Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Lief
TecoKun
Paulo Soreto
Jonny
Satheios
BrunoFox
LeonM²
jouzebill
12 participantes

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por Lief Qui Ago 23, 2012 3:38 pm

    Oh saudade dos tempos que havia ADM nesse fórum, o cara dá uma de Mr. trollzinho, faz vários posts seguidos, chama o fórum de bosta e não é banido


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por TecoKun Qui Ago 23, 2012 5:51 pm

    Primeiro:Sem 6374534 posts seguidos '-'
    Segundo:Mentiroso? ==> https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dDWNDV583bs Olha a data q foi 'upado' antes de me chamar de mentiroso, ou simplesmente falar q eu não falei a verdade.
    Terceiro:Some daqui, se for pra ser um usuario noob, ja temos mts e que chegaram primeiro de que vc e, prfv, me mostre ond ta esse 'tutorial' q vc fez prfv?



    EDIT: No segundo ali, eu ja tinha visto esse RM e ja cheguei a usa-lo beeeem antes de 2010, como mostra o mesmo no video xD


    _________________
    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    avatar
    jouzebill
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 0

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por jouzebill Qui Ago 23, 2012 6:52 pm

    TecoKun escreveu:Primeiro:Sem 6374534 posts seguidos '-'
    Segundo:Mentiroso? ==> https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dDWNDV583bs Olha a data q foi 'upado' antes de me chamar de mentiroso, ou simplesmente falar q eu não falei a verdade.
    Terceiro:Some daqui, se for pra ser um usuario noob, ja temos mts e que chegaram primeiro de que vc e, prfv, me mostre ond ta esse 'tutorial' q vc fez prfv?



    EDIT: No segundo ali, eu ja tinha visto esse RM e ja cheguei a usa-lo beeeem antes de 2010, como mostra o mesmo no video xD

    1º- eu não te ofendi para você me ofender!
    2º- noob é a puta que te pario viado do caralho!
    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por Minos Qui Ago 23, 2012 8:12 pm

    Jouzebill o Teco Ja Tem Uma Prova e primiro você que se dar de Troll(mais mais Muito Nub Mesmo) Como o Lief Falo e quem você pensa que é pra chigar a aldeia de bosta [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 3639775017 aliais bosta é você que n consegue Fazer um blog bom que o povo Possa Visitar Seu Blog e Ainda Por Cima é um Merda que Cria Post Seguidos [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 3639775017.Então Se Não Ta De Bom Tamanho Aki sai Daqui Não Vamos Presisar de Você para criar nosso Jogos [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 198051738
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por TecoKun Qui Ago 23, 2012 11:09 pm

    jouzebill escreveu:
    TecoKun escreveu:Primeiro:Sem 6374534 posts seguidos '-'
    Segundo:Mentiroso? ==> https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dDWNDV583bs Olha a data q foi 'upado' antes de me chamar de mentiroso, ou simplesmente falar q eu não falei a verdade.
    Terceiro:Some daqui, se for pra ser um usuario noob, ja temos mts e que chegaram primeiro de que vc e, prfv, me mostre ond ta esse 'tutorial' q vc fez prfv?



    EDIT: No segundo ali, eu ja tinha visto esse RM e ja cheguei a usa-lo beeeem antes de 2010, como mostra o mesmo no video xD

    1º- eu não te ofendi para você me ofender!
    2º- noob é a puta que te pario viado do caralho!

    É tão retardado q o topico 2 anula totalmente o topico 1 '-' Enfim, n vo descutir com inferiores e sim, vc me ofendeu falando q eu menti, qd eu ainda provei q estava (e ainda estou) certo

    Alguem pode banir logo esse "usuario" ?


    _________________
    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por Lief Sex Ago 24, 2012 10:40 am

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI
    Como vão banir ele se não há nenhum ADM?
    O cara ficou tão atordoado com meus posts que nem respondeu eles rsrs


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por Laxus Sex Ago 24, 2012 10:54 am

    cara vai toma no c cara ninguém aqui merece um noob que nem você que não sabe quanto e 1+1 nunca vai crescer vai ser sempre essa criança!


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    Kazuyashi
    Kazuyashi
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 46
    Créditos : 14

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por Kazuyashi Sex Ago 24, 2012 12:51 pm

    Apesar de todo o alarde de vírus ter sido equivocado, cá, entre nós: a publicidade que o cara fez foi a pior e a mais frustrante possível. Se a proposta era promover o blog, ele simplesmente a fez da forma mais negativa.

    E mesmo que tivesse êxito em promovê-lo, particularmente não gosto da idéia de forjar uma noticia para atrair o visitante -e possível leitor-, fazê-lo de trouxa e esperar que ele simplesmente passe a visitar o blog pemanentemente.

    Atraia visitantes, sim, com notícias verdadeiras. Se for noticiar algo falso, principalmente em uma matéria que foi considerada "carro-chefe", dá a entender que o blog não possui mais nada a oferecer.

    Sobre as ofensas e infrações, realmente é desconfortante. A Aldeia precisa - e urgente- de uma staff consolidada. Há seções aqui que estão mais de 1 semana sem atualização. Isso prova que a movimentação perdeu força.

    De qualquer forma, boa sorte à todos. =)

    Um grande abraço,

    Kazuyashi.


    _________________
    Vem aí...
    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 GkXhO
    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 Ok7yF
    avatar
    jouzebill
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 0

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por jouzebill Sex Ago 24, 2012 4:55 pm

    Lief escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI
    Como vão banir ele se não há nenhum ADM?
    O cara ficou tão atordoado com meus posts que nem respondeu eles rsrs

    Sabe porque não vou responder a suas ofenças?
    Porque os outros me deram mais força há nem sei explicar mas você nem sabia que você existia , desculpa!

    Atenciosamente,Jouzebill!
    avatar
    jouzebill
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 0

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por jouzebill Sex Ago 24, 2012 5:00 pm

    Kazuyashi escreveu:Apesar de todo o alarde de vírus ter sido equivocado, cá, entre nós: a publicidade que o cara fez foi a pior e a mais frustrante possível. Se a proposta era promover o blog, ele simplesmente a fez da forma mais negativa.

    E mesmo que tivesse êxito em promovê-lo, particularmente não gosto da idéia de forjar uma noticia para atrair o visitante -e possível leitor-, fazê-lo de trouxa e esperar que ele simplesmente passe a visitar o blog pemanentemente.

    Atraia visitantes, sim, com notícias verdadeiras. Se for noticiar algo falso, principalmente em uma matéria que foi considerada "carro-chefe", dá a entender que o blog não possui mais nada a oferecer.

    Sobre as ofensas e infrações, realmente é desconfortante. A Aldeia precisa - e urgente- de uma staff consolidada. Há seções aqui que estão mais de 1 semana sem atualização. Isso prova que a movimentação perdeu força.

    De qualquer forma, boa sorte à todos. =)

    Um grande abraço,

    Kazuyashi.

    Kazuyashi você e o Bruno foram os unicos membros de valor deste fórum gostei a maneira que você falou ,sem chingamento , sem nada sinceramente você tem razão!

    Como você foi educado comigo eu vou explicar a razão deste tópico para você,tipo eu criei este tópico com o objectivo de ter muitas views no meu site , de quando eu atingir 50 views no site recebo 2 dollar's na paypal!

    Agora estou com cerca de 19 dollar's graças a esta bela comunidade,eu sou chamei de bosta porque estavam-me a ofender e a falar que o link era vírus sendo que o download não existia!

    Atenciosamente,Jouzebill!

    Conteúdo patrocinado


    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:38 pm