Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Sonart
Kenshiro
Profane ~
NighTxShadoW
Azeveco
9 participantes

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Votação

    Base do Personagem

    [ 3 ]
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 1101043%Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 31010 [43%] 
    [ 4 ]
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 1101057%Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 31010 [57%] 

    Total de votos: 7
    Azeveco
    Azeveco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 1

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Azeveco Qua Jul 19, 2017 11:28 am

    Profane ~ escreveu:Naisu, realmente dedique seu coração ao projeto, tem o apoio de nossa comunidade.

    Em um futuro poderemos se quiser disponibilizar uma região própria para as atualizações do seu Game!

    Opa, obrigado! Vamos ver isso quando o jogo estiver quase perto de ser lançado xD

    GallighanMaker escreveu:É muito bom ver pessoas desenvolvendo seus próprios projetos e customizando o máximo que pode dando um toque especial ao jogo.


    Realmente é diferente dos demais projetos e isso é mto bom, espero ver mais avanços.


    Boa sorte!.

    Obrigado @GallighanMaker ! Hoje posto outra patch notes e no momento estou focando mais nos gráficos para depois focar na programação, porque já que o jogo será inteiramente com gráficos próprios, é mais trabalhoso.


    _________________
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 9JzMe
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Shiy Qua Jul 19, 2017 5:19 pm

    Olá amigão, para dar incentivo ao seu projeto, não sei se é do seu agrado, mas gostaria de presentear você com algo bem simples, espero que goste...


    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 XHB7O8u
    Clique aqui para baixar!


    Créditos
    Alberto Andrade (Necrophagus)


    O arquivo está para download com as imagens em 2000x2000 e 500x500, baixe e me diga se gostou n.n
    NighTxShadoW
    NighTxShadoW
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 222
    Créditos : 6

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por NighTxShadoW Qua Jul 19, 2017 5:20 pm

    Ficou bom ein.


    _________________
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 SSJ2-Gohan-Gif-rileyferguson-34521952-853-480
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Shiy Qua Jul 19, 2017 5:29 pm

    NighTxShadoW escreveu:Ficou bom ein.
     

    Valeu gato e-e 
    Azeveco
    Azeveco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 1

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Azeveco Qua Jul 19, 2017 5:43 pm

    Necrophagus escreveu:
    Olá amigão, para dar incentivo ao seu projeto, não sei se é do seu agrado, mas gostaria de presentear você com algo bem simples, espero que goste...


    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 XHB7O8u
    Clique aqui para baixar!


    Créditos
    Alberto Andrade (Necrophagus)


    O arquivo está para download com as imagens em 2000x2000 e 500x500, baixe e me diga se gostou n.n

    Poxa, cara, sem palavras!

    Ficou simplesmente fantástico, de verdade. Muito obrigado, @Necrophagus !

    Atualizarei o tópico com a logo e colocarei no projeto também. Muito obrigado mesmo xD


    _________________
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 9JzMe
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Shiy Qua Jul 19, 2017 5:56 pm

    Azvd escreveu:
    Necrophagus escreveu:
    Olá amigão, para dar incentivo ao seu projeto, não sei se é do seu agrado, mas gostaria de presentear você com algo bem simples, espero que goste...


    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 XHB7O8u
    Clique aqui para baixar!


    Créditos
    Alberto Andrade (Necrophagus)


    O arquivo está para download com as imagens em 2000x2000 e 500x500, baixe e me diga se gostou n.n

    Poxa, cara, sem palavras!

    Ficou simplesmente fantástico, de verdade. Muito obrigado, @Necrophagus !

    Atualizarei o tópico com a logo e colocarei no projeto também. Muito obrigado mesmo xD



    Disponha meu mano, tudo de bom à você!
    Desejo saber mais sobre seu projeto, bom desenvolvimento xD
    Azeveco
    Azeveco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 1

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Empty Patch Notes - 20/07/2017 - x0002

    Mensagem por Azeveco Qui Jul 20, 2017 3:27 pm

    [PATCH NOTES - 20/07/2017 - x0002]


    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Logo_austeria




    Opa, galerinha!

