Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
TecoKun
Lucky
wallace123
Laxus
Lucas FM
9 participantes

    Por que todos temem a "friendzone"?

    Lucas FM
    Lucas FM
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 191
    Créditos : 5

    Por que todos temem a "friendzone"? Empty Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por Lucas FM Qua Out 03, 2012 9:41 pm

    Gente, já faz um bom tempo que vejo as pessoas falando sobre a friendzone e talz, mas nunca dei muita bola pra esse assunto. Mas agora fiquei com vontade de perguntar:

    Por que vocês temem tanto a friendzone???

    Se você ficou amigo da garota, já é meio-processo andado! Anda o resto!
    Eu nunca tive problemas com isso, já que quando eu peguei minha ex (terminei porque quis) foi muito rápido e fácil. E nunca senti um amor verdadeiro, então não senti necessidade até hoje de namorar alguém sério.

    EU acho esse papo de friendzone a maior baboseira, mas queria saber por que vocês acham que é tão ruim assim.


    _________________
    Por que todos temem a "friendzone"? Sign_Yamamoto_Takeshi
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Por que todos temem a "friendzone"? Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por Laxus Qua Out 03, 2012 9:51 pm

    Seila e ruim muitos acham eu nao to na friendzone a anos RSRS


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Por que todos temem a "friendzone"? 94JxvPor que todos temem a "friendzone"? ICU4UuCrHDm5APor que todos temem a "friendzone"? Ibnth6gSDk98m7Por que todos temem a "friendzone"? ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Por que todos temem a "friendzone"? Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por wallace123 Qua Out 03, 2012 10:06 pm

    Porque quando uma garota te manda para friend zone é porque ela não quer te dar um fora.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Lucas FM
    Lucas FM
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 191
    Créditos : 5

    Por que todos temem a "friendzone"? Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por Lucas FM Qui Out 04, 2012 6:46 pm

    No meu caso, nunca fui mandado para a friendzone. Eu me tornei amigo das garotas por livre e espontânea vontade.

    Não sou feio, então nunca tive problemas. Mas pelo que vocês falaram, não vejo por quê temer a friendzone (Tirando o comentário do wallace123, que não entendi muito bem).


    _________________
    Por que todos temem a "friendzone"? Sign_Yamamoto_Takeshi
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Por que todos temem a "friendzone"? Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por Lucky Qui Out 04, 2012 7:59 pm

    Nunca tive problemas com isso até porque a unica que amei e amo verdadeiramente é minha esposa. Mas eu entendo o que acontece com os "Forever Alone", digamos que eles nadam para morrer na praia, o individuo luta pra tentar conquistar uma garota e no fim recebe isso como resposta:
    "Você é um cara legal, mas não quero estragar nossa amizade, podemos ser só amigos?"

    Por isso muitos temem a friend zone, pois as garotas que eles gostam acabam rejeitando
    eles. Bem basicamente é isso o motivo de tanto temerem a tal Friend Zone


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Por que todos temem a "friendzone"? Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Por que todos temem a "friendzone"? B9M26iU

    assinatura:
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Por que todos temem a "friendzone"? Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por TecoKun Qui Out 04, 2012 8:20 pm

    Eu acho isso meio besteira, pq acima de td, a namorada é uma amiga, pelomenos no meu caso, minha namorada é minha melhor amiga.


    _________________
    Por que todos temem a "friendzone"? 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Por que todos temem a "friendzone"? Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por Lucky Qui Out 04, 2012 8:28 pm

    TecoKun escreveu: Eu acho isso meio besteira, pq acima de td, a namorada é uma amiga, pelomenos no meu caso, minha namorada é minha melhor amiga.

    Quando citam "Friend Zone" são as pessoas que não tiveram sorte de sair da amizade e partir pro namoro, a minha esposa além de ser esposa é minha melhor amiga e minha parceira. Pra mim o termo friend zone não se aplica quando o objetivo é apenas se tornar amigo


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Por que todos temem a "friendzone"? Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Por que todos temem a "friendzone"? B9M26iU

    assinatura:
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Por que todos temem a "friendzone"? Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por Laxus Qui Out 04, 2012 8:58 pm

    Lukas quantos anos tem?


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Por que todos temem a "friendzone"? Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por TecoKun Qui Out 04, 2012 8:59 pm

    Warrior_Maker escreveu:Lukas quantos anos tem?

    Mano, olha em baixo do nome do cara '-'

    23 anos.


    _________________
    Por que todos temem a "friendzone"? 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Lucas FM
    Lucas FM
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 191
    Créditos : 5

    Por que todos temem a "friendzone"? Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por Lucas FM Qui Out 04, 2012 9:21 pm

    Lukas Uchiha escreveu:Nunca tive problemas com isso até porque a unica que amei e amo verdadeiramente é minha esposa. Mas eu entendo o que acontece com os "Forever Alone", digamos que eles nadam para morrer na praia, o individuo luta pra tentar conquistar uma garota e no fim recebe isso como resposta:
    "Você é um cara legal, mas não quero estragar nossa amizade, podemos ser só amigos?"

    Por isso muitos temem a friend zone, pois as garotas que eles gostam acabam rejeitando
    eles. Bem basicamente é isso o motivo de tanto temerem a tal Friend Zone

    Comigo é sempre o contrário. A menina se esforça pra ficar comigo sem deixar muito aparente e quando eu tenho chance eu não vou. XD

    Mas já vi gente temendo que a garota que ele goste diga coisas do tipo:
    "Você é meu melhor amigo"
    Não sei qual é o problema de ser o melhor amigo da pessoa que gosta.


    _________________
    Por que todos temem a "friendzone"? Sign_Yamamoto_Takeshi

    Conteúdo patrocinado


    Por que todos temem a "friendzone"? Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:37 pm