Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
oraki
Zerinho
Kenshiro.
Sonart
Uchiha ~
Kies
Caronne
liamharter
12 participantes

    Por que não jogam meu game?

    avatar
    Caronne
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 30
    Créditos : 7

    Por que não jogam meu game? - Página 3 Empty Re: Por que não jogam meu game?

    Mensagem por Caronne Qui Out 18, 2018 4:47 pm

    Felipe Renner escreveu:Bom vou me intrometer aqui pra responder não ao dono do post, mais sim aos donos das respostas...

    Gente, eu sou novo aqui no Aldeia RPG, não quero confusão mais devo responder que sou desenvolvedor mais também adoro jogar os jogos feitos por os outros, então, sem essa de aqui só tem desenvolvedor e é lugar errado pra divulgar...blz?

    Bom, eu só queria dizer que, eu em posição de player, sinceramente não gostaria de jogar um jogo feito por desenvolvedores que ficam de briguinha e falando mal dos colegas, sim estamos no mesmo site, todos na mesma intenção então somos colegas,  voltando a resposta, eu não gostaria de jogar um jogo feito por esse tipo de gente, parem com essas coisas, parecem aqueles meninos do maternal... Querem ser  ou são desenvolvedores, então hajam como adultos... Se vocês não respeitam aos outros, como querem ser respeitados?
    Como querem que seu jogo faça sucesso se vai sair de um tremendo ignorante e estúpido ser??

    Já diz o ditado agente colhe o que planta...vocês querem colher um jogo desrespeitoso?

    Fica a dica, e boa sorte pra todos em seus projetos, que façam sucesso!!

    Não vem dar uma de moderninho do século 21 aqui não com essa sua conversa fiada. 
    O cara pediu críticas, e as críticas foram feitas, cada um ajudou da forma que pode. 

    Empresas de jogos recebem críticas de todo o tipo e de todo o tipo de gente. 
    Agora, a molecadinha não aguenta alguém "falando mal" do seu jogo, vão chorar em outro lugar.
    Felipe Renner
    Felipe Renner
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Por que não jogam meu game? - Página 3 Empty Hahaha

    Mensagem por Felipe Renner Qui Out 18, 2018 5:35 pm

    Cara, deixa de ser leigo e aprende ler, eu to falando pra para de discussão, não de críticas, vocês estão criticando a resposta dos outros não o projeto, deixa de ser leigo rpz
    Kenshiro.
    Kenshiro.
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 0

    Por que não jogam meu game? - Página 3 Empty Re: Por que não jogam meu game?

    Mensagem por Kenshiro. Qui Out 18, 2018 6:39 pm

    Por que não jogam meu game? - Página 3 FIuYZ3j
    @valentine tranque este tópico, já deu o que era pra dar!
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Por que não jogam meu game? - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Por que não jogam meu game? - Página 3 Empty Re: Por que não jogam meu game?

    Mensagem por Valentine Qui Out 18, 2018 7:05 pm

    O cara só pediu umas críticas construtivas e vocês ficam se atacando.

    Não acho que DBZ seja o problema. É o que a maioria dos criadores de jogos que usam VB6 faz, é verdade, mas cada um tem que fazer o que tem vontade. Eu não curto muito, mas tem bastante gente que gosta.

    Sobre o Hamachi, eu não gosto. Não vou instalar este programa bugado para jogar alguma coisa. Hoje em dia você tem muitas opções, como o VPS do Google, que te deixa usá-lo gratuitamente nos primeiros 30 dias.

    A Elysium também não é uma boa engine, mas se você não tem programadores na sua equipe, não está disposto a aprender a programar nem pagar alguém, pode usá-la no começo.

    Enfim, tópico trancado.

    Conteúdo patrocinado


    Por que não jogam meu game? - Página 3 Empty Re: Por que não jogam meu game?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:04 am