Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Lief
TecoKun
Paulo Soreto
Jonny
Satheios
BrunoFox
LeonM²
jouzebill
12 participantes

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    avatar
    jouzebill
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 0

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 4 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por jouzebill Sex Ago 24, 2012 5:01 pm

    Warrior_Maker escreveu:cara vai toma no c cara ninguém aqui merece um noob que nem você que não sabe quanto e 1+1 nunca vai crescer vai ser sempre essa criança!

    Por favor siga o exemplo do Kazuyashi.

    Bjs ;**
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 4 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por Lief Sex Ago 24, 2012 5:42 pm

    Sabe porque não vou responder a suas ofenças?
    Porque os outros me deram mais força há nem sei explicar mas você nem sabia que você existia , desculpa!
    Atenciosamente,Jouzebill!
    Eu não sabia que eu existia? Omg
    Eu sou uma pessoa que não sei que existo, muito obrigado, me fez saber que eu existia.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    avatar
    jouzebill
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 0

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 4 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por jouzebill Sex Ago 24, 2012 10:48 pm

    Lief escreveu:
    Sabe porque não vou responder a suas ofenças?
    Porque os outros me deram mais força há nem sei explicar mas você nem sabia que você existia , desculpa!
    Atenciosamente,Jouzebill!
    Eu não sabia que eu existia? Omg
    Eu sou uma pessoa que não sei que existo, muito obrigado, me fez saber que eu existia.

    Pronto já te dei um pouco de atenção tá bom parabéns , agora me deixa discutir o tópico com outros membros desculpa não te ter ligado antes é porque eu não sabia que você existia lol !

    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 4 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por TecoKun Sex Ago 24, 2012 10:55 pm

    Vamos parar com essa discursão por aqui (pelomenos da minha parte), desculpa alguma coisa q te fiz ou te ofendi, vamos começar do 0 então? OLA, SOU O TECO KUN Successful Seja bem vindo ao forum xD


    _________________
    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 4 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    avatar
    jouzebill
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 0

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 4 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por jouzebill Sex Ago 24, 2012 10:59 pm

    TecoKun escreveu: Vamos parar com essa discursão por aqui (pelomenos da minha parte), desculpa alguma coisa q te fiz ou te ofendi, vamos começar do 0 então? OLA, SOU O TECO KUN Successful Seja bem vindo ao forum xD

    Olá Teco muito obrigado!

    Eu até agora estou gostando do fórum!

    Você vai ver por ai alguns coments meus desagradaveis mas eu só estou a fazer o que me fizeram!

    Mas não liga, Desde já mt obg!
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 4 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por LeonM² Sex Ago 24, 2012 11:13 pm

    A velho malz aews, é que quando eu cliquei no link automaticamente veio um virus, duas vezes seguidas .-.
    Mas vamos começar do zero?
    Ola sou LeonMM, mas pode me chamar só de LMM, seja bem vindo ^_^
    Wolf
    Wolf
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 192
    Créditos : 19

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 4 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por Wolf Sáb Ago 25, 2012 11:16 am

    Bom .... Amigos já pararão para pensar que agente tem mais oque fazer?
    Olha se agente discuti com NUB só vai Piorar isso aqui pois o topico do cara ja e uma bosta esse carão ai meus amigos chama nosso forum de Bosta mas eu acho que ele não viu o dele agente ta jogano nosso tempo Fora estamos perdeno tempo com lixo essas coisas , animais, sei la o que esse cara é sai la dos quinto dos inferno para Vim postar Trojans???? Cara na boa vei se mata sei la se inforca que você vai fazer um bem danado para aldea e para o mundo pois o mundo ja e tão poluido e como todos sabe queremos nos livrar de lixo então vc poderia calar a sua bokinha pois vc ja , eu espero, que Você já seja Conciderado uma desgraça neste forum " a um verme tamem ! e meus amigos
    Vamos ver o que o Derp Trol tem a dizer " hehehe
    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 4 Ragecomicxy



    eu fiz especialmente para você jouzebill desgraça de lixo !
    Porfavo espero que Você suma ok !!!!!
    ae mais e amigos larga o lixo para lá deicha que os lixeiros cuida dele ! Trollface
    Very Happy



    _________________
    Killer Wolf (Sempre siga em frente )
    Meu maior Suporte °~
    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 4 AIymW
    avatar
    jouzebill
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 0

    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 4 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por jouzebill Sáb Ago 25, 2012 8:26 pm

    LeonMM escreveu:A velho malz aews, é que quando eu cliquei no link automaticamente veio um virus, duas vezes seguidas .-.
    Mas vamos começar do zero?
    Ola sou LeonMM, mas pode me chamar só de LMM, seja bem vindo ^_^

    Oi LMM,obg!

    Conteúdo patrocinado


    [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 4 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:27 pm