Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Nietore
TecoKun
Kuraudo
7 participantes

    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo

    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo Trophy11[IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo Empty [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo

    Mensagem por Kuraudo Dom Mar 11, 2012 6:48 pm

    Pessoal, criei este tópico porquê cheguei a conclusão de que uma ameaça paira sobre a Aldeia RPG. De tempos recentes até agora veem surgindo uma onda de ressuscitamento de tópicos no fórum, muitas vezes com frases inuteis ou que nada tem a ver com o assunto original. O ressuscitamento de tópicos é um processo que sempre causa danos ao fórum, uma vez que substitui um topico ativo que pode ainda incitar discussões por um topico morto na lista da área, isto tem potencial de aos poucos desacelerar o movimento do fórum e ser fator significativo para uma queda de padrão e consequente fechamento do fórum. Mas ai você retruca que estou exagerando, mas veja bem, percebo claramente que essa ressuscitação constante não é fruto de mera falta de conhecimento ou atitude de iniciante... A quantidade é elevada e constante, vejo obvios casos de contas criadas apenas para fazer isto. O que me leva a acreditar que uma pessoa ou um grupo de pessoas está com intenções de prejudicar o fórum, talvez originários de outro fórum que deseja crescer em detrimento da aldeia rpg. Isto é que eu penso, vejam alguns casos e tirem suas conclusões:

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:

    Postei apenas 3 exemplos, mas se eu tivesse saco, concerteza acharia mto mais, talvez dezenas.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo Empty Re: [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo

    Mensagem por TecoKun Dom Mar 11, 2012 6:51 pm

    N intendi direito oq vc quis dizer,mas td mundo aki é gnt boa,n acho q deixariam acontecer a 'Aldeia acabar',minha opinião


    _________________
    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo Trophy11[IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo Empty Re: [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo

    Mensagem por Kuraudo Dom Mar 11, 2012 6:52 pm

    Eu quis dizer que uma ou mais pessoas estão criando contas apenas para trollar o forum ressuscitando topicos. Afim de prejudica-lo.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo Empty Re: [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo

    Mensagem por TecoKun Dom Mar 11, 2012 6:55 pm

    é,isso é vdd,uma vez eu vi,acho q no topico do Filds do Caio,um cara criando um perfil falso da nossa querida Emiloly,e xingando ela,e em outros topicos tbm,isso é um problema msm,mas mano,tem mais gnt 'da paz' doq idiotas aki,tipo,se souberem respeitar um ao outro,n teriamos esse tipo de problema,ex:eu to na aldeia desde d q ela começou praticamente,pod ver se eu tenho alguma queixa com qualquer ADM,Mod ou usuario normal,é só ter bom censo q isso n aconteceria,mas teu ponto de vista esta certinho Kuraudo,ta certinho...


    _________________
    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo Trophy11[IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo Empty Re: [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo

    Mensagem por Kuraudo Dom Mar 11, 2012 6:57 pm

    É claro que ha mais gente de paz do que trolladores, mas penso que se ha uma ameaça externa e preciso ter consciencia de sua existencia e tomar alguma atitude antes que eles bagunçem suficientemente o forum.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo Empty Re: [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo

    Mensagem por Nietore Dom Mar 11, 2012 7:03 pm

    Se acha que alguém ta se passando por uma pessoa, ou acha que esse membro tem outras contas fakes, mande msg com o link do perfil dele pra mim, mande por Mensagem Privada.


    _________________
    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo Trophy11[IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo Empty Re: [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo

    Mensagem por Kuraudo Dom Mar 11, 2012 7:18 pm

    Mandei os LINKS dos usuarios que mostrei nas screenshots. Mas eu acho que banir estas contas seria inutil, uma vez que é obvio que foram criadas apenas para trollar o forum (veja os numeros de posts...). Então eles podem simplesmente criar outra conta, é preciso arranjar uma forma de limitar a criação de contas ou alguma outra coisa.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    OmegaZero
    OmegaZero
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 81
    Créditos : 6

    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo Empty Re: [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo

    Mensagem por OmegaZero Dom Mar 11, 2012 8:11 pm

    Descobriram meu segredo [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo 3209671710

    Enfim, tem uma maneira bem legal para acabar com isso, o fórum deve ter esse sistema.

    Verifique os IP's dessas contas novas e compare elas a contas já criada a um tempo, basta fazer isso e ! K.O, acabo : D
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo Empty Re: [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo

    Mensagem por Maverick ~ Dom Mar 11, 2012 8:19 pm

    Outra coisa é confirmar a conta por E-mail.
    Principalmente em concursos isso acontece muito.


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo BgIconeLivro                 Regras do Fórum


    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo L4thF
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo 48080450[IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo Trophy11[IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo GIueZ[IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo Empty Re: [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo

    Mensagem por RD12 Dom Mar 11, 2012 9:27 pm

    Cara não acho q estão criando para trollar ou prejudicar, e sim são pessoas idiotas e novatas em fóruns que nunca leem as regras.

    Conteúdo patrocinado


    [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo Empty Re: [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:16 pm