Suporte no desenvolvimento de jogos

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador

Créditos : 132
    Cash : 0

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 29 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por Komuro Takashi em Seg Abr 22, 2019 6:00 am

Show @Valentine ótima atuação

Enviado pelo Topic'it

Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 13
    Cash : 5

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 29 Left_bar_bleue0/50VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 29 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 29 Left_bar_bleue30/30VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 29 Empty_bar_bleue  (30/30)

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 29 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por Dexter em Seg Abr 22, 2019 2:51 pm

Como abre o painel do Admin?
    koezyrs
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Mensagem por koezyrs em Seg Abr 22, 2019 8:06 pm

@Dexter escreveu:Como abre o painel do Admin?

F9 ~~
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 19
    Cash : 5

Ficha do personagem
    Experiência:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 29 Left_bar_bleue0/50VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 29 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 29 Left_bar_bleue30/30VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 29 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Daniel Carvalho em Ter Abr 23, 2019 10:07 am

Muito bom esse painel de adm!!!
    babugue
    Novato
    Novato

Mensagem por babugue em Qua Abr 24, 2019 3:16 pm

Valentine escreveu:Pessoal, eu pretendo parar por tempo (não é pra sempre), então não pretendo fazer mais sistemas agora (embora eu sempre diga isso e acabe fazendo), mas sempre que puder eu vou vim aqui ver se alguém descobriu bugs ou precisa de suporte. Continuarei corrigindo bugs e dando suporte
    Espero que a pausa não seja muito longa, mas ao mesmo tempo agradeço imensamente por todo o esforço e trabalho que tem colocado no projeto! Se cuide e por favor volte em breve, está ficando incrível.
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 13

Ficha do personagem
    Experiência:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 29 Left_bar_bleue0/0VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 29 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:

Mensagem por Kincy em Qua Abr 24, 2019 3:57 pm

Valentine escreveu:Pessoal, eu pretendo parar por tempo (não é pra sempre), então não pretendo fazer mais sistemas agora (embora eu sempre diga isso e acabe fazendo), mas sempre que puder eu vou vim aqui ver se alguém descobriu bugs ou precisa de suporte. Continuarei corrigindo bugs e dando suporte

Estamos todos aguardando a sua retomada, o VXA-OS é um divisor de águas, principalmente para todos nós que acompanhamos o seu trabalho e através deste projeto sonhamos em fim criar o nosso próprio projeto.

Colaborador
    Colaborador

Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 29 94Jxv
    Créditos : 69

Mensagem por Caio Juan em Qui Abr 25, 2019 9:04 am

Fantástico, a quanto tempo esperamos por um painel Admin tão completo, parabéns pela evolução meu caro amigo, afinal nos conhecemos a muito tempo e sempre admirei seu trabalho.

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 29 Arenax
    Aguardem!!!
    Crunchbird
    Novato
    Novato

Mensagem por Crunchbird em Sab Maio 04, 2019 1:16 pm

Ola,

Existe uma maneira de um registro de sites para o GameClient?
    Shiy
    Shiy
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 54

Mensagem por Shiy em Sab Maio 04, 2019 2:46 pm

@Crunchbird escreveu:Ola,

Existe uma maneira de um registro de sites para o GameClient?

Recentemente postaram um modelo com Mysql que irá possibilitar este trabalho, por enquanto, ainda em desenvolvimento com relação a sistemas e o próprio servidor, no fim quem sabe não saia algo relativo a isto. Mas respondendo a você, é bem possível que nas últimas atualizações do modelo com Mysql possibilite o registro e afins vindos de um website.
    Blast
    Blast
    Administrador
    Administrador

Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 29 94JxvVXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 29 ZgLkiRU
    Créditos : 1105

Mensagem por Blast em Sab Maio 11, 2019 9:32 pm

Versão 1.0.9 disponível.

LOG:
    -Itens/habilidades para aliados não podem ser usados em inimigos;
    -Tempo para jogador que não matou o inimigo poder pegar o drop adicionado;
    -Janela de confirmação de senha para deletar personagem adicionada;
    -Botões de bloquear e desbloquear jogador do chat adicionados à janela de interação;
    -Combo Box finalizado;
    -Comando de dar ouro no painel de administração adicionado;
    -Bug no renascimento do boss corrigido;
    -Bug no alinhamento dos eventos fixos corrigido;
    -Bug nas coordenadas x e y ao mudar de mapa corrigido;
    -Bug ao voltar à entrada corrigido;
    -Bugs na criação de conta corrigidos;
    -Outros bugs corrigidos.

Como eu já tinha dito, pretendo parar por tempo (não é pra sempre), então não pretendo fazer mais sistemas agora (embora eu sempre diga isso e acabe fazendo), mas sempre que puder eu vou vim aqui ver se alguém descobriu bugs ou precisa de suporte. Continuarei corrigindo bugs e dando suporte.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Ago 18, 2019 5:44 am