Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Adanrox
thiagus
6 participantes

    Crônicas Medievais Online!

    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    Crônicas Medievais Online! - Página 2 Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por Jailson Mendes Dom maio 18, 2014 9:26 pm

    ''Crônicas Medievais''... Amigo, você sabe o que é crônicas? Pois é. Enfeite o tópico também, deixe mais chamativo. Bote imagens do projeto ou pelo menos conclua sua metade antes de criar um tópico. Você parece um novato promissor, pois vejo muitos que nem deixam o tópico legível. Enfim, vou acompanhar o tópico. Boa sorte amigo, não me leve a mal, só quis ser realista.
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Crônicas Medievais Online! - Página 2 Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por thiagus Dom maio 18, 2014 9:51 pm

    @ Lafcy
    que isso! eu criei o tópico exatamente para aprender onde e em que eu deveria melhorar! obrigado estou eu sou do tipo que fica feliz com criticas! porquê quando são construtivas sempre tem algo bom a adicionar! obrigado.
    obs* agora que eu vi você me perguntou o que é crônicas? eu sou narrador de rpg de mesa (dungeon and dragons), coloquei esse titulo por esse motivo, crônica é uma narrativa história cronologica! tipo conta a historia durante determinado tempo! tipo crônicas de narnia(acho que é assim) conta a história de narnia quando eles são pequenos! jovens e depois com eles já quase adultos! eu coloquei esse titulo no sentido de quando houver uma atualização ela ter uma história para acontecer e não só atualizar e pronto! (obs² gosto das suas criticas são sempre construtivas)
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    Crônicas Medievais Online! - Página 2 Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por Jailson Mendes Seg maio 19, 2014 4:34 pm

    Na verdade eu fui meio irônico na pergunta sobre crônicas dando o sentido de tipo: O jogo se passa em histórias na época medieval? Mas enfim agradeço a breve explicação. Como já falei vou acompanhar o tópico e espero grandes coisas de você.

    Boa sorte.
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Crônicas Medievais Online! - Página 2 Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por thiagus Seg maio 19, 2014 8:02 pm

    obrigado! espero muitas críticas suas! (sempre construtivas) vou atualizar ele junto com o netplay novo! espero poder fazer mais coisas me sinto meio limitado por não ser um programador de scripts! mas faço que eu posso nos eventos! =D obrigado pelo incentivo e as dicas!
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Crônicas Medievais Online! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Crônicas Medievais Online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Crônicas Medievais Online! - Página 2 Left_bar_bleue30/30Crônicas Medievais Online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Crônicas Medievais Online! - Página 2 Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por Trpino Qui maio 22, 2014 8:14 pm

    bem na minha opinião gostei bastante do conteúdo do tópico mas falta-lhe anima-são to a falar de imagens e etc, em questão o mapeamento esta muito básico e fraco desculpe a sinceridade, acho que pode ter mais força nesse aspecto, as imagens não possuem nada de atraente ou novidade, eu sei que você não tem tempo mas pode com calma ir fazendo um mapa de cada vez. vá no google e veja la vários mapas e pega algumas ideias de como fazer algum que chame atenção de todos ou quase todos
    muita força nesse projecto e que vaia para a frente para ser postado no ( 2Dgames )

    PS: estou a fazer meu projecto do zero tiles e etc quem não gostar e só não jogar Successful
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Crônicas Medievais Online! - Página 2 Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por thiagus Qui maio 22, 2014 9:36 pm

    @trpino
    opa vlw pela critica! eu estou mesmo fazendo as coisas bem devagar, bem eu considero meus mapas bons, se você estiver falando a nível de tileset, realmente eu usando o rtp meus mapas parecem menos atraentes, mas eu faço isso de propósito, eu realmente quero fazer esse netplay usando rtp! meu mapaento ainda não está bom o suficiente é claro, eu realmente passo muito tempo na net olhando vários mapas, quando tenho tempo! mas eu vou devagar, tenho que aprender realmente como deixar meu tópico mais atraente! vou ver mais tópicos de jogos que tiveram boas criticas e me basear neles! muito obrigado espero que continue acompanhando meu jogo!
    meus mapas tão mais ou menos assim!
    mapa floresta acima de Nikaron:
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    Crônicas Medievais Online! - Página 2 Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por Jailson Mendes Sex maio 23, 2014 12:36 pm

    Olá thiagus, estou voltando para avaliar novamente. Vejo que você atualizou o tópico e ele ficou mais bonito, mutio bom. Agora sobre os mapas, analise eles para ver se realmente estão bons. Visualmente falando estão lindos e maravilhosos, mas verifique sempre como fica a jogabilidade nele. Nesse mapa apresentado a jogabilidade parece muito debilitada pelo fato de que ainda vamos ter os monstros e jogadores nesse mapa, o que vai deixar muito difícil você se locomover por ele pelo número excessivo de árvores. Mas enfim, parabéns pelas melhorias!
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Crônicas Medievais Online! - Página 2 Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por thiagus Sex maio 23, 2014 9:09 pm

    @Lafcy
    por isso que é muito bom ter criticas! eu quero deixar meu tópico ainda mais animado se tiver sugestões de tópicos que você achou excelente, por favor não deixe de postar aqui para me servir de exemplo! eu fiz um teste nesse mapa com 10 monstros e 5 players on! não deu lag, mas é claro que isso sem eventos extras, apenas 10 monstros e 5 players, provavelmente se aumentar os players o lag tbm deve aumentar consideravelmente! rs! espero mais dicas suas vlw!  :^.^:
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    Crônicas Medievais Online! - Página 2 Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por Jailson Mendes Sáb maio 24, 2014 8:43 am

    Não digo o lag, mas é difícil andar por esse mapa devido a um número grande de árvores entende?

    Thiagus, divida o tópico em sub titulos tipo:

    História
    conteúdo bla bla bla
    Sistemas
    conteúdo bla bla bla
    Créditos
    conteúdo bla bla bla

    Um exemplo, mas substitua letras por sub logos, ficará legal!
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Crônicas Medievais Online! - Página 2 Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por thiagus Sáb maio 24, 2014 5:58 pm

    Vlw pela dica! eu atualizei o tópico e logo farei os meus sublogos!vou tentar criar os meus! eu fiz um cursinho de designer visual mas nunca usei! talvez tenha chegado a hora! rs! eu quero fazer nesse estilo só que tipo usando uma espada medieval! estou sempre trabalhando no projeto mesmo com pouco tempo! vou tentando sempre deixar as coisas mais atraentes! obrigado pelas dicas tem me ajudado muito  I love you  rs!

    Conteúdo patrocinado


    Crônicas Medievais Online! - Página 2 Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:58 am