Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro?

    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro? Empty - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro?

    Mensagem por lucasbiell Sex Mar 30, 2012 3:35 pm

    bom galera eu queria perguntar se tem como criar um monstro no "NETPLAY MASTER v3" Passivo ( que ataca so quando atacado) ou seja quando agente ataca ele ; ele ataca nois , quando agente n ataca ele tambem não ataca Very Happy dai tipo o nome dele fica branco.

    dai do monstro ativo ( que ataca sem agente precisar atacar) e o nome do montro ficasse em vermelho

    tem como galera criar eses tipo de monstro no netplay master v3?! (tem? intaum me ajuda - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro? 1282569240 )

    não tem? ( valeu - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro? 1371890812 )


    _________________
    Spoiler:
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro? Empty Re: - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro?

    Mensagem por LeonM² Sex Mar 30, 2012 3:39 pm

    http://www.aldeiarpgbr.com/t800-tutorial-aprenda-a-criar-monstros-no-mrmo-abs
    Custa procurar:? Leia a parte "05 - Behavior"
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro? Empty Re: - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro?

    Mensagem por lucasbiell Sex Mar 30, 2012 4:36 pm

    Leon Mega Maker escreveu:http://www.aldeiarpgbr.com/t800-tutorial-aprenda-a-criar-monstros-no-mrmo-abs
    Custa procurar:? Leia a parte "05 - Behavior"

    brigado e eu procurei so q eu n procurei do jeito que cara eu procurei de outro jeito

    +1

    podem trancar o topico

    duvida respondida


    _________________
    Spoiler:
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro? Empty Re: - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro?

    Mensagem por TecoKun Sex Mar 30, 2012 5:22 pm

    tbm estava com essa duvida um tempo atras,agora eu ja sei xD


    _________________
    - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro? 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro? Left_bar_bleue0/0- - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro? Left_bar_bleue30/30- - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro? Empty_bar_bleue  (30/30)

    - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro? Empty Re: - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro?

    Mensagem por Duel Sex Mar 30, 2012 6:30 pm

    Mods Tranquem o topico
    Acabamos de ter resolvido isso
    ou lucas biell Coloque no inicio do seu topico
    [Resolvido] ou [RESOLVIDO] da o mesmo
    Mas coloque para chamar atenção de um Mod


    _________________
    Jack:
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro? Empty Re: - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro?

    Mensagem por LeonM² Sex Mar 30, 2012 6:34 pm

    Guilherme Sparrow: não precisava floodar u.u vc ñ fez nada só floodou então não fale desse jeito.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro? 48080450- - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro? Trophy11- - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro? GIueZ- - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro? ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro? Empty Re: - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro?

    Mensagem por RD12 Sex Mar 30, 2012 6:36 pm

    Trancado. Bote resolvido no nome do tópico quando a dúvida for resolvida.

    Conteúdo patrocinado


    - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro? Empty Re: - - TEM COMO ?! Criar esse tipo de monstro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:46 pm