Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Laxus
TecoKun
Tayllor
heyitily
Samuka_Maker
9 participantes

    Samuka_Maker Saindo >:

    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Samuka_Maker Saindo >: WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Samuka_Maker Saindo >: Empty Samuka_Maker Saindo >:

    Mensagem por Samuka_Maker Sex Ago 10, 2012 10:20 pm

    Pessoal, é triste pra mim isso mas terei de sair da aldeia
    Com a saida de: Marlos,Soreto,Felix,RD12,LeonMM o forum não é mais nada então Adeus
    Provavelmente virei de vez enquando ver se por algum milagre tem algo na aldeia, sentirei saudades do forum no qual eu cresci, pesso desculpas a todos se fiz algo errado para vocês
    Sei que não ajudei muito o forum mas eu fiz oque estava a meu alcance, não vou parar de programar no rm mas agora proramarei com menos frquencia
    estou triste em dar tchau a aldeia, temos apenas o hugo na staff, e a aldeia está cheia de nubs e flooders por isso não tenho condições do ficar aqui :/
    Eu farei um sistema (meu ultimo para a aldeia) e postarei aqui de presente para vocês, nos fins de semana eu virei na aldeia mas não irei no chat pois fui banido a 3 meses e nem sei o motivo :p
    Se quiserem falar comigo adicionem no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    eu sei que muitos desejaram a minha saida e muitos vão dizer apenas: vasa e meu tópico terá no maximo 2 respostas mais ok isso ão me importa mais espero que continuem seus projetos e deseo mto sucesso
    com um triste olha digolhes: Adeus Aldeões
    Fiquem com Deus, pois ele lhes ama


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    heyitily
    heyitily
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 421
    Créditos : 12

    Samuka_Maker Saindo >: Empty Re: Samuka_Maker Saindo >:

    Mensagem por heyitily Sex Ago 10, 2012 10:23 pm

    Yo Tambem, fiquei com preguiça de escrever um testamento então
    Cabelos ao Vento FUI!
    Só Sentirei Falta do Marlos e RD12 Mesmo! O Resto é tudo mal agradecidos pelo forum que tem!
    e mais uma coisa:
    EU SOU GAY '-'
    Troll! kkk Trollada Show!


    Última edição por Italoess em Sex Ago 10, 2012 10:39 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Tayllor
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 0

    Samuka_Maker Saindo >: Empty Re: Samuka_Maker Saindo >:

    Mensagem por Tayllor Sex Ago 10, 2012 10:28 pm

    Que triste, sou novo aqui e não conheci o povo que tava saindo, mas eles devem ter os motivos dele, e os membros invés de continuar o que eles começaram não, tão é abandonando o forum. --'


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Samuka_Maker Saindo >: Empty Re: Samuka_Maker Saindo >:

    Mensagem por TecoKun Sex Ago 10, 2012 10:30 pm

    Cara,como assim o forum não é mais nada?Ja ouviu falar de 'nova geração' ? Então,basicamente é isso,lembro qd Cristiano Force,JãoNeto e talz,começaram a se afastar do RM,contudo,a geração seguinte teve Marlos Gama,Eu,Kuraudo,RD12...
    Não diga q o forum 'não é mais nada' porq a geração esta mudando,e se vc ficava aqui só por causa deles,então amigo,adeus :)


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Samuka_Maker Saindo >: Empty Re: Samuka_Maker Saindo >:

    Mensagem por Laxus Sex Ago 10, 2012 10:37 pm

    adeus ne tomara que se arrependa


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Samuka_Maker Saindo >: WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Samuka_Maker Saindo >: Empty Re: Samuka_Maker Saindo >:

    Mensagem por Samuka_Maker Sex Ago 10, 2012 10:46 pm

    Não fico aqui só por causa deles teco, eles eram staff mas agora sem staff todos estão saindo!
    Warrior_Maker, concerteza sim, mas por enquanto abandonarei a aldeia já que está sem staff


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    KnowVFX
    KnowVFX
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 140
    Créditos : 3

    Samuka_Maker Saindo >: Empty Re: Samuka_Maker Saindo >:

    Mensagem por KnowVFX Sex Ago 10, 2012 11:19 pm

    Affz manow todos saindo =/ logo breve la se vai eu '.' :facepalm:


    _________________
    Programas ultilizados -
     Sony vegas pro 11
       After Effects CS4 
          
    Kazuyashi
    Kazuyashi
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 46
    Créditos : 14

    Samuka_Maker Saindo >: Empty Re: Samuka_Maker Saindo >:

    Mensagem por Kazuyashi Sex Ago 10, 2012 11:44 pm

    Poxa, cara... você é um dos mais finos que eu conheci aqui. Realmente, apesar de ser novo neste fórum e não ter partilhado a época em que Marlos e companhia eram ativos por aqui, concordo com o fato do número de flooders e de pessoas sem bom senso ser extremamento alto. Mas vai largar tudo assim?

    Faça como você mesmo disse e tente aparecer pelo menos uma vez na semana. Minha vida pessoal é extremamente corrida, mas tento dar uma olhada no fórum pelo menos uma vez na semana. Tente fazer o mesmo! Garanto que não é tão dificil dar uma olhada rápida de 10~15 min. xD

    Espero vê-lo por aqui mais vezes. Qualquer coisa, estamos aí.

    Um grande abraço e boa sorte na vida, cara!

    Kazuyashi.


    _________________
    Vem aí...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Samuka_Maker Saindo >: WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Samuka_Maker Saindo >: Empty Re: Samuka_Maker Saindo >:

    Mensagem por Samuka_Maker Sáb Ago 11, 2012 12:40 am

    eu tb tenho o dia corrido cara mais comcerteza eu viitarei a aldeia de vez enquando
    Vlw pelos cments <:


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Samuka_Maker Saindo >: 48080450Samuka_Maker Saindo >: Trophy11Samuka_Maker Saindo >: GIueZSamuka_Maker Saindo >: ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Samuka_Maker Saindo >: Empty Re: Samuka_Maker Saindo >:

    Mensagem por RD12 Sáb Ago 11, 2012 12:06 pm

    Adeus cara.
    TecoKun escreveu:Cara,como assim o forum não é mais nada?Ja ouviu falar de 'nova geração' ? Então,basicamente é isso,lembro qd Cristiano Force,JãoNeto e talz,começaram a se afastar do RM,contudo,a geração seguinte teve Marlos Gama,Eu,Kuraudo,RD12...
    Não diga q o forum 'não é mais nada' porq a geração esta mudando,e se vc ficava aqui só por causa deles,então amigo,adeus :)

    Nova geração, não nesse fórum. Vai ficar você, mais outras pessoas, vai ter só tópicos de duvidas(já só tem isso), e floods. ninguém para moderar. Não percam mais tempo com esse fórum.

    Conteúdo patrocinado


    Samuka_Maker Saindo >: Empty Re: Samuka_Maker Saindo >:

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:38 am