Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
Link
RD12
TecoKun
Lief
Canjoo
Valentine
Duel
11 participantes

    [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ?

    Votação

    Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ?

    [ 1 ]
    [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 110108%[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 31010 [8%] 
    [ 12 ]
    [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 1101092%[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 31010 [92%] 

    Total de votos: 13
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Empty Re: [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ?

    Mensagem por LeonM² Qui Jun 07, 2012 10:27 pm

    Concordo com o Teco, RD,Lief.
    Aquilo que você "criou" não é muito um RPG
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Empty Re: [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ?

    Mensagem por Duel Sex Jun 08, 2012 10:49 am

    Não é muit RPG mais cada um com seu jeito,Deixa eu tentar pelo menos.
    Sempre quando tento recrutar ninguem me ajuda,ai o trabalho é todo meu.
    Vou recrutar de novo pro age of dragons e vocês vão ver que ninguem vai ajudar.


    _________________
    Jack:
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Empty Re: [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ?

    Mensagem por Dooolly Sex Jun 08, 2012 11:31 am

    eu prefiro depois principalmente pq o hamachi n funfa aki em casa
    e tb acho q n áh necessidade de 3 topic falando do Age of Dragons
    2 topic do jogo e esse [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 1036251537

    mas o jogo tá legal parabens [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 253468018
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Empty Re: [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ?

    Mensagem por TecoKun Sex Jun 08, 2012 11:45 am

    Q cara idiota mano,vc pergunta quando deve ser lançado essa ... 'coisa' (q pra mim,n é um jogo,é um projeto),eu joguei as outras vezes q lançou(joguei não né,pq pra jogar primeiro tem q ser um jogo xD)e achei uma merda --',serio cara,mt ruim,acho q devia lançar tipo,daki uns 2 anos.

    E o sua criança,me respeite ok?,pq ,literalmente,oq vc tem de idade eu tenho de anos jogando Final Fantasy '-' E COMO ASSIM MERDA DE SNES?DA PRA VER Q VC N FOI ABENSOADO PELOS DEUSES DO RPG SÓ POR ESSE COMENTARIO '-'


    _________________
    [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Link
    Link
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 307
    Créditos : 35

    [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Empty Re: [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ?

    Mensagem por Link Sex Jun 08, 2012 12:19 pm

    tem muita gente dizendo merda de snes os melhores rpgs, ps1 tbm tem rpgs legais, recomendo jogar final fantasy 5 e o 7


    _________________
    Zelda eu irei te salvar
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Trophy11[Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Empty Re: [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ?

    Mensagem por FilipeJF Sex Jun 08, 2012 1:02 pm

    O Snes pode ser uma merda para alguns, e uma coisa sagrada para outros. Temos que aprender a conviver com a opinião das pessoas. Se o Guilherme quer lançar o jogo dele agora, que seja. Quem está criticando-o, apenas o ignore, esqueça-o. É melhor deixar de discutir do que ficar nessa merda toda.

    Abraços.


    _________________

    [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    marcosfl
    marcosfl
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 86
    Créditos : 8

    [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Empty Re: [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ?

    Mensagem por marcosfl Sex Jun 08, 2012 1:13 pm

    Bem... não joguei a demo mas gostei bastante das screens.
    Concordo com os que disseram que os mapas estão meio feios, mas isso é fácil de resolver.
    Quanto ao com Hamachi ou sem Hamachi, sinceramente, é muito fácil deixar o server sem hamachi...


    _________________
    Meu Projeto:
    Arcenia Online

    Meus Pacotes:
    Chars e Faces Mario
    Recolors Actors do VX
    Gyrowolf Music Pack

    Conteúdo patrocinado


    [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ? - Página 2 Empty Re: [Pergunta] Acham que o Age of Dragons deve ser lançado Agora ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:19 pm