Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+142
steven459
offzinho
xurana321
CaJú
riegel
Kernel
raycostabrito
MokirShabat
Ioriyagami190
kamus9629
Acalantus
bazante
emii41so
jonatas_cg
StormAD
-JohnLennon-
LeonM²
psousa
ElKhadafo
Gumg
Snoopy
marcoabruneriZ
faeltwister
ahiraa
Sonart
Naziozeno
Blue
guideath
CaioAnselmo
Biehnandikki
shoves123
ramoncs13
darkfoligno
rushmima
kike669165
Nextt
Tankevil
KauaiÉMeuNomeDeVerdade
diohellfire
AllyssonRpg
Otávio Grunje
onigoetia
takub088
Geynecmi
EduKrowlley
Gabas
Minos
godzilamaker
folignooo
SunsetHill
Allan443211
Pingo de Leite
ezzcardoso
aeFly
Maximus0037
Lixølas
sufaiterevo
wesleykk
tknooz
Adanrox
4l3ff
IsraTwerknov
DragonicK
zgrise
RD12
GuLabonia
saask
iGhoul
OFWGKTA
StellaS2
Brayan96
yuri.dante
PlayDev
eek
TheJhow
Rayner
Aldimun
Shiy
Edsephiroth
Valentine
Mazxz123
iCoke~
Caio Juan
Zetto
Daniel Carvalho
lupptyr
babugue
koezyrs
Makisso
Crunchbird
eluedes
Pain Correndo
renatokamus
Aither
makergame2000
PoxaFiih
afcbb123
GVS3281
Kenshiro
Flares
Satheios
dpsdenes
Pain
Ps+
kinhoccs
Lief
-Luther
Haseo
Kincy
Dexter
admbaiakme
Paulo Soreto
GallighanMaker
luutr
Azel
Honinbou
sklokize
HarturPl4ys
Trpino
Kuroshi
sam-rtp-rgss
Ruan
wclear
driko
Dreew00
LightOfNyx
jiraya
Takkun
iJackboy
Profane ~
moon.sarito1
Soubi92
DevWithCoffee
snaker15
Fabrizio
whitespirits
Conjurador
Readerusama
Komuro Takashi
Kies
Manticora
Dooolly
146 participantes

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Haseo
    Haseo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 172
    Créditos : 4

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Haseo Seg Abr 13, 2020 1:11 pm

    Sim, Valentine vou testar mais tarde. te dou a resposta no pv(discord). ok?
    avatar
    KauaiÉMeuNomeDeVerdade
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por KauaiÉMeuNomeDeVerdade Qui Abr 16, 2020 7:21 pm

    👌🏻
    avatar
    Tankevil
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Tankevil Sáb Abr 18, 2020 7:46 pm

    Acabei de testar e é realmente muito bom seu sistema.
    Faz alguns anos que não brinco com o rpg maker, vou voltar a criar algo, para não enlouquecer nessa quarentena.
    Incrível trabalho valentine!
    Parabéns e Obrigado por disponibilizar!
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Qui Abr 23, 2020 12:59 pm

    Correções de bugs da versão 2.0.2:
    Correção de erro na animação do ataque:
    No script [VS] Game_Character do CLIENTE, substitua o def animate_attack por:
    Código:
     def animate_attack(ani_index)
        return if ani_index == 8 || @ani_time < 30
        @last_character_index = @character_index
        @last_pattern = @pattern
        @last_step_anime = @step_anime
        @character_index = ani_index
        @pattern = 0
        @step_anime = true
        @ani_time = 0
      end