    Segundo patch notes no ar, hein? Uhu!
    Neste, não tenho tantas coisas legais e vou dar apenas uma pequena prévia de como estão ficando alguns tiles (só alguns, hein xD). Alguns sistemas estou deixando para depois, acredito que pixelar o jogo inteiro dá mais trabalho, então estou focando nisso, haha.

    NOVIDADE
    + Nova Logo (na verdade uma logo de fato. @Necrophagus , muito obrigado!)

    CONCLUÍDO
    + Sistema de Estátua (será explicado na história)

    FAZENDO
    + Tileset do Acampamento da Patrulha CE
    + Itens e equipamentos que serão utilizados nesta série de mapas
    + Fórum

    Eu vou pixelando progressivamente. Por mais que eu tenha uma ideia de algo bem legal para pixelar, eu não o faço de imediato para não perder o foco no que realmente precisa estar pronto, por esta razão estou fazendo dessa forma. Vou criar uma nomenclatura... PAP (Pixel Art Progressivo). Sempre que eu escrever PAP ao lado de um pixel art, vocês vão saber que se refere a isso, baseado na evolução do jogador e da história.

    Por algum motivo, o Eclipse deixa as pixel arts ainda menores. Vendo a imagem do tileset em tamanho normal no computador ou em qualquer site, dá para ver os detalhes de textura e tudo mais, porém no eclipse não pelo fato dele diminuir. Investigarei isso mais a frente. Portanto pode parecer que o teto não tem uma textura, mas tem xD

    Eu tenho um projeto do site todo aqui no local, ainda não subi pro servidor. Por enquanto estou organizando o fórum oficial do jogo. Agradeço muitíssimo a AldeiaRPG por prover suporte para criação de jogos e me dar este ótimo meio de divulgação e comunicação. Eu não deixarei de postar as atualizações aqui, mas também postarei no fórum oficial.

    No próximo patch notes eu mando o link para caso queiram se registrar.

    Screen de algumas coisas do tileset em produção:

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 9KB9S1g



    Ainda estou precisando de um pixel artista e um programador para me ajudar, estou fazendo sozinho. Então se alguém quiser se juntar a mim, me manda uma MP que aí conversaremos. Se tiver algum designer que queira se juntar ao projeto, será bem vindo também.



    Cya!


    - Azvd


    _________________
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 9JzMe
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Left_bar_bleue0/0Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Left_bar_bleue30/30Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Kies Qui Jul 20, 2017 6:29 pm

    Gostando de ver em men, apesar de não curtir muito a base do char. reconheço seu esforço para melhorar e isso é oque vale... +1cred
    Azeveco
    Azeveco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 1

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Azeveco Qui Jul 20, 2017 10:35 pm

    Kies~ escreveu:Gostando de ver em men, apesar de não curtir muito a base do char. reconheço seu esforço para melhorar e isso é oque vale... +1cred

    Obrigado, @Kies~

    Eu estou 100% aberto a sugestões, porque não gosta da base? Existe algo que eu possa melhorar?


    _________________
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 9JzMe
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Left_bar_bleue0/0Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Left_bar_bleue30/30Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Kies Qui Jul 20, 2017 10:55 pm

    Azvd escreveu:
    Kies~ escreveu:Gostando de ver em men, apesar de não curtir muito a base do char. reconheço seu esforço para melhorar e isso é oque vale... +1cred

    Obrigado, @Kies~

    Eu estou 100% aberto a sugestões, porque não gosta da base? Existe algo que eu possa melhorar?
    Não é que esta feia, só esta um pouco estranha pois esta muito alto os chars.. Claro mina opinião.

    Gostei muito pois é ti que esta fazendo os tiles e isso é muito foda, difícil achar um projeto hoje com gráficos próprios.

    Conteúdo patrocinado


    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 2 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:03 pm