Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Valentine
LeonM²
BrunoFox
wallace123
Nanzin
9 participantes

    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0

    Votação

    Aprovam?

    [ 13 ]
    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 1101068%[Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 31010 [68%] 
    [ 2 ]
    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 1101011%[Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 31010 [11%] 
    [ 0 ]
    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 110100%[Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 31010 [0%] 
    [ 4 ]
    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 1101021%[Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 31010 [21%] 

    Total de votos: 19
    Votação encerrada
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 Empty [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0

    Mensagem por Nanzin Qua Nov 30, 2011 10:33 pm

    Ola Pessoal, agora antes de criar meus sistemas vou perguntar a voces se aprovam ou nao!
    o que acham de um sistema de Resets? independente para cada Personagem (no caso os 3 de cada conta terem resets totalmente diferentes)

    Votem Acima!


    _________________
    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 94Jxv[Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 ICU4UuCrHDm5A[Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 Ibnth6gSDk98m7[Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 Empty Re: [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0

    Mensagem por wallace123 Qua Nov 30, 2011 10:41 pm

    Super apoiado e não sei qual idiota votou "Decididamente Nao!" ¬.¬


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 Empty Re: [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0

    Mensagem por BrunoFox Qua Nov 30, 2011 10:53 pm

    Nanzin eu Apoio tambem afinal mais devia ser tipo chegasse level 100 podia resetar, ficava com mesma vida e mana mais o level resetava e perdia 10 de todos stats... seria uma boa! e teria um botão de reset...


    _________________
    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 CHlkxwf
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 94Jxv[Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 ICU4UuCrHDm5A[Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 Ibnth6gSDk98m7[Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 Empty Re: [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0

    Mensagem por wallace123 Qua Nov 30, 2011 10:57 pm

    Deidara - isso ao meu ver ficaria horrível, porque ? porque ninguém iria querer resetar u.ú pois não ia dar beneficio direito só no hp e na mp e nos atributos que é o que conta ?


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 Empty Re: [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0

    Mensagem por LeonM² Qua Nov 30, 2011 11:01 pm

    bom ñ sei se é uma boa ideia, mas como não irei votar(não voto em votações desse tipo), eu votaria "Sim, Porem refiro por Conta".
    @wallace123: seila quem votou em "Decididamente Não", mas isso é uma votação cada um vota no que quer, se ele(a) votou nisso tem algum motivo mas ñ quer postar, se foi idiota por votar em sua opinião, todos que votarem são idiotas, não quero discussão mas não pude me calar ao ver sua ofensa.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 Empty Re: [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0

    Mensagem por Nanzin Qua Nov 30, 2011 11:06 pm

    Deidara escreveu:Nanzin eu Apoio tambem afinal mais devia ser tipo chegasse level 100 podia resetar, ficava com mesma vida e mana mais o level resetava e perdia 10 de todos stats... seria uma boa! e teria um botão de reset...

    voces iram se surpreender com o que vou fazer!
    o dono do jogo tera total controle sobre esse sistema!


    _________________
    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 94Jxv[Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 ICU4UuCrHDm5A[Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 Ibnth6gSDk98m7[Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 Empty Re: [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0

    Mensagem por wallace123 Qua Nov 30, 2011 11:42 pm

    Leon Mega Maker escreveu:bom ñ sei se é uma boa ideia, mas como não irei votar(não voto em votações desse tipo), eu votaria "Sim, Porem refiro por Conta".
    @wallace123: seila quem votou em "Decididamente Não", mas isso é uma votação cada um vota no que quer, se ele(a) votou nisso tem algum motivo mas ñ quer postar, se foi idiota por votar em sua opinião, todos que votarem são idiotas, não quero discussão mas não pude me calar ao ver sua ofensa.

    você não entendeu e eu não perguntei quem foi eu apenas falei que foi idiota e não perguntei...

    deixa isso para la ! não vamos discutir e nem iniciar discussão.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 Empty Re: [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0

    Mensagem por BrunoFox Qui Dez 01, 2011 10:01 am

    Wallace você que acho que nuncaj ogou jogos de reset velho, pq um lixo? não cairia todos os stats só -10 e.e' e oq importa é hp e mana da hora do pvp quem nao tem reset nunca ganhara dele o.O'


    _________________
    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 CHlkxwf
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 Empty Re: [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0

    Mensagem por Valentine Qui Dez 01, 2011 10:20 am

    Eu acho legal fazer o sistema para quem gosta desse sistema, mais o sistema de reset em um jogo eu acho totalmente desnecessário, ele desvaloriza totalmente o level, torna o level como se fosse o exp, porque um lvl 1 pode matar um lvl 500, eu valorizo muito o level principalmente em um jogo que poucos são level alto e o reset nada mais é do que o level com outro nome e o level real se torna exp.
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 Empty Re: [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0

    Mensagem por DeaN Qui Dez 01, 2011 10:30 am

    Putz também acho a mesma coisa que o Marlos, Galera reset não e legal!


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 MiB0H

    Conteúdo patrocinado


    [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0 Empty Re: [Pergunta] Sistema de Resets NP Master v3.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:33 pm