Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Spooky
Dooolly
Gabriel Lenz
7 participantes

    [DUVIDA]Todos Jogos são iguais?

    avatar
    Corrupted
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 8

    [DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Empty [DUVIDA]Todos Jogos são iguais?

    Mensagem por Corrupted Ter Dez 30, 2014 2:31 am

    Bem eu Queria Saber Uma Coisa Porque Jogos de Naruto Todos Falam (Maioria)Que esta igual a NIP,E Nao tem Nada de diferente.No NIP A Unca Coisa Que Adiciona lá é Personagem e itens apenas isso não tem nada para fazer a não ser upar.o obijetivo do jogo é upar e chegar nivel 5000
    E em Jogos Medievais ou Que Não Seja de Anime Falam Igual Broken Destiny .Por Favor Quando Verem um Jogo Novo ou que um Iniciante (Tipo eu) Fizer um Jogo De Dicas De Como Melhor Tipo Mudando a Engine Passei 1 mes fazendo um Jogo e apenas falaram que esta Igual Broken Destiny Então Veja o Topico Por Inteiro Não Veja A imagen e fale que esta Igual Outro Jogo .Varios Iniciantes Não Conseguem adicionar sistemas eu ja tentei umas 50 vezes adicionar Nivel ao Lado Do Nome Mas não vai Proucurei em muitos lugares e não consegui.
    Obrigado a todos que leram Pense Bem ,EU ATÉ POSSO ESTAR ERRADO SOBRE ISSO .
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    [DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Empty Re: [DUVIDA]Todos Jogos são iguais?

    Mensagem por Gabriel Lenz Ter Dez 30, 2014 9:29 am

    Cara, você usou alguma coisa antes de escrever isso?
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Left_bar_bleue0/0[DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Left_bar_bleue30/30[DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Empty Re: [DUVIDA]Todos Jogos são iguais?

    Mensagem por Dooolly Ter Dez 30, 2014 9:39 am

    Gabriel Lenz escreveu:Cara, você usou alguma coisa antes de escrever isso?

    Usou alguma coisa? ele simplesmente falou a verdade, nunca vi um topico de jogo aqui sem o comentário, "Outro jogo de naruto que não vai pra frente" algo assim, acho que as pessoas deveriam apenas postar algo positivo, dar dicas e talz...
    oque custa comentar algo assim, "Jogo legal, espero que dê certo, Coloca um sistema talz que ficaria bem maneiro."
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    [DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Empty Re: [DUVIDA]Todos Jogos são iguais?

    Mensagem por Spooky Ter Dez 30, 2014 10:31 am

    Dooolly escreveu:
    Gabriel Lenz escreveu:Cara, você usou alguma coisa antes de escrever isso?

    Usou alguma coisa? ele simplesmente falou a verdade, nunca vi um topico de jogo aqui sem o comentário, "Outro jogo de naruto que não vai pra frente" algo assim, acho que as pessoas deveriam apenas postar algo positivo, dar dicas e talz...
    oque custa comentar algo assim, "Jogo legal, espero que dê certo, Coloca um sistema talz que ficaria bem maneiro."
    É, mais não é bem assim '-' falar que o jogo ta legal e talz...
    Tem que dar críticas para melhorar, mais também concordo com o que você disse "Outro jogo de naruto que não vai pra frente" Mais o que não podes esquecer é que o dono do jogo o faz parecido com nip ou qualquer outro jogo por aí.
    Maiis esse Medieval dele eu não joguei então não posso dizer nada...


    E tentandop ajudar o que o carinha falou.
    eu acho que só você usar o nível acima do nome e ir modificando um código aí que não lembro...
    acho que é widht algo assim... (No Client se não me engano, mais faça no client e servidor.)

    Eu por exemplo usei o de vilas e estava acima do nome, modifiquei uns códigos e coloquei acima do rank....


    Última edição por Bartolomeo em Ter Dez 30, 2014 11:12 am, editado 1 vez(es)


    _________________
    Sign
    [DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    [DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Empty Re: [DUVIDA]Todos Jogos são iguais?

