Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+13
Dionyse
Aither
XWlash
Nandikki
Pablo Kawan
magleo
Lief
gui408
Emanuelb2
renan-vieira
Adanrox
Valentine
Jonny157
17 participantes

    [Divulgação] Neurriak World

    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    [Divulgação] Neurriak World - Página 4 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Dionyse Sáb Fev 07, 2015 9:36 am

    Putz. Sério isso cara? Eu devia ter lido seu comentário antes de baixar. Só me meto em roubada em? Já baixei 4 jogos nesse Fórum e todos deram problemas. Mas tudo bem, eu espero. -_-


    _________________
    [Divulgação] Neurriak World - Página 4 FP2hDAX
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [Divulgação] Neurriak World - Página 4 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Jonny157 Seg Fev 09, 2015 6:15 pm

    19:16:36
    Dionyse escreveu:Putz. Sério isso cara? Eu devia ter lido seu comentário antes de baixar. Só me meto em roubada em? Já baixei 4 jogos nesse Fórum e todos deram problemas. Mas tudo bem, eu espero. -_-

    Desculpe pelo transtorno amigo, mas a atualização que estou fazendo só irá trazer coisas boas para os jogadores. Foi fechado para que possa voltar com tudo. 

    Abraço!! 
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    [Divulgação] Neurriak World - Página 4 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Dionyse Seg Fev 09, 2015 7:58 pm

    Que droga em cara? Quer dizer que ainda vou ter que esperar mais e baixar de novo? Espero que pelo lance novamente quando eu estiver com minha internet rápida.    Fuckthashit


    _________________
    [Divulgação] Neurriak World - Página 4 FP2hDAX
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [Divulgação] Neurriak World - Página 4 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Jonny157 Sáb Fev 14, 2015 12:33 pm

    Tópico atualizado com mais imagens, mais sistemas e com o novo link para download. 

    Mudanças no game: Novos mapas, novos Npcs, novos itens, balanceamento de classes, opção de servidor e muito mais...

    Confira tudo que está acontecendo e fique por dentro através da nossa página no facebook: 
    https://www.facebook.com/pages/Neurriak-World-Mmorpg-Online/332260740217639?ref=bookmarks
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    [Divulgação] Neurriak World - Página 4 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Dionyse Seg Fev 16, 2015 9:17 am

    Já está Online?

    @Edit  Baixei e está Online, mas tipo: Como eu saio do primeiro Mapa? '-'
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    [Divulgação] Neurriak World - Página 4 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Pablo Kawan Dom Mar 08, 2015 6:40 pm

    Parabêns mano, o desempenho do seu jogo comparado ao antigo está quase 30 vezes mais rapido..

    sei tudo sobre seu jogo ;3 todos os locais importantes e agora, vou ficar até nv 40 na city inicial e.e

    Seu jogo ta fumado, seu boss que matava de 5 hit antes tá me dando 1 hit, vadio nerfou o paladino

    ~perdi a senha e o login da acc antiga


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    [Divulgação] Neurriak World - Página 4 H2D9a9k
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [Divulgação] Neurriak World - Página 4 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Jonny157 Ter Mar 10, 2015 12:18 pm

    ~Kawanzii 


    Sendo sincero apenas um dos servidores está com o desempenho bom, o outro ainda está dando uns lags feios de vez em quando. 


    Sobre a conta, me mande o login dela por PM que eu recupero a senha pra você. 


    OBS: Sim nerfei essa lança, agora sinta-se satisfeito com ataques com palitos de churrasco e magia de Alcatra.. :v
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [Divulgação] Neurriak World - Página 4 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Jonny157 Ter Mar 31, 2015 12:02 pm

    Como avisei lá na página ontem tive um problema no servidor de Donubian e estou tentando corrigir o mais rápido possível. Como não sei muito a gravidade do problema ainda, não posso dar um prazo para correção. 

    Só avisando mesmo...
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    [Divulgação] Neurriak World - Página 4 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Pablo Kawan Ter Mar 31, 2015 1:28 pm

    #Double.. #DoublePost!  Megusta da raduquen riú


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    [Divulgação] Neurriak World - Página 4 H2D9a9k
    PaniQ
    PaniQ
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    [Divulgação] Neurriak World - Página 4 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por PaniQ Sáb Abr 18, 2015 9:53 pm

    Link do download errado/off, Estou ansioso jogar...ajeite o mais rapido possivel pls  Neutral

    Edit: Já deu... Desculpa ae pelo meu erro :/

    Conteúdo patrocinado


    [Divulgação] Neurriak World - Página 4 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:06 pm