Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay)

    MarceloEletroS
    MarceloEletroS
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 47
    Créditos : 9

    [Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay) Empty [Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay)

    Mensagem por MarceloEletroS Sáb Dez 03, 2011 12:46 am

    Hello toda Aldeia!
    Seguinte, você escolhe um gráfico para personagem quando o cria (que a gente altera lá no script "Grafica").
    Eu queria saber, se é possível, através de eventos ou até mesmo scripts, a fala e o próprio NPC mudar de acordo com o gráfico escolhido. Por exemplo, eu escolhi o gráfico loiro, e o NPC Fulano fala pra mim: Oi, eu sou Goku. Mas se eu escolher o gráfico ruivo, e ir lá, o NPC Fulano vai falar: Oi, eu sou Vegeta.
    É possível? Se sim, comofas?

    Grato desde já pela atenção ~XD


    _________________
    Se fosse pra provar que sou melhor, que fosse de alguém melhor que você.
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay) Empty Re: [Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay)

    Mensagem por TecoKun Sáb Dez 03, 2011 1:56 am

    Acho q n tem como fazer isso não cara,mas se tiver,poste aqui,pois tbm fiquei curioso Razz


    _________________
    [Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay) 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay) Empty Re: [Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay)

    Mensagem por BrunoFox Sáb Dez 03, 2011 2:43 am

    Teco tem sim mais é grande o evento eu até tentaria mais to um tedio e sonolento jaja caio da cadeira e durmo no chão msm


    _________________
    [Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay) CHlkxwf
    MarceloEletroS
    MarceloEletroS
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 47
    Créditos : 9

    [Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay) Empty Re: [Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay)

    Mensagem por MarceloEletroS Sáb Dez 03, 2011 11:39 am

    Opa! Descobri!
    Basta criar uma condição com o nome $game_party.actors[0].character_name == "Aqui você vai colocar o nome do gráfico do personagem,que você pode achar facilmente no script do netplay Master V3 ([CONF] Grafica)", e pronto!
    Bem, dúvida auto-resolvida Razz


    _________________
    Se fosse pra provar que sou melhor, que fosse de alguém melhor que você.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay) Empty Re: [Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:23 pm