    Correção de erro ao entrar no personagem:
    No arquivo database.rb do SERVIDOR, substitua o def self.load_player por:
    Código:
    def self.load_player(name)
     actor = Actor.new
     reader = Binary_Reader.new(File.read("Data/Players/#{name}.bin", mode: 'rb'))
     actor.name = name
     actor.character_name = reader.read_string
     actor.character_index = reader.read_byte
     actor.face_name = reader.read_string
     actor.face_index = reader.read_byte
     actor.class_id = reader.read_short
     actor.sex = reader.read_byte
     actor.level = reader.read_short
     actor.exp = reader.read_int
     actor.hp = reader.read_int
     actor.mp = reader.read_int
     actor.param_base = []
     8.times { actor.param_base << reader.read_int }
     actor.equips = []
     9.times do |slot_id|
     equip_id = reader.read_short
     # Se o equipamento ainda existir no banco de dados
     equip_id = 0 if slot_id == Constants::EQUIP_WEAPON && !$data_weapons[equip_id] || slot_id > Constants::EQUIP_WEAPON && !$data_armors[equip_id]
     actor.equips << equip_id
     end
     actor.points = reader.read_short
     actor.guild = reader.read_string
     actor.revive_map_id = reader.read_short
     actor.revive_x = reader.read_short
     actor.revive_y = reader.read_short
     map_id = reader.read_short
     # Se o mapa ainda existir
     actor.map_id = $server.maps.has_key?(map_id) ? map_id : actor.revive_map_id
     actor.x = reader.read_short
     actor.y = reader.read_short
     actor.direction = reader.read_byte
     actor.gold = reader.read_int
     actor.items = {}
     size = reader.read_byte
     size.times do
     item_id = reader.read_short
     value = reader.read_short
     # Se o item ainda existir no banco de dados
     actor.items[item_id] = value if $data_items[item_id]
     end
     actor.weapons = {}
     size = reader.read_byte
     size.times do
     weapon_id = reader.read_short
     value = reader.read_short
     actor.weapons[weapon_id] = value if $data_weapons[weapon_id]
     end
     actor.armors = {}
     size = reader.read_byte
     size.times do
     armor_id = reader.read_short
     value = reader.read_short
     actor.armors[armor_id] = value if $data_armors[armor_id]
     end
     actor.skills = []
     size = reader.read_byte
     size.times { actor.skills << reader.read_short }
     actor.quests = {}
     size = reader.read_byte
     size.times do
     quest_id = reader.read_byte
     actor.quests[quest_id] = Game_Quest.new(quest_id, reader.read_byte, reader.read_short)
     end
     actor.hotbar = []
     Configs::MAX_HOTBAR.times do
     type = reader.read_byte
     item_id = reader.read_short
     type = item_id = 0 if type == Constants::HOTBAR_ITEM && !$data_items[item_id] || type == Constants::HOTBAR_SKILL && !$data_skills[item_id]
     actor.hotbar << Hotbar.new(type, item_id)
     end
     actor.switches = []
     Configs::MAX_PLAYER_SWITCHES.times { actor.switches << reader.read_boolean }
     actor.variables = []
     Configs::MAX_PLAYER_VARIABLES.times { actor.variables << reader.read_short }
     actor.self_switches = {}
     size = reader.read_short
     size.times do
     key = [reader.read_short, reader.read_short, reader.read_string]
     actor.self_switches[key] = reader.read_boolean
     end
     actor
     end

    Correção de erro no FPS:
    1) Delete o arquivo Audio.rvdata2 da pasta System do CLIENTE
    2) Substitua todo o script [VS] Audio por:
    Código:
    #==============================================================================
    # ** Audio
    #------------------------------------------------------------------------------
    #  Este script lida com o volume das músicas e sons.
    #------------------------------------------------------------------------------
    #  Autor: Valentine
    #==============================================================================

    module Audio
      
      @music_volume = 100
      @sound_volume = 100
      @resolution_id = 0
      @fullscreen = 1
      @vsync = 0
      
      def self.load
        return unless FileTest.exist?('System/Audio.rvdata2')
        file = File.open('System/Audio.rvdata2', 'rb')
        @music_volume = Marshal.load(file)
        @sound_volume = Marshal.load(file)
        @resolution_id = Marshal.load(file)
        @fullscreen = Marshal.load(file)
        @vsync = Marshal.load(file)
        file.close
      end
      
      def self.save
        file = File.open('System/Audio.rvdata2', 'wb')
        file.write(Marshal.dump(@music_volume))
        file.write(Marshal.dump(@sound_volume))
        file.write(Marshal.dump(@resolution_id))
        file.write(Marshal.dump(@fullscreen))
        file.write(Marshal.dump(@vsync))
        file.close
      end
      
      def self.music_volume=(volume)
        @music_volume = volume
        update_bgm_volume
      end
      
      def self.sound_volume=(volume)
        @sound_volume = volume
        update_bgs_volume
      end
      
      def self.resolution_id=(resolution_id)
        @resolution_id = resolution_id
      end
      
