Tipo aki vai quando clico em classe n aparece o negosio la de escolhe a classe
pq ?
pq ?
kiritor escreveu:Tipo aki vai quando clico em classe n aparece o negosio la de escolhe a classe
pq ?
Private Sub Form_Load()
scrlClasse.max = Max_Classes
vou ver se faço algo aqui '-' é simplesgui408 escreveu:Pow o siste,a é legal,mas nao tem como por classe requerida para usar o item,nem lvl,ja refiz e nao tem como por isso,mas o sistema é legal,se souber como por,pra ter lvl requerido agradeço
' level requirement
If GetPlayerLevel(Index) < Item(itemnum).LevelReq Then
PlayerMsg Index, "Você não possui o nivel necessario para mudar de classe.", BrightRed
Exit Sub
End If
' class requirement
If Item(itemnum).ClassReq > 0 Then
If Not GetPlayerClass(Index) = Item(itemnum).ClassReq Then
PlayerMsg Index, "Você não possui a classe necessaria para mudar de classe.", BrightRed
Exit Sub
End If
End If
' access requirement
If Not GetPlayerAccess(Index) >= Item(itemnum).AccessReq Then
PlayerMsg Index, "Você não possui o acesso necessario para mudar de classe.", BrightRed
Exit Sub
End If
GamerHells014 escreveu:me desculpe mais como o caraa lá disse quando usa o item a sprite não muda, mais o resto sim, tais como os spells e requerimentos para itens e etc, mais o unico problema que encontrei foi que nao muda a sprite
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