Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
RD12
LeonM²
Valentine
Satheios
†AnjoFael†
9 participantes

    >Deletem este topic<

    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : >Deletem este topic< - Página 2 Trophy11>Deletem este topic< - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    >Deletem este topic< - Página 2 Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por Kuraudo Sáb Mar 17, 2012 6:21 pm

    Se ser satanico te faz feliz entao que bom. Eu acho que as pessoas deveriam procurar ser mais felizes, nao importa como, desde que não afetem a felicidade dos outros.

    Eu adoro Rammstein, Du Hast e uma das melhores musicas.

    Quando eu jogava WYD (um rpg online) meu Beast Master se transformava numa ave chamada Astaroth, ele atacava de longe, era bom para PVP. Agora ate deu vontade de jogar WYD denovo XD.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    >Deletem este topic< - Página 2 AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    >Deletem este topic< - Página 2 Left_bar_bleue0/0>Deletem este topic< - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    >Deletem este topic< - Página 2 Left_bar_bleue30/30>Deletem este topic< - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    >Deletem este topic< - Página 2 Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por Paulo Soreto Sáb Mar 17, 2012 6:22 pm

    Voce mal sabe o qui significa o Simbolo De sata Com rosto de cabra e
    com o corpo de um humano e pernas de bode...
    Tecnicamente essa imagem pode ser interpretada de várias formas dentre elas, ela pode ser atribuída ao deus Amon-Rá da mitologia egípcia, sendo ele na quarta ou terceira casa do duat (não lembro qual, li isso a muito tempo).
    Até onde sei, os Wiccas não tem nada a ver com demônios, não conheço muito sobre esse grupo, mas sei que são relacionados aos elementos naturais, bruxaria e tal. Você só poderia estar falando que são relacionados ao demônio se estivesse vendo isso do ponto de vista cristão, mas creio que não é o caso certo?
    Corrija-me se eu estiver errado, não vejo nada de mais em saber sobre outras culturas desde que estejam em pleno respeito.
    Quanto aos símbolos, eles também podem ser interpretados de várias maneiras, e são muitas vezes vistos em outras religiões ou mitologias, como a egípcia, e as mitologias só poderiam ser consideradas satânicas se você fizesse parte de uma outra religião cristã (não me lembro o nome) que acredita que os deuses eram demônios e tal (não irei me aprofundar).


    _________________
    >Deletem este topic< - Página 2 FwYnoXI
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    >Deletem este topic< - Página 2 Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por †AnjoFael† Sáb Mar 17, 2012 6:24 pm

    @kuraudo
    Eh..... Voce tem perpetua razao...


    _________________

    >Deletem este topic< - Página 2 34g0n7q
    >Deletem este topic< - Página 2 CczuLhS
    Facebook
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    >Deletem este topic< - Página 2 Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por KaiqueHunter Sáb Mar 17, 2012 6:44 pm

    @-Icee-,Sinto muito mais foi o cumulo ter que ler todas as BOBAGENS que vc disse nesse topico,pra começar pelo fato de vc ter um português mais pessimo que de uma criança de 12 anos,e outra coisa é ficar postando esses topicos totalmente inuteis pra falar idiotices enormes,cara se vc é Satanista isso é algo pessoal seu ninguem aqui quer saber da sua vida,se quizerem que peguem o MSN seu e converse,ninguem tem obrigação de ficar lendo suas idiotices de quantas vezes vc faz macumba pro seu vizinho ou não.

    O pra piorar a situação foi dizer que é "Hacker",a principio eu ri e fui continuar lendo e vc disse que fez curso de Manuntenção de Computador,cara só pq vc fez uma porra de um curso vagabundo não significa que vc é Hacker,Hacker é alguem que teum amplo conhecimento em Software e Hardware ou seja para de insultar o nome de todos os Hacker na face da terra.
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : >Deletem este topic< - Página 2 Trophy12>Deletem este topic< - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    >Deletem este topic< - Página 2 Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por Satheios Sáb Mar 17, 2012 6:46 pm

    @ Icee
    Se pessoas como eu e o lucas (rd12) te deixam com nojo, sua mãe e seus parentes são nojentos, porque eu tenho certeza que sua mãe não reza pro demônio.
    E você é emo e criança sim, já tem mais do que idade de deixar dessa bobagem de demônio de adolescente, sem nem ao menos saber limpar o cu sozinho.

    Sabe de uma coisa? Eu me considero criança ainda sim, mas não uma criança ingênua como você e sim uma criança madura que sabe a diferença entre a religião e o solo.
    Agora você grita: "Demonio mate o felipe (eu)"
    E o que vai acontecer? Vou tomar um ataque cardíaco?

