Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Athos' Item Weight

    AthosEdgard
    AthosEdgard
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Athos' Item Weight Left_bar_bleue0/0Athos' Item Weight Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Athos' Item Weight Left_bar_bleue30/30Athos' Item Weight Empty_bar_bleue  (30/30)

    Athos' Item Weight Empty Athos' Item Weight

    Mensagem por AthosEdgard Dom Ago 01, 2021 9:47 am

    O script serve para fazer com que o seu inventário tenha um peso máximo, e cada item tenha um peso próprio. O peso máximo é calculado a partir do herói que estiver em primeiro lugar no grupo, e o peso atual é calculado incluindo os equipamentos desse herói, mas ignorando os outros. Os atributos usados são ATK ou STR se você tiver o Athos' RPG Attributes. Por padrão o ATK dá 0.0 de peso máximo porque eu fiz o script para ser usado com o RPG Attributes, mas você pode configurar no módulo de configuração do script.

    O peso de cada item, arma ou armadura é decidido por notetag no banco de dados. Usando o menu RTP, o peso é exibido na janela onde mostra o ouro/dinheiro do grupo, abaixo do dinheiro. As notetags e as script calls estão no script.

    Screenshots:

    Download (Requer Athos' Item With Data)


    _________________
    Programador júnior de Ruby, C# e usuário do RPG Maker VX ACE.

    Por favor não pular ou bloquear anúncios dos meus posts com links Adf.ly.

    Meus scripts e recursos RMVXAce públicos:
    Scripts:

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:18 pm