Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

    edudecamocim
    edudecamocim
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 17

    Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Empty Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

    Mensagem por edudecamocim Ter Mar 06, 2012 7:39 pm

    Ola galerinha, este é meu segundo topico e com o outro tambem é super simples, estou estudando RGSS3 e ja começa brotar uns frutinhos do meu aprendizado.

    aqui vc confere o script, basta copiar e jogar ele acima de main
    Spoiler:

    e aqui vc confere como fica no game, ele joga um texto na tela que percorre por todo o game, a partir dele vc s podem ter novas ideias. simples assim
    Spoiler:

    Quem gostou bate palma e da um + 1 credito Script super simples para colocar do Demo do seu projeto 1282569240

    Edit:funciona em RMXP,RMVX,RMVXACE


    Última edição por edudecamocim em Ter Mar 06, 2012 7:53 pm, editado 1 vez(es)
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Empty Re: Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

    Mensagem por lucasbiell Ter Mar 06, 2012 7:49 pm

    ae boa, so falta você personalizar e colocar tipo noticia sab um texto deslizando dando boas vindas ^_^ vou baixar o ace e testar Very Happy
    ABRA:


    _________________
    Spoiler:
    edudecamocim
    edudecamocim
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 17

    Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Empty Re: Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

    Mensagem por edudecamocim Ter Mar 06, 2012 7:50 pm

    e boa, so falta você personalizar e colocar tipo noticia sab um texto