      def self.fullscreen=(fullscreen)
        @fullscreen = fullscreen
        Graphics.toggle_fullscreen if fullscreen == 0 && !Graphics.is_fullscreen? || fullscreen == 1 && Graphics.is_fullscreen?
      end
      
      def self.vsync=(vsync)
        @vsync = vsync
        Graphics.vsync = (@vsync == 0)
      end
      
      class << self
        
        alias vxaos_bgm_play bgm_play
        alias vxaos_bgm_stop bgm_stop
        alias vxaos_bgs_play bgs_play
        alias vxaos_bgs_stop bgs_stop
        alias vxaos_me_play me_play
        alias vxaos_se_play se_play
        
        attr_reader   :music_volume, :sound_volume, :resolution_id, :fullscreen, :vsync
        
        def update_bgm_volume
          return unless @bgm_filename
          bgm_play(@bgm_filename, @bgm_volume, @bgm_pitch)
        end
        
        def update_bgs_volume
          return unless @bgs_filename
          bgs_play(@bgs_filename, @bgs_volume, @bgs_pitch)
        end
        
        def bgm_play(filename, volume = 100, pitch = 100, pos = 0)
          @bgm_filename = filename
          @bgm_volume = volume
          @bgm_pitch = pitch
          volume = @music_volume * volume / 100
          vxaos_bgm_play(filename, volume, pitch, pos)
        end
        
        def bgm_stop
          @bgm_filename = nil
          vxaos_bgm_stop
        end
        
        def bgs_play(filename, volume = 100, pitch = 100, pos = 0)
          @bgs_filename = filename
          @bgs_volume = volume
          @bgs_pitch = pitch
          volume = @sound_volume * volume / 100
          vxaos_bgs_play(filename, volume, pitch, pos)
        end
        
        def bgs_stop
          @bgs_filename = nil
          vxaos_bgs_stop
        end
        
        def me_play(filename, volume = 100, pitch = 100)
          volume = @music_volume * volume / 100
          vxaos_me_play(filename, volume, pitch)
        end
        
        def se_play(filename, volume = 100, pitch = 100)
          volume = @sound_volume * volume / 100
          vxaos_se_play(filename, volume, pitch)
        end
        
      end
      
    end

    Audio.load
    Graphics.resize_screen(Configs::RESOLUTIONS[Audio.resolution_id][0], Configs::RESOLUTIONS[Audio.resolution_id][1])
    # Se a tela cheia está ativada e o executável utiliza DirectX 9
    Graphics.toggle_fullscreen if Audio.fullscreen == 0 && Graphics.respond_to?(:toggle_fullscreen)
    Graphics.vsync = (Audio.vsync == 0) if Graphics.respond_to?(:vsync)
    3) Substitua todo o script [VS] Window_Config por:
    Código:
    #==============================================================================
    # ** Window_Config
    #------------------------------------------------------------------------------
    #  Esta classe lida com a janela de configurações.
    #------------------------------------------------------------------------------
    #  Autor: Valentine
    #==============================================================================

    class Window_Config < Window_Base
      
      def initialize
        # Quando a resolução é alterada, a coordenada x é
        #reajustada no adjust_windows_position da Scene_Map
        super(adjust_x, 155, 215, 259)
        self.visible = false
        self.closable = true
        # Evita que a barra de título fique embaixo das
        #janelas da cena do login
        self.z = 102
        self.title = Vocab::Configs
        Button.new(self, 78, 227, Vocab.save) { save }
        @music_slider = Input_Slider.new(self, 16, 31, 183) { change_music_volume }
        @sound_slider = Input_Slider.new(self, 16, 72, 183) { change_sound_volume }
        @music_slider.index = Audio.music_volume
        @sound_slider.index = Audio.sound_volume
        resolutions = Configs::RESOLUTIONS.map { |resolution| resolution.join('x') }
        @fullscreen_button = Radio_Button.new(self, [[16, 117, Vocab::Activated], [105, 117, Vocab::Disabled]], Audio.fullscreen) { toggle_fullscreen }
        @vsync_button = Radio_Button.new(self, [[16, 158, Vocab::Activated], [105, 158, Vocab::Disabled]], Audio.vsync) { vsync }
        @resolution_box = Combo_Box.new(self, 16, 199, 183, resolutions) { change_resolution }
        @resolution_box.index = Audio.resolution_id
      end
      
