntar isso..


    Queria saber como faço para criar um rpg com base nessa engine, tipo usa algum RpgMaker?
    Pois tentei abrir o cliente com o RMXP e VXACE mas não tem o projeto.

    Como seria para utilizar esta engine, e editar magias, classes, npc's, itens, toda a historia do jogo etc...?

    https://www.aldeiarpg.com/t11132-basicoutilizando-eclipse-origins


    +1 Credito e Obrigado!
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Lief Dom maio 01, 2016 4:26 am

    A engine foi atualizada com as correções dos bugs reportados anteriormente?


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Valentine Dom maio 01, 2016 8:53 pm

    Lief escreveu:A engine foi atualizada com as correções dos bugs reportados anteriormente?
    Não, seu toitão.
    avatar
    joaovs
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por joaovs Qui Out 13, 2016 10:21 pm

    Tem recursos para utilizar nesta engine disponivel ? Alguem poderia me passar ? Pois os que tenho não é .png
    avatar
    whitespirits
    Iniciante
    Iniciante


    Medalhas : Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 1add79
    Mensagens : 54
    Créditos : 0

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por whitespirits Sex Out 21, 2016 11:47 am

    Hi all sorry for language being english, I am using this engine, but im getting a problem with tilesets, certain positions on tilesets show incorrectly when placed. It leaves a 1 pixel fault but not on the whole tileset just certain areas? can anyone help with this bug?

    google translate

    Oi tudo pena de linguagem sendo Inglês, estou usando este motor, mas im recebendo um problema com tilesets, certas posições sobre tilesets mostrar de forma incorrecta quando colocados. Ele deixa uma falha 1 pixel, mas não em todo o tileset apenas certas áreas? alguém pode ajudar com este bug?

    Image

    https://imgur.com/a/RyyNH
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Lief Dom Out 23, 2016 5:05 pm

    whitespirits escreveu:Hi all sorry for language being english, I am using this engine, but im getting a problem with tilesets, certain positions on tilesets show incorrectly when placed. It leaves a 1 pixel fault but not on the whole tileset just certain areas? can anyone help with this bug?

    google translate

    Oi tudo pena de linguagem sendo Inglês, estou usando este motor, mas im recebendo um problema com tilesets, certas posições sobre tilesets mostrar de forma incorrecta quando colocados. Ele deixa uma falha 1 pixel, mas não em todo o tileset apenas certas áreas? alguém pode ajudar com este bug?

    Image

    https://imgur.com/a/RyyNH
    You just have to open the tileset on an image editor like Paint.NET, Photoshop or any other editor you like and then select just that part of the tile and move it only a pixel down.
    This should fix it.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    PivotAttack
    PivotAttack
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 40
    Créditos : 0

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por PivotAttack Sáb Nov 05, 2016 10:18 pm

    Olá Pessoal, aqui no meu na hora de fazer login ou cadastro quando vou selecionar com clique a caixa de texto ele não seleciona. só a tecla TAB para trocar de linha.. não sei se é meu Pc mais ta dando esse bug, como fixar isso?


    _________________
    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 2zxw60h
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Komuro Takashi Dom Nov 06, 2016 11:13 am

    Aguardem uma nova CrystalShire está surgindo!

    http://www.crystalshire.com/blog/


    _________________
    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon

    Conteúdo patrocinado


    Crystalshire completa (bugs corrigidos) - Página 5 Empty Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:49 pm