Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
Kuraudo
Felix Blayder
DeaN
Valentine
Jonny
KaiqueHunter
10 participantes

    [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament

    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament

    Mensagem por KaiqueHunter Seg maio 23, 2011 1:36 pm

    so me dia uma coisa tipo isso fara com que aja roupa especifica para homem e para mulher?
    EX: armadura de bronze n pegara na mulher?
    para q os graficos n fikem nos dois tipo ter ropa feminina e masculinas separadamente isso?

    Sim cara no Array coloque o ID das roupas de homen e o ID das roupas de Mulher,assim homen vai conseguir ver o da mulher mais não equipar e vice - versa.
    Faabinhuu ;
    Faabinhuu ;
    Experiente
    Experiente


    Medalhas : [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament - Página 2 Trophy11
    Mensagens : 513
    Créditos : 166

    [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament

    Mensagem por Faabinhuu ; Sáb Jun 18, 2011 8:58 am

    Aki qndo eu equipo 1 arma por exemplo e dps removo na minha tela aparece ainda a fotinha. Só que no PC do otro a fotinha sai
    Como q arruma isso?
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament

    Mensagem por KaiqueHunter Sáb Jun 18, 2011 8:23 pm

    Não entendi,tem Screen ?
    Faabinhuu ;
    Faabinhuu ;
    Experiente
    Experiente


    Medalhas : [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament - Página 2 Trophy11
    Mensagens : 513
    Créditos : 166

    [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament

    Mensagem por Faabinhuu ; Dom Jun 19, 2011 12:00 pm

    https://i.servimg.com/u/f27/14/67/54/79/bug10.png
    Desiquipado e ainda aparecendo
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament

    Mensagem por KaiqueHunter Dom Jun 19, 2011 4:28 pm

    Não sei não cara,esse BUG provavelmente já deve ser do NP,pois o tutorial não meche com Espadas só Armadura.
    Faabinhuu ;
    Faabinhuu ;
    Experiente
    Experiente


    Medalhas : [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament - Página 2 Trophy11
    Mensagens : 513
    Créditos : 166

    [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament

    Mensagem por Faabinhuu ; Dom Jun 19, 2011 5:24 pm

    Estranho já vem no netplay msm mais tem como concertar isso no NP master?
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament

    Mensagem por KaiqueHunter Seg Jun 20, 2011 3:09 pm

    Cara não sei não pq ainda nem tentei,provavelmente isso é erro de refresh.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament

    Mensagem por Felix Blayder Seg Jun 20, 2011 6:25 pm

    vo da uma olhada, caso eu consiga aki, eu posto aki no aldeia a versão 3.0 corrigida, mais caso eu consiga neh^^


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Corrigindo BUG do Global Visual Equipament

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 2:42 am