      def adjust_x
        Graphics.width / 2 - 107
      end
      
      def refresh
        # Evita que o texto seja redesenhado sobre ele mesmo
        #toda vez que a janela ficar visível
        contents.clear
        draw_text(0, 0, contents_width, line_height, "#{Vocab::Music} #{@music_slider.index}%", 1)
        draw_text(0, 41, contents_width, line_height, "#{Vocab::Sound} #{@sound_slider.index}%", 1)
        draw_text(0, 83, contents_width, line_height, Vocab::FullScreen, 1)
        draw_text(0, 126, contents_width, line_height, 'V-sync', 1)
        draw_text(0, 169, contents_width, line_height, Vocab::Resolution, 1)
      end
      
      def change_music_volume
        Audio.music_volume = @music_slider.index
        refresh
      end
      
      def change_sound_volume
        Audio.sound_volume = @sound_slider.index
        refresh
      end
      
      def change_resolution
        Audio.resolution_id = @resolution_box.index
        Graphics.resize_screen(Configs::RESOLUTIONS[Audio.resolution_id][0], Configs::RESOLUTIONS[Audio.resolution_id][1])
        SceneManager.scene.adjust_windows_position
      end
      
      def toggle_fullscreen
        Audio.fullscreen = @fullscreen_button.index
      end
      
      def vsync
        Audio.vsync = @vsync_button.index
      end
      
      def save
        Audio.save
        hide
      end
      
    end

    Correção de erro no comando de evento Efeito Flash:
    1) Na pasta RGSS3 do SERVIDOR, abra o arquivo rgss.rb e substitua TUDO por:
    Código:
    #==============================================================================
    # ** RGSS3
    #------------------------------------------------------------------------------
    # Autor: Valentine
    #==============================================================================

    require './RGSS3/rpg'
    require './RGSS3/audiofile'
    require './RGSS3/bgm'
    require './RGSS3/bgs'
    require './RGSS3/me'
    require './RGSS3/se'
    require './RGSS3/table'
    require './RGSS3/color'
    require './RGSS3/tone'
    require './RGSS3/baseitem'
    require './RGSS3/baseitem_feature'
    require './RGSS3/usableitem'
    require './RGSS3/usableitem_damage'
    require './RGSS3/usableitem_effect'
    require './RGSS3/item'
    require './RGSS3/skill'
    require './RGSS3/state'
    require './RGSS3/equipitem'
    require './RGSS3/weapon'
    require './RGSS3/armor'
    require './RGSS3/enemy'
    require './RGSS3/enemy_action'
    require './RGSS3/enemy_dropitem'
    require './RGSS3/class'
    require './RGSS3/learning'
    require './RGSS3/actor'
    require './RGSS3/map'
    require './RGSS3/mapinfo'
    require './RGSS3/tileset'
    require './RGSS3/event'
    require './RGSS3/event_page'
    require './RGSS3/event_page_condition'
    require './RGSS3/event_page_graphic'
    require './RGSS3/eventcommand'
    require './RGSS3/movecommand'
    require './RGSS3/moveroute'
    require './RGSS3/commonevent'
    require './RGSS3/system'
    require './RGSS3/system_terms'
    require './RGSS3/system_vehicle'
    require './RGSS3/system_testbattler'

    def load_data(file_name)
     File.open("#{DATA_PATH}/#{file_name}", 'rb') { |f| Marshal.load(f) }
    end
    2) Agora crie um arquivo na mesma pasta RGSS3 com o nome color.rb
    3) Dentro deste arquivo color.rb adicione:
    Código:
    #==============================================================================
    # ** Color
    #------------------------------------------------------------------------------
    # Autor: zh99998
    #==============================================================================

    class Color
      def initialize(red=0, green=0, blue=0, alpha = 255)
        @red   = red
        @blue  = blue
        @green = green
        @alpha = alpha
      end

      def set(red, blue=0, green=0, alpha = 255)
        if red.is_a? Color
          color  = red
          @red   = color.red
          @blue  = color.blue
          @green = color.green
          @alpha = color.alpha
        else
          @red   = red
          @blue  = blue
          @green = green
          @alpha = alpha
        end
        return self
      end

