Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
Felix Blayder
Jonny
Derik
SrºJokker
LeonM²
Paulo Soreto
10 participantes

    The Darkness Age

    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    The Darkness Age  - Página 3 Left_bar_bleue0/0The Darkness Age  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    The Darkness Age  - Página 3 Left_bar_bleue30/30The Darkness Age  - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    The Darkness Age  - Página 3 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Mar 04, 2012 8:09 pm

    Vish, aqui pessoal, trago outra novidade pra vocês, é uma novidade importantíssima, ao menos para mim. Bem, eu estou migrando o projeto para o Telam Ludos, com muito sacrifício e ajuda de uns emos aqui eu consegui por o server do telam on (eeeeeeeeee).
    Isso é por hora, até o Felix lançar o np pro ace, quando isso acontecer, migrarei para o Ace ;D
    Eu não vou mais passar o projeto para ninguém como disse no post anterior, eu irei termina-lo, tenho fé nisso.


    _________________
    The Darkness Age  - Página 3 FwYnoXI
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    The Darkness Age  - Página 3 Left_bar_bleue0/0The Darkness Age  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    The Darkness Age  - Página 3 Left_bar_bleue30/30The Darkness Age  - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    The Darkness Age  - Página 3 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por Felix Blayder Dom Mar 04, 2012 9:18 pm

    P. Soreto escreveu:Vish, aqui pessoal, trago outra novidade pra vocês, é uma novidade importantíssima, ao menos para mim. Bem, eu estou migrando o projeto para o Telam Ludos, com muito sacrifício e ajuda de uns emos aqui eu consegui por o server do telam on (eeeeeeeeee).
    Isso é por hora, até o Felix lançar o np pro ace, quando isso acontecer, migrarei para o Ace ;D
    Eu não vou mais passar o projeto para ninguém como disse no post anterior, eu irei termina-lo, tenho fé nisso.


    Opa, boa sorte em amigo....

    qualquer duvida só me perguntar!!!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    The Darkness Age  - Página 3 Left_bar_bleue0/0The Darkness Age  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    The Darkness Age  - Página 3 Left_bar_bleue30/30The Darkness Age  - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    The Darkness Age  - Página 3 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por Paulo Soreto Ter Mar 06, 2012 1:05 pm

    Vlw Felix, eu estou migrando todo o projeto para o Telam, já estou quase acabando, só estou passando a database agora, em breve estarei lançando uma demo aqui.


    _________________
    The Darkness Age  - Página 3 FwYnoXI
    Zeron
    Zeron
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : The Darkness Age  - Página 3 LNWls
    Mensagens : 212
    Créditos : 6

    The Darkness Age  - Página 3 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por Zeron Ter Mar 06, 2012 1:20 pm

    gostei, continue assim... com certeza vou jogar


    _________________
    The Darkness Age  - Página 3 Ailha
    Nycolasxdd
    Nycolasxdd
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 9

    The Darkness Age  - Página 3 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por Nycolasxdd Ter Mar 06, 2012 3:50 pm

    parabens gostei dos buttons so da uma melhorada na HUD rep pra dar uma animada Ewbt


    _________________
    Nycolas Robert~~
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    The Darkness Age  - Página 3 Left_bar_bleue0/0The Darkness Age  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    The Darkness Age  - Página 3 Left_bar_bleue30/30The Darkness Age  - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    The Darkness Age  - Página 3 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Abr 26, 2012 4:36 pm

    Galera, trago novas, eu estava muito focado nos sistemas do jogo, então relaxei com os mapas, mas agora comecei a pegar pesado nos mapas de novo, as novidades são:
    Sistemas:
    Cash
    Loja de Cash
    Sistema de Caça - É parecido com o de missão, porém é você quem escolhe que mob e quantos mobs irá matar, a recompensa varia com o mob e sua quantidade.
    Sistema de Empréstimo - Você poderá pegar dinheiro emprestado no jogo, e claro, pagará com juros (varia de acordo com a quantidade de dinheiro que você pegou).

    Raças - Além da classe você poderá escolher as raças.
    Painel ADM - Somente para os administradores, ativa/desativa switchs/variáveis, da iten/armor/weapon/gold, manda mensagem privada para tal player (em breve colocarei mais funções).
    Teleporte pelo Chat - Você pode se teletransportar para outro mapa apenas com o comando /id (id do mapa).
    Agora quanto aos mapas... Bem, só tenho 2 novos mapas The Darkness Age  - Página 3 4209711478
    Arredores de Kerlen:
    Spoiler:
    Infelizmente não posso mapear sobre as montanhas pois o vx não permite isso, e não usarei parallax para mapas.

    Com certeza o comentário: "Esses sistemas são muito simples, esperava algo mais bla bla bla"
    Minha resposta é a seguinte: "Os sistemas são simples sim, mas agora pense, a hud é simples, e você poderia criar um bom MMORPG sem hud? Window_Status é simples, e você poderia criar um jogo sem essa janela? Então pronto, um jogo não é feito apenas de sistemas complexos!
    "

    Só isso galera, até mais, espero que tenham gostado das novas =D


    _________________
    The Darkness Age  - Página 3 FwYnoXI
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : The Darkness Age  - Página 3 Trophy11The Darkness Age  - Página 3 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    The Darkness Age  - Página 3 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por FilipeJF Qui Abr 26, 2012 6:46 pm

    Espero que este projeto online no RMVX vá para a frente. Aliás, sendo feito por você, eu acho que promete.

    Boa sorte!


    _________________

    The Darkness Age  - Página 3 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : The Darkness Age  - Página 3 Trophy11The Darkness Age  - Página 3 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    The Darkness Age  - Página 3 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por Jonny Qua maio 02, 2012 3:08 pm

    bom jogo ou ja paro do fasear???


    _________________
    Spoiler:


    The Darkness Age  - Página 3 KVIdx
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    The Darkness Age  - Página 3 Left_bar_bleue0/0The Darkness Age  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    The Darkness Age  - Página 3 Left_bar_bleue30/30The Darkness Age  - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    The Darkness Age  - Página 3 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por Paulo Soreto Seg maio 07, 2012 9:46 pm

    Não, não parei de fazê-lo, porém perdi alguns mapas durante a transição de pc .-.
    Mas isso não é problema já que todos os scripts estão a salvo.


    _________________
    The Darkness Age  - Página 3 FwYnoXI
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    The Darkness Age  - Página 3 Left_bar_bleue0/0The Darkness Age  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    The Darkness Age  - Página 3 Left_bar_bleue30/30The Darkness Age  - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    The Darkness Age  - Página 3 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por Felix Blayder Sex maio 11, 2012 2:13 pm

    A pedido do autor, tópico estará trancado até segunda ordem.

    Caso o autor queira retomar o projeto, me mande pm ou ao outro membro da staff para destrancarmos os tópico!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    The Darkness Age  - Página 3 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 8:47 am