Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

    edudecamocim
    edudecamocim
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 17

    Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Empty Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

    Mensagem por edudecamocim Ter Mar 06, 2012 7:39 pm

    Ola galerinha, este é meu segundo topico e com o outro tambem é super simples, estou estudando RGSS3 e ja começa brotar uns frutinhos do meu aprendizado.

    aqui vc confere o script, basta copiar e jogar ele acima de main
    Spoiler:

    e aqui vc confere como fica no game, ele joga um texto na tela que percorre por todo o game, a partir dele vc s podem ter novas ideias. simples assim
    Spoiler:

    Quem gostou bate palma e da um + 1 credito Script super simples para colocar do Demo do seu projeto 1282569240

    Edit:funciona em RMXP,RMVX,RMVXACE


    Última edição por edudecamocim em Ter Mar 06, 2012 7:53 pm, editado 1 vez(es)
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Empty Re: Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

    Mensagem por lucasbiell Ter Mar 06, 2012 7:49 pm

    ae boa, so falta você personalizar e colocar tipo noticia sab um texto deslizando dando boas vindas ^_^ vou baixar o ace e testar Very Happy
    ABRA:


    _________________
    Spoiler:
    edudecamocim
    edudecamocim
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 17

    Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Empty Re: Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

    Mensagem por edudecamocim Ter Mar 06, 2012 7:50 pm

    e boa, so falta você personalizar e colocar tipo noticia sab um texto
    deslizando dando boas vindas ^_^ vou baixar o ace e testar Script super simples para colocar do Demo do seu projeto 364988687
    manim vc nao leu direito rss. da pra usar em outras versoes nao so no ace, no rmxp, no rmvx.... Successful
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Empty Re: Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

    Mensagem por lucasbiell Ter Mar 06, 2012 9:49 pm

    lol kkk malz ;P nem percebi 'kkk asokaoskoaskoakoask moskei


    _________________
    Spoiler:
    edudecamocim
    edudecamocim
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 17

    Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Empty Re: Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

    Mensagem por edudecamocim Qua Mar 07, 2012 2:33 am

    gente so esclarecend o o script acima so coloca o nome de demostração ok, o ome dos personagens ali na imagen nao consta no script
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Empty Re: Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

    Mensagem por Komuro Takashi Qua Jun 06, 2012 11:23 am

    Poderia disponibilizar pois estamos com um script dos nomes e talvez o seu seja a solução para remover o bug do teleporte.


    _________________
    Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    MakotoSG
    MakotoSG
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 2

    Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Empty Re: Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

    Mensagem por MakotoSG Seg Jul 01, 2013 2:09 pm

    O script é muito simples mas é bem funcional pra uma demo Very Happy 
    +1 credito ai cara

     
    P.S.:Eu conheço esses sistemas de nome em cima da cabeça das pessoas e animações, eu tenho eles num joguinho pra passar o tempo^^
    MakotoSG
    MakotoSG
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 2

    Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Empty Re: Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

    Mensagem por MakotoSG Qua Jul 03, 2013 1:19 am

    Ah, eu achei um errinho bem pequeninho nela (talvez até seja proposital ou só pra ficar mais legal) mas na tela inicial fica escrito o texto. :p
     Era pra ficar assim ou não?

    Conteúdo patrocinado


    Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Empty Re: Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:08 pm