      def to_s()
        "(#{@red}, #{@blue}, #{@green}, #{@alpha})"
      end

      def _dump(depth = 0)
        [@red, @green, @blue, @alpha].pack('D*')
      end

      def self._load(string)
        self.new(*string.unpack('D*'))
      end

      def red=(val)
        @red = [[0, val].max, 255].min
      end

      def blue=(val)
        @blue = [[0, val].max, 255].min
      end

      def green=(val)
        @green = [[0, val].max, 255].min
      end

      def alpha=(val)
        @alpha = [[0, val].max, 255].min
      end

      def ==(other)
        raise TypeError.new("can't convert #{other.class} into Color") unless self.class == other.class
        return @red == other.red &&
            @green == other.green &&
            @blue == other.blue &&
            @alpha == other.alpha
      end

      def ===(other)
        raise TypeError.new("can't convert #{other.class} into Color") unless self.class == other.class
        return @red == other.red &&
            @green == other.green &&
            @blue == other.blue &&
            @alpha == other.alpha
      end

      def egl?(other)
        raise TypeError.new("can't convert #{other.class} into Color") unless self.class == other.class
        return @red == other.red &&
            @green == other.green &&
            @blue == other.blue &&
            @alpha == other.alpha
      end

      attr_accessor :red
      attr_accessor :blue
      attr_accessor :green
      attr_accessor :alpha
    end

    Correção de erro no bate-papo:
    1) No arquivo handle_data.rb do SERVIDOR, procure por def handle_chat_message
    2) Dentro do def handle_chat_message procure:
    Código:
    message = buffer.read_string
    3) Substitua por:
    Código:
    message = buffer.read_string.force_encoding('UTF-8')

    Correção de erro ao desconectar o jogador:
    No arquivo game_general.rb do SERVIDOR, substitua o def multi_accounts por:
    Código:
    def multi_accounts?(user, ip)
     result = @clients.find { |client| client && client.user.casecmp(user).zero? }
     if result && result.ip == ip
     result.leave_game if result.in_game?
     result.close_connection
     result = false
     end
     result
     end
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Qui Abr 23, 2020 1:01 pm

    Versão 2.0.3 disponível.

    LOG:
    -Input_Slider finalizado;
    -Erro no bate-papo corrigido;
    -Erro ao desconectar o jogador corrigido;
    -Erro no comando de evento Efeito Flash corrigido.
    Edsephiroth
    Edsephiroth
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 0

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Edsephiroth Seg Abr 27, 2020 10:46 pm

    Perdão pela ignorância, mas o que é esse recurso chamado "Input_Slider"?
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Ter Abr 28, 2020 6:31 pm

    Edsephiroth escreveu:Perdão pela ignorância, mas o que é esse recurso chamado "Input_Slider"?
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 4IJPyLA
    Ele não estava 100% completo.
    iCoke~
    iCoke~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Trophy12
    Mensagens : 268
    Créditos : 25

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Left_bar_bleue0/0VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Left_bar_bleue30/30VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Empty_bar_bleue  (30/30)

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por iCoke~ Ter Abr 28, 2020 9:56 pm

    Opa, animação de ataque? isso tá ficando lindo dms!   I love you
    Uma singela sugestão: que as paperdolls também se animem ao atacar, de forma que uma armadura, por exemplo, acompanhe o movimento do character. Havia feito isso há uns meses, em uma versão mais antiga do VXA-OS, mas não sei onde foi parar :/ .
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Qua Abr 29, 2020 7:57 am

    iCoke~ escreveu:Opa, animação de ataque? isso tá ficando lindo dms!   I love you
    Uma singela sugestão: que as paperdolls também se animem ao atacar, de forma que uma armadura, por exemplo, acompanhe o movimento do character. Havia feito isso há uns meses, em uma versão mais antiga do VXA-OS, mas não sei onde foi parar :/ .
    Os paperdolls também se animam.
    iCoke~
    iCoke~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Trophy12
    Mensagens : 268
    Créditos : 25

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Left_bar_bleue0/0VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Left_bar_bleue30/30VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Empty_bar_bleue  (30/30)

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por iCoke~ Qui Abr 30, 2020 3:12 pm

    Quis dizer animado no sentido de mudar os gráficos do paperdoll tbm. Por exemplo, se durante a animação o character recebe o sufixo "_attack", o paperdoll tbm recebe. Dessa forma, o gráfico do paperdoll com o sufixo seria um gráfico adequado ao do character animado.

    Conteúdo patrocinado


    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 56 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:37 pm