Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
oraki
Zerinho
Kenshiro.
Sonart
Uchiha ~
Kies
Caronne
liamharter
12 participantes

    Por que não jogam meu game?

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Por que não jogam meu game? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Por que não jogam meu game? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Por que não jogam meu game? - Página 2 Left_bar_bleue30/30Por que não jogam meu game? - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Por que não jogam meu game? - Página 2 Empty Re: Por que não jogam meu game?

    Mensagem por Kies Qui Out 18, 2018 11:10 am

    Uchiha ~ escreveu:Ele fez um questionamento, não pediu um sermãozinho de um pata dura que nem tu. Tu pensa que é o dono do mundo, tu não é porra nenhuma! E eu não conheço teu projeto mesmo, mas não tenho interesse em projetos, eu quero ver concretizado... Enquanto essa porra não estiver online, tu não tem moral pra querer da pitaco, pois tu é só mais um. Cresce e aparece, filhão.

    E show de bola hein, tu sabe pesquisar no Google... Querer saber onde errou é uma "autocritica" e reconhecer que errou não é pra qualquer um, logo ele é humilde por reconhecer o erro e tentar saber o que fazer. 

    Juvenil, sai desse pedestal que tu acha que é dono.


    Vamos lá, meu jogo ficou online por mais tempo que o seu e com números de jogadores elevado.... Como não conhece meu trabalho não pode me julgar... Eu querendo dar sermão? OK! Estudar ninguém quer! Eu dono do mundo? Apareço uma vez ou outra no fórum.... Pena que ele continua com usuários como você que passa a mão na cabeça de todo mundo.. AHH ta legal e na verdade sabe que não está.... Sou realista e sincero, Mas ok segue com tua lambida na mão e mima o usuário que esta fazendo um trabalho ruim por não estudar.

    NOVAMENTE RECONHEÇO SEU ESFORÇO E TORÇO PELO PROJETO, PORÉM FRISO NOVAMENTE OQUE JÁ DISSE.
    avatar
    Caronne
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 30
    Créditos : 7

    Por que não jogam meu game? - Página 2 Empty Re: Por que não jogam meu game?

    Mensagem por Caronne Qui Out 18, 2018 11:20 am

    Kies e eu viemos aqui dar dicas de como e onde ele pode melhorar em todos os aspectos, e agora vem um pessoal com uma mentalidade protetora e imbecil dizendo frases do tipo "deixe o jovem ai encima fazer o DBZ dele" com um português de quarta série.

    Você quis dizer: "deixe a criança brincar"? É isso?

    O Uchiha diz: "não aceite críticas pesadas", então é isso, tem que deixar o rapaz viver no mundo da fantasia e fazer ele não querer a verdade porque dói?

    Se vocês não conseguem aceitar nenhuma crítica e acha que tudo é lindo e que dá certo, fique na sua casa com sua mamãezinha, o mundo não é para covardes. Se vocês querem continuar sendo um imbecil a vida inteira, que fiquem assim mas não atrapalhe o novato a entender como o mundo funciona. 


    Geração de merda criada por mães solteiras.
    Kenshiro.
    Kenshiro.
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 0

    Por que não jogam meu game? - Página 2 Empty Re: Por que não jogam meu game?

    Mensagem por Kenshiro. Qui Out 18, 2018 11:24 am

    @Kies Qual a necessidade de apenas dar durar criticas ao cara? Nem sequer pensou uma vez em elogiar o cara por ter coragem de dar o primeiro passo para desenvolver um jogo que é uma coisa que a maioria não tem coragem.
    Criticas assim apenas o fará desistir da meta dele. Um jogo de DBZ que ele quer não necessita de investimento, nem grande experiência.
    Até se achando garoto? Cuidado com o Danzou, ele rouba Sharingan.
    Responde mais que adoro treta. Briga, Briga!
    oraki
    oraki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Créditos : 9

    Por que não jogam meu game? - Página 2 Empty Re: Por que não jogam meu game?

    Mensagem por oraki Qui Out 18, 2018 11:27 am

    @Caronne eu fui criado por mãe solteira e nem por isso deixei de estar ciente das dificuldades da vida, você fala como se sua crítica fosse mudar alguma coisa na perspectiva do garoto, mas você apenas alfinetou. Se realmente quisesse ajudá-lo, apontaria os erros com disciplina e mantendo sempre o incentivo para melhora, ser rígido é necessário, mas não prover nada de útil é apenas birra. No meu ponto de vista vocês estão apenas desabafando a frustração de vocês em cima do garoto. Ele não tem culpa de que seus projetos nunca sairão do papel.


    Última edição por oraki em Qui Out 18, 2018 11:28 am, editado 2 vez(es)


    _________________
    Por que não jogam meu game? - Página 2 Ingi84OB0MFdD
    Uchiha ~
    Uchiha ~
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 122
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Por que não jogam meu game? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Por que não jogam meu game? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Por que não jogam meu game? - Página 2 Left_bar_bleue30/30Por que não jogam meu game? - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Por que não jogam meu game? - Página 2 Empty Re: Por que não jogam meu game?