    Mensagem por Gabriel Lenz Ter Dez 30, 2014 10:53 am

    Dooolly escreveu:
    Gabriel Lenz escreveu:Cara, você usou alguma coisa antes de escrever isso?

    Usou alguma coisa? ele simplesmente falou a verdade, nunca vi um topico de jogo aqui sem o comentário, "Outro jogo de naruto que não vai pra frente" algo assim, acho que as pessoas deveriam apenas postar algo positivo, dar dicas e talz...
    oque custa comentar algo assim, "Jogo legal, espero que dê certo, Coloca um sistema talz que ficaria bem maneiro."
    Eu quis dizer que eu não entendi nada do que ele escreveu. 

    Se o caso for fan games, eu acho isso uma ideia muito falha. Pra mim isso é coisa de pessoa sem criatividade e só vai atrair outros fans do Anime.

    Eu já joguei algum desses fan games, inclusive o NIP, e afirmo que pra quem não conhece o Anime no qual o jogo se baseia não da a minima vontade de jogar. E se fosse pra eu jogar algum fan game eu só jogaria os de pokemon, isso que eu nem gosto do desenho, mas sim pelo fato de ser um conceito mais legal do que esses outros.

    É muito mais difícil você desenvolver um universo para o seu jogo do que simplesmente se basear em algo já existente.
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    [DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Empty Re: [DUVIDA]Todos Jogos são iguais?

    Mensagem por Spooky Ter Dez 30, 2014 11:17 am

    wiliansss escreveu:Bem eu Queria Saber Uma Coisa Porque Jogos de Naruto Todos Falam (Maioria)Que esta igual a NIP,E Nao tem Nada de diferente.No NIP A Unca Coisa Que Adiciona lá é Personagem e itens apenas isso não tem nada para fazer a não ser upar.o obijetivo do jogo é upar e chegar nivel 5000
    E em Jogos Medievais ou Que Não Seja de Anime Falam Igual Broken Destiny .Por Favor Quando Verem um Jogo Novo ou que um Iniciante (Tipo eu) Fizer um Jogo De Dicas De Como Melhor Tipo Mudando a Engine Passei 1 mes fazendo um Jogo e apenas falaram que esta Igual Broken Destiny Então Veja o Topico Por Inteiro Não Veja A imagen e fale que esta Igual Outro Jogo .Varios Iniciantes Não Conseguem adicionar sistemas eu ja tentei umas 50 vezes adicionar Nivel ao Lado Do Nome Mas não vai Proucurei em muitos lugares e não consegui.
    Obrigado a todos que leram Pense Bem ,EU ATÉ POSSO ESTAR ERRADO SOBRE ISSO .

    E willian, tente mudar cara... há vários modos de deixar diferente de um servidor existente ... 
    Pô, você diz pro seu spriter fazer uma Base deixa seu jogo focado em paperdools feito pelo seu SPRITER
    se você pegar algo existente no google ou algo do tipo, claro que dirão que é igual ...
    Tente Inovar ! Fazer Spell Icons diferentes,coloque Paperdools no seu jogo etc...

    OBS¹:Não temos como adivinhar se és Iniciante ou Não ....
    OBS²:Só porquê dei umas dicas não quer dizer que tu tem que fazer o que eu mandei né e.e
    OBS³: Me da Creds Hu3


    _________________
    Sign
    [DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    XWlash
    XWlash
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 88
    Créditos : 23

    [DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Empty Re: [DUVIDA]Todos Jogos são iguais?

    Mensagem por XWlash Ter Dez 30, 2014 4:04 pm

    E willian, tente mudar cara... há vários modos de deixar diferente de um servidor existente ... 
    Pô, você diz pro seu spriter fazer uma Base deixa seu jogo focado em paperdools feito pelo seu SPRITER
    se você pegar algo existente no google ou algo do tipo, claro que dirão que é igual ...
    Tente Inovar ! Fazer Spell Icons diferentes,coloque Paperdools no seu jogo etc...

