Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+27
Shocks
Juton
Gabriel Lenz
Felix Blayder
rickstar
' Wwebr
Lucas FM
Kuraudo
kaiquez
habbo221
MozeLord
DFox
Mario.Hacker
TecoKun
R.N.Liar
KaiqueHunter
andrew.ruby.rider
Mayk
Joaozinx
FilipeJF
DeaN
Dooolly
bruce-lee
Hanna.A
Valentine
Jonny
Takkun
31 participantes

    Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    avatar
    Shocks
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 109
    Créditos : 13

    Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 7 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por Shocks Qui Ago 25, 2011 7:51 pm

    Pois é, mas como você é um dos únicos (se não for o único) que hospeda esse tipo de servidores, deve valorizar o preço mesmo.
    Até.
    Codecake
    Codecake
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 3

    Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 7 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por Codecake Qua Ago 31, 2011 11:43 am

    Conexão via VNC?
    paijack
    paijack
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 7 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por paijack Seg Set 12, 2011 3:26 pm

    Olá,

    Tem muito tempo que tenho interesse em fazer parte de uma equipe independente e autoditada de gamedev.

    Eu sou designer e programador e acho que a área em que eu melhor poderia contribuir para seu projeto seria como pixel artist, afinal em programação eu ainda não domino muito coisa.

    Embora você não tenha mencionado no post, eu mestro jogos de rpg desde que me conheço por gente e tenho vários roteiros e aventuras prontas que poderiam ser interessantes para desenvolvimento de quests.
    Takkun
    Takkun
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 15

    Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 7 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por Takkun Dom Out 02, 2011 11:46 pm

    Novidades:
    - Agora ouve um aumento na velocidade da conexão foi de 10MB para 12MB.

    - Servidores:

    Servidor de Ouro = Quando começa a dar Lag = +300 Jogadores
    Servidor de Prata = Quando começa a dar Lag = +200 Jogadores
    Servidor de Bronze = Quando começa a dar Lag = +150 Jogadores

    - NetPlay & Websites
    Em breve iremos colocar o servidor em funcionamento por enquanto ele está em fase de testes mais em breve trarei informações frequinhas sobre como anda o projeto.
    --------------------------------------------------------------------------------
    Ainda estamos precisando de ajuda com o servidor...
    Que quiser interresado basta me envia uma Mensagem Privada.
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 7 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por tenchumaster Seg Out 03, 2011 1:17 am

    meu deus nao acaba logo mano esse topico esta velho muito velho eu acho que voce devia pedir para as autoridades para trancar este e vce fazer um novo . ( na minha opinião )


    _________________
    Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 7 Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 7 Left_bar_bleue0/0Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 7 Left_bar_bleue30/30Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 7 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por Felix Blayder Seg Out 03, 2011 9:49 am

    Faalco escreveu:Novidades:
    - Agora ouve um aumento na velocidade da conexão foi de 10MB para 12MB.

    - Servidores:

    Servidor de Ouro = Quando começa a dar Lag = +300 Jogadores
    Servidor de Prata = Quando começa a dar Lag = +200 Jogadores
    Servidor de Bronze = Quando começa a dar Lag = +150 Jogadores

    - NetPlay & Websites
    Em breve iremos colocar o servidor em funcionamento por enquanto ele está em fase de testes mais em breve trarei informações frequinhas sobre como anda o projeto.
    --------------------------------------------------------------------------------
    Ainda estamos precisando de ajuda com o servidor...
    Que quiser interresado basta me envia uma Mensagem Privada.

    me diga uma coisa, o servidor q vc fez ae, usa link direto da internet com o operadora q presta esse serviço de internet pra vc?


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 7 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por Nanzin Seg Out 03, 2011 11:52 am

    se precisam de um scripter, eu to aqui, obvio tem muiito melhores no forum como o Marlos (mais ele cansou de NP's) e o Kakashy tbm é um bom scripter sem falar do kaiquez, mais se eles nao quiserem eu posso ajudar ( a medida do possivel pq to numa maratona de games)

    abraços boa sorte


    _________________
    Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 7 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 486
    Créditos : 129

    Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 7 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por Juton Ter Out 04, 2011 6:31 pm

    Queria tirar uma duvida só vai ter um Netplay exclusivo para o RPG Maker? e quem usa eclipse? Ganha algo?
    Takkun
    Takkun
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 15

    Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 7 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por Takkun Qui Out 06, 2011 6:55 pm

    tenchumaster escreveu:meu deus nao acaba logo mano esse topico esta velho muito velho eu acho que voce devia pedir para as autoridades para trancar este e vce fazer um novo . ( na minha opinião )
    Não, talvez mais tarde pois ainda estou preparando novidades para o projeto do Aldeia Server mais coisas viram por ai então quero que fique por enquanto com esse tópico.
    me diga uma coisa, o servidor q vc fez ae, usa link direto da internet com o operadora q presta esse serviço de internet pra vc?
    Não,posso entrar em mais detalhes pois quem cuida dessa parte e meu primo Luke12.
    Em breve pedirei para ele se registar aqui...
    se precisam de um scripter, eu to aqui, obvio tem muiito melhores no
    forum como o Marlos (mais ele cansou de NP's) e o Kakashy tbm é um bom
    scripter sem falar do kaiquez, mais se eles nao quiserem eu posso ajudar
    ( a medida do possivel pq to numa maratona de games)

    abraços boa sorte
    Claro que estamos interresado irei lhe contatar em breve para mais detalhes, obrigado e sejá bem vindo a nossa equipe...
    Queria tirar uma duvida só vai ter um Netplay exclusivo para o RPG Maker? e quem usa eclipse? Ganha algo?
    O NP e apenas para RPG Maker XP e VX.Não.Quem usa eclipse não ganha nenhum beneficio, ainda...
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 486
    Créditos : 129

    Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 7 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por Juton Qui Out 06, 2011 7:17 pm

    Obrigado por responder, esperando começar a funcionar os servidores Successful

    Conteúdo patrocinado


    Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 7 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:06 pm