    Mensagem por Uchiha ~ Qui Out 18, 2018 11:28 am

    "ain, vamos lá". tnc
    Deve ser bem bom esse jogo, tão bom que nunca nem ouvi falar. Se tu aparece uma vez ou outra, apareça menos ainda porque não tá contribuindo com nada! Saiba falar com as pessoas, tu não é mais que ninguém pra jogar uma rajada de críticas. Arrogante e prepotente.

    Caronne, não mude o contexto, juvenil. Eu falei pra não aceitar "críticas construtivas" de quem nunca construiu nada. Tu é tão ou mais pata dura que esse Kies.


    _________________
    Por que não jogam meu game? - Página 2 4KK91Kl
    avatar
    Caronne
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 30
    Créditos : 7

    Por que não jogam meu game? - Página 2 Empty Re: Por que não jogam meu game?

    Mensagem por Caronne Qui Out 18, 2018 11:42 am

    oraki escreveu:@Caronne eu fui criado por mãe solteira e nem por isso deixei de estar ciente das dificuldades da vida, você fala como se sua crítica fosse mudar alguma coisa na perspectiva do garoto, mas você apenas alfinetou. Se realmente quisesse ajudá-lo, apontaria os erros com disciplina e mantendo sempre o incentivo para melhora, ser rígido é necessário, mas não prover nada de útil é apenas birra. No meu ponto de vista vocês estão apenas desabafando a frustração de vocês em cima do garoto. Ele não tem culpa de que seus projetos nunca sairão do papel.

    Você está certo oraki, mas esse negocio de frustração não serve pra mim.

    Eu falei pra não aceitar "críticas construtivas" de quem nunca construiu nada.

    Desde 2009 eu venho assistindo projetos sendo iniciados e depois de alguns meses abandonados, poucos são colocados online e esses também não duram muito tempo. E apenas para informar um jogo online, em 2008 por um engine baixada pelo baixaki, época onde esse forum não existia.  Esse negocio de não aceitar criticas de quem nunca criou nada é conversa fiada.

     Tu é tão ou mais pata dura que esse Kies.

    Ficar passando a mão na cabeça dos outros não é do meu feitio.
    liamharter
    liamharter
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 3

    Por que não jogam meu game? - Página 2 Empty Re: Por que não jogam meu game?

    Mensagem por liamharter Qui Out 18, 2018 11:58 am

    Gente, eu adorei as críticas
    1. Tenho que estudar sobre concept art, game ui, design de mapas
    2. Não usar hamachi (porque é considerado como vírus)
    3. Talvez eu use crystalshire se eu desistir desse meu projeto e comece um novo
    4. pesquisar, estudar, explorar

    Obrigado também aos que tentaram me defender, mas não era preciso rapazes, como eu disse, eu queria críticas, e ainda aceito mais conhecimento se tiverem =D
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Por que não jogam meu game? - Página 2 Empty Re: Por que não jogam meu game?

    Mensagem por Hashirama Qui Out 18, 2018 2:06 pm

    Se vc quiser aprender criar sobre desenvolver gráficos em 2D procure aprender sobre pixel art, eu a anos atrás era como você, basta vc querer que você vai conseguir tudo tem sem tempo, seu projeto agora pode estar ruim, mas se vc quiser vc pode ter o melhor Wink

    Abraços


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Por que não jogam meu game? - Página 2 Left_bar_bleue5/50Por que não jogam meu game? - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    Por que não jogam meu game? - Página 2 Left_bar_bleue30/30Por que não jogam meu game? - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Por que não jogam meu game? - Página 2 Empty Re: Por que não jogam meu game?

    Mensagem por OFWGKTA Qui Out 18, 2018 3:49 pm

    Ta ruim, tem hamachi e não é atrativo.
    MAS, é seu primeiro jogo e esta na direção certa, tente criar jogos offline como estudo para que o seu online fique bacana.


    _________________
    Por que não jogam meu game? - Página 2 112898
    EVANGELION 
    Felipe Renner
    Felipe Renner
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Por que não jogam meu game? - Página 2 Empty Olha aqui

    Mensagem por Felipe Renner Qui Out 18, 2018 4:07 pm

    Bom vou me intrometer aqui pra responder não ao dono do post, mais sim aos donos das respostas...

    Gente, eu sou novo aqui no Aldeia RPG, não quero confusão mais devo responder que sou desenvolvedor mais também adoro jogar os jogos feitos por os outros, então, sem essa de aqui só tem desenvolvedor e é lugar errado pra divulgar...blz?

    Bom, eu só queria dizer que, eu em posição de player, sinceramente não gostaria de jogar um jogo feito por desenvolvedores que ficam de briguinha e falando mal dos colegas, sim estamos no mesmo site, todos na mesma intenção então somos colegas,  voltando a resposta, eu não gostaria de jogar um jogo feito por esse tipo de gente, parem com essas coisas, parecem aqueles meninos do maternal... Querem ser  ou são desenvolvedores, então hajam como adultos... Se vocês não respeitam aos outros, como querem ser respeitados?
    Como querem que seu jogo faça sucesso se vai sair de um tremendo ignorante e estúpido ser??

    Já diz o ditado agente colhe o que planta...vocês querem colher um jogo desrespeitoso?

    Fica a dica, e boa sorte pra todos em seus projetos, que façam sucesso!!

    Conteúdo patrocinado


    Por que não jogam meu game? - Página 2 Empty Re: Por que não jogam meu game?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:34 pm