Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
iHawk
wallace123
deaf
MalucaoBeleza
MakotoSG
Satheios
RD12
Singelinho
Valentine
13 participantes

    Concurso: O melhor conto de fim do mundo

    Votação

    Qual o membro que criou o melhor conto?

    [ 13 ]
    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 1101030%Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 31010 [30%] 
    [ 6 ]
    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 1101014%Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 31010 [14%] 
    [ 2 ]
    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 110105%Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 31010 [5%] 
    [ 0 ]
    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 110100%Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 31010 [0%] 
    [ 7 ]
    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 1101016%Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 31010 [16%] 
    [ 2 ]
    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 110105%Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 31010 [5%] 
    [ 11 ]
    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 1101026%Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 31010 [26%] 
    [ 2 ]
    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 110104%Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 31010 [4%] 

    Total de votos: 43
    Votação encerrada
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 Empty Re: Concurso: O melhor conto de fim do mundo

    Mensagem por Valentine Qua Jan 22, 2014 11:22 am

    As inscrições estão encerradas! a votação acaba de começar, boa sorte a todos e que vença o melhor!
    iHawk
    iHawk
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 205
    Créditos : 15

    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 Empty Re: Concurso: O melhor conto de fim do mundo

    Mensagem por iHawk Qua Jan 22, 2014 11:37 am

    Ta ruim deu ganhar isso hein, mas boa sorte a todos, e que vença o melhor. \o


    _________________
    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 Oppd00

    Primeiro Guia (de mini não tem nada)

    ---------------------

    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 Batalha
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 Empty Re: Concurso: O melhor conto de fim do mundo

    Mensagem por yunn Sex Jan 24, 2014 10:46 am

    kkk... disiste ñ iHawk!
    Ainda acho que tu ganha!...rsrs
    Tu é o cara...rsrs


    _________________
    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 3ydkF3a
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 48080450Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 Trophy11Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 GIueZConcurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 Empty Re: Concurso: O melhor conto de fim do mundo

    Mensagem por RD12 Dom Jan 26, 2014 2:08 pm

    Afs estou com 3 votos, apresentei uma ideia totalmente diferente... Se eu soubesse que era só escrever bonito e enfeitar com palavras nobres...

    Acho que alguém está criando contas fakes e votando em si mesmo. Vou contatar o marlos...
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 Empty Re: Concurso: O melhor conto de fim do mundo

    Mensagem por Nietore Dom Jan 26, 2014 2:40 pm

    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 Nemly-e-nemlerey-2


    Mas votei em voce RD viadu! e.e


    _________________
    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 Empty Re: Concurso: O melhor conto de fim do mundo

    Mensagem por Valentine Dom Jan 26, 2014 6:34 pm

    Estarei verificando as novas contas criadas que votaram no tópico, caso eu verifique que a conta é fake será deletada e o voto automaticamente retirado

    @Edit:
    A votação do Singelinho será contada com um voto a menos no resultado final. Sempre que necessário enviarei mensagem neste tópico para tratar sobre a diminuição da votação dos participantes, mesmo que tenha que fazer double post. Estarei observando as novas contas e se necessário banirei, deletarei ou desclassificarei o(s) participante(s).


    Última edição por Valentine em Dom Jan 26, 2014 8:38 pm, editado 2 vez(es)
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 Empty Re: Concurso: O melhor conto de fim do mundo

    Mensagem por Singelinho Dom Jan 26, 2014 8:06 pm

    @Valentine


     Como informei na mensagem privada, não criei a conta com o intuito de acrescentar votos... No entanto votei então 1 voto a menos. Peço para não banir a conta informado por que tenho fins a ela e desejo também que não seja informada! Desculpe o transtorno com todos os participantes.


    @Edit


    Também reparei um crescimento com criações de contas bem grande, mas cada um paga pelo oque faz! Só peço que a todos que fizeram(Mesmo com 1 como eu sem a intenção) que se apresente para não serem desclassificados...


    _________________
    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 VMscx1Q
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 Trophy12Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 Empty Re: Concurso: O melhor conto de fim do mundo

    Mensagem por Satheios Dom Jan 26, 2014 9:12 pm

    Não acho correto o resultado ser por votação de usuários. Muitos pedem votos ou pedem para amigos se registrarem só para votar, sim, isso existe. Só para ter uma medalha no perfil. É foda. Eu não participarei novamente desse tipo de concurso. Fiz uma sugestão a muito tempo atrás para fazerem um 'comitê de júris fixo' que votaria nos concursos e cada um iria postar no tópico em quem votou e porquê. Sem choro, sem mimimi, só acho sacanagem esse tipo de votação.. Como o RD falou, é só escrever bonitinho..


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 Trophy11Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 Empty Re: Concurso: O melhor conto de fim do mundo

    Mensagem por FilipeJF Seg Jan 27, 2014 11:32 am

    Bem, eu concordo com o Vinks na parte quanto à votação ser realizada de acordo com métodos diferenciados do qual os administradores optam desde o princípio. 
    Portanto, como este é um concurso de melhor conto, receio que palavras bonitinhas certamente farão o concorrente ganhar. Mas por quê? 
    O motivo é que não se trata da melhor história (aos leigos: o termo "estória" é inutilizado atualmente) ou roteiro, mas sim do melhor conto. Dito isso, é corretíssimo afirmar que por mais clichê que seja o conto ele poderá ganhar; isso se estiver utilizando de palavras 'bonitinhas'.
    Esse é um famoso dizer que, por mais clichê que seja, é completamente verdadeiro: "Se bem utilizado, um clichê pode se transformar numa ótima história". 

    Diversas indiretas foram apresentadas neste tópico; isso é um fato bastante desanimador. 

    Abraços.


    _________________

    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 Trophy12Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 Empty Re: Concurso: O melhor conto de fim do mundo

    Mensagem por Satheios Seg Jan 27, 2014 3:02 pm

    Acho que você está certo, porém não retiro minha crítica quanto a votação. Até porque, em concursos passados já houveram fraudes e a equipe não fez nada para melhorar isso. Se continuar assim, sem aceitar críticas e só prometerem que irão fazer uma 'nova Aldeia' não vai dar em absolutamente nada. Um fórum não é feito a partir da equipe de administração, mas sim pelos usuários que o frequentam.. Mas né, não podemos fazer nada a respeito..


    Parabéns a todos os participantes, realmente foram ótimos suas escritas. Porém, o que mais me chamou atenção e realmente achei que foi uma ideia bem racional, foi o do RD12.. No qual não misturou várias ideias, seguiu uma que foi bem definida, sendo que, faltou um pouco de organização na escrita e no uso de certas palavras. Mas realmente foi um ótimo conto, meus parabéns.


    Abraços!
    Tomara que eu não seja banido depois desse comentário  Megusta 


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!





    Conteúdo patrocinado


    Concurso: O melhor conto de fim do mundo - Página 3 Empty Re: Concurso: O melhor conto de fim do mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 9:53 am