    Você criou esse tópico só para intrigas --'
    Enquanto eu estudo para ser alguém de sucesso na vida, tu fica saindo com um bando de seguidores do demônio infantis e irresponsáveis só para ser "popular".
    Se ser popular significa isso, eu quero ser pra sempre Forever alone 4Lone

    E sem mais discussões ok? Se não a porra vai fica séria pro teu lado.
    Ah, e fazer curso não significa ter aprendido algo ok?
    Aquela "coisa" em forma de link que você postou não me chamou nem 0,0% da minha atenção, foi números negativos. Eu faço coisa melhor com blogspot Successful

    SeeYa! ~//


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    >Deletem este topic< - Página 2 Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por †AnjoFael† Sáb Mar 17, 2012 6:52 pm

    @Vinks
    uhaushaushauhsauh Successful
    Voce min faz Rir........
    Menino voce nao tem apenas 0,1% do que eu tenho de inteligencia...
    Nem sabe o qui e Satanism.. Criancinha sao pessas que nem voce quem em vez e sair deste post e ir fazer outra coisa tipo assistir tv.. acho qui agora deve estar passando picapau Happy vai lah ver na record..
    Acho melhor voce fazer isto do que ficar Chingando em Forums...

    Faz e seguinte vai tomar banhooo....pq acho qui jah venceu a frauda... e depois vai estudar um pouquinho sobre magia negra oks... Ai quem sabe voce volta ai comenta aqui neste post! Wink

    iiii ah nao sei pq o Marlos ainda nao te baniu por maltratar membros e falar palavrões... Fury

    E sem mais discussões ok? Se não a porra vai fica séria pro teu lado.

    :;\'D\'D: :;\'D\'D: :;\'D\'D: Ah noooooooooOOoOOSSSSSSAAAAA fiquei com tando... Mas tanto medo dessa ameaça acho qui vou ate vender minha cama por causa disto.... ai que medo... Fury Ve se ta passando picapau na tv... Fury

    Ah faz coisa melhor entao prova.... O qui se vai fazer?? um site de como limpar frauda?


    _________________

    >Deletem este topic< - Página 2 34g0n7q
    >Deletem este topic< - Página 2 CczuLhS
    Facebook
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : >Deletem este topic< - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    >Deletem este topic< - Página 2 Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por Valentine Sáb Mar 17, 2012 6:56 pm

    Tudo pra vocês da nojo, sabe o que é dar nojo? passar fome e ter que revirar as latas de lixo da cidade para poder se alimentar e não MORRER DE FOME, ver pessoas morrendo no nosso próprio país enquanto outras pessoas não tão nem ai, o resto não da nojo, então não fiquem usando palavras como nojo ou ódio, ninguém precisa ficar desrespeitando o outro, então não criem confusões.
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : >Deletem este topic< - Página 2 Trophy12>Deletem este topic< - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    >Deletem este topic< - Página 2 Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por Satheios Sáb Mar 17, 2012 6:59 pm

    Desculpe Marlos, mas não tem como ficar parado escutando um noob desses ae.
    Não fui banido porque falo a verdade e ofendo sim, porque voce nao merece meu respeito e nem este fórum

    Por aqui é encerrada minha participação nesse tópico inútil.
    SeeYa! ~//


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    >Deletem este topic< - Página 2 Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por †AnjoFael† Sáb Mar 17, 2012 7:00 pm

    Respeito muinto o Forum...
    Mas as vezes tenho que min rebaixar a niveis iguais da Vinks... Fury

    faz este favor pra nois... Faza msm.. vai ler coisas mais infantis iguais a seu nivel...


    _________________

    >Deletem este topic< - Página 2 34g0n7q
    >Deletem este topic< - Página 2 CczuLhS
    Facebook
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    >Deletem este topic< - Página 2 Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por KaiqueHunter Sáb Mar 17, 2012 7:02 pm

    Respeito muinto o Forum...
    Mas as vezes tenho que min rebaixar a niveis iguais da Vinks... >Deletem este topic< - Página 2 198051738

    Você não está respeitando está querendo aparacer criando topicos inuteis.
    Olha bem tudo mundo aqui se apresentou,mas ninguem nunca foi criar topico pra falar da vida de si mesmo,pode olhar em todas areas não existe isso sabe pq ? Pq ninguem quer saber da sua vida,se alguem se intereçar vai falar diretamente com vc,vc tem que deixar de ser criança e crescer a mente pq isso quem faz é criança de 12 anos que quer aparecer e mostrar que é fodão fazendo esse tipo de coisa,mas sabe de uma coisa isso é algo q vc não é,então vê se aprende a parar de idiotice,pq isso só mostra como vc é patetico.

    Conteúdo patrocinado


    >Deletem este topic< - Página 2 Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:14 pm