    Falou quem kiba o kaizoku project.

    Acho que é verdade o que ele disse, são poucos os que dão críticas construtivas realmente boas, pra jogos do tipo dbz, naruto e diversos outros que vem sendo criados e falidos rapidamente


    _________________
    [DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Source

    Tente novamente.
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    [DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Empty Re: [DUVIDA]Todos Jogos são iguais?

    Mensagem por Spooky Ter Dez 30, 2014 8:25 pm

    Kross escreveu:
    E willian, tente mudar cara... há vários modos de deixar diferente de um servidor existente ... 
    Pô, você diz pro seu spriter fazer uma Base deixa seu jogo focado em paperdools feito pelo seu SPRITER
    se você pegar algo existente no google ou algo do tipo, claro que dirão que é igual ...
    Tente Inovar ! Fazer Spell Icons diferentes,coloque Paperdools no seu jogo etc...

    Falou quem kiba o kaizoku project.

    Acho que é verdade o que ele disse, são poucos os que dão críticas construtivas realmente boas, pra jogos do tipo dbz, naruto e diversos outros que vem sendo criados e falidos rapidamente
    Tnc cara, eu não kibei kaizoku project (só os spell icons (Alguns) )

    só pro tópico n ficar sem nada dnv -.-
    vou dar uma idéia pro jogo
    que tal fazer um sistema de melhor em algo 
    tipo
    sou uchiha e se ganhar um evento ou algo do tipo
    eu virar o Melhor Uchiha do Mundo (Ou algo assim, pode ser só "o Melhor Uchiha")


    _________________
    Sign
    [DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 834
    Créditos : 50

    [DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Empty Re: [DUVIDA]Todos Jogos são iguais?

    Mensagem por Lief Ter Dez 30, 2014 9:33 pm

    O problema, é que o cara assiste um episódio de Naruto(ou DBZ ou Pokémon) ou joga algum jogo, acha legal e pensa "putz, que daora, vou criar um jogo disso" e sai colocando qualquer sistema que vê pela frente, e se não acha vem pedir pra alguém de algum fórum fazer, e no final ele não acaba fazendo nada, só os mapas (que na maioria são bem feios, a propósito), inventa um nome aleatório em inglês que nem sabem o que significa (por exemplo "Naruto Infinity World Extreme") e sai postando de qualquer jeito.
    No fim, o resultado é dezenas de jogos de Naruto/DBZ/Pokémon mal feitos, cheios de bug, com os mesmos sistemas, com mapas que parecem que foram simplesmente cuspidos e uns idênticos aos outros.
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    [DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Empty Re: [DUVIDA]Todos Jogos são iguais?

    Mensagem por Gabriel Lenz Ter Dez 30, 2014 9:47 pm

    Lief escreveu:O problema, é que o cara assiste um episódio de Naruto(ou DBZ ou Pokémon) ou joga algum jogo, acha legal e pensa "putz, que daora, vou criar um jogo disso" e sai colocando qualquer sistema que vê pela frente, e se não acha vem pedir pra alguém de algum fórum fazer, e no final ele não acaba fazendo nada, só os mapas (que na maioria são bem feios, a propósito), inventa um nome aleatório em inglês que nem sabem o que significa (por exemplo "Naruto Infinity World Extreme") e sai postando de qualquer jeito.
    No fim, o resultado é dezenas de jogos de Naruto/DBZ/Pokémon mal feitos, cheios de bug, com os mesmos sistemas, com mapas que parecem que foram simplesmente cuspidos e uns idênticos aos outros.
    É exatamente isso o que eu penso, e é exatamente por isso que eu prefiro dizer que acho a ideia de fan games muito falha.

    @on-topic: Uma ótima dica seria você estudar um pouco de português. Não, não estou fazendo piada, estou falando sério.


    Última edição por Gabriel Lenz em Ter Dez 30, 2014 10:38 pm, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [DUVIDA]Todos Jogos são iguais? Empty Re: [DUVIDA]Todos Jogos são iguais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 8:19 am