Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+14
KaiqueHunter
ZeroXP
RD12
pkdor
JuanCollin
SrºJokker
Mario.Hacker
LeonM²
Jonny Day's
Roronoa Zoro
emilyoly
Hatsuki Morturo
matheus180
Nanzin
18 participantes

    [Script] Ocultando Menu,Hud,Hotkeys, Chat [Script]

    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [Script] Ocultando Menu,Hud,Hotkeys, Chat [Script] - Página 4 Empty Re: [Script] Ocultando Menu,Hud,Hotkeys, Chat [Script]

    Mensagem por TecoKun Seg Mar 12, 2012 12:41 am

    mano,pf,poderia me mandar o codigo separado?pq eu ja tenho o RMXP Hud td editado,dai ia ter q editar tds os scripts denovo e isso é mt complicado,pf,madar por pm,ou postar aki,caso mais algume tenha esse msm problema q eu xD grato
    TecoKun


    _________________
    [Script] Ocultando Menu,Hud,Hotkeys, Chat [Script] - Página 4 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Vxxx12
    Vxxx12
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 131
    Créditos : 5

    [Script] Ocultando Menu,Hud,Hotkeys, Chat [Script] - Página 4 Empty Re: [Script] Ocultando Menu,Hud,Hotkeys, Chat [Script]

    Mensagem por Vxxx12 Seg Mar 12, 2012 8:53 pm

    Eh pra mim tbm por favor, tenho a hud toda feita certinho, se vc pudesse dizer passo por passo o q vc fez, seria mto amigável legal.
    Vlw dou mais 3 rep se ajudar ae E----e


    _________________
    [Script] Ocultando Menu,Hud,Hotkeys, Chat [Script] - Página 4 FJ8Rp19
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Script] Ocultando Menu,Hud,Hotkeys, Chat [Script] - Página 4 48080450[Script] Ocultando Menu,Hud,Hotkeys, Chat [Script] - Página 4 Trophy11[Script] Ocultando Menu,Hud,Hotkeys, Chat [Script] - Página 4 GIueZ[Script] Ocultando Menu,Hud,Hotkeys, Chat [Script] - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Script] Ocultando Menu,Hud,Hotkeys, Chat [Script] - Página 4 Empty Re: [Script] Ocultando Menu,Hud,Hotkeys, Chat [Script]

    Mensagem por RD12 Ter Mar 13, 2012 9:44 am

    Não seria melhor criar outro script e dar false no visible e active das janelas? Por que tipo assim não teria alguns bugs, como de janelas travarem.
    Mas a ideia é otima, +1. Só evite pogs cara '-'

    Conteúdo patrocinado


    [Script] Ocultando Menu,Hud,Hotkeys, Chat [Script] - Página 4 Empty Re: [Script] Ocultando Menu,Hud,Hotkeys, Chat [Script]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:26 pm