Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
BrunoFox
Lief
Shoyu!
LeonM²
Satheios
Paulo Soreto
10 participantes

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por LeonM² Sex Out 12, 2012 4:12 pm

    De certo modo sim, gostaria, pois uma brincadeira de vez em quando é legal, e não me importo com brincadeiras .-.
    Eu só rio e sigo com a vida.
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 Trophy12[Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por Satheios Sex Out 12, 2012 4:13 pm

    @ Leon
    Cara, você é você, os outros são os outros.
    Você perguntou se eles gostariam desse tipo de brincadeira?
    Aposto que não, então não tens o direito cara.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por LeonM² Sex Out 12, 2012 4:19 pm

    Estranho é que tanto o Vinks quanto o Soreto afirmaram que eu não podia mudar, sabendo que eu podia mudar .-.
    Só eu que notei esses fatos?
    Eles deixaram o cara ser banido pra depois voltar com o assunto .-.
    heyitily
    heyitily
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 421
    Créditos : 12

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por heyitily Sex Out 12, 2012 5:00 pm

    Deixa a Lady Praga!
    Alguem muda o User dela tambem! vai que ela gosta!
    Eu nem vi. Sai desta Espelunca(como o azedo diz) faz um tempão.
    Eu aceitei na moral. Lady Praga tá doida....
    Se quiser Lady tu pode mudar para ser Carminha.... Se quiser....


    _________________
    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 SICBb4n
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por Canjoo Sex Out 12, 2012 5:30 pm

    Ate que emfimmmmmmm ele Tomou.
    Sua hora chegou LeonMM.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Out 12, 2012 5:52 pm

    O fato de poder ou não mudar foi esclarecido no tópico (nesse mesmo), só dar uma lida ;D


    _________________
    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 FwYnoXI
    Chupa Cabra
    Chupa Cabra
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 163
    Créditos : 8

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por Chupa Cabra Sex Out 12, 2012 6:28 pm

    Isso é o que dar deixar alguém com pouca maturidade para ser Moderador do fórum.


    _________________
    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 15nt0dz
    -------------------------------------------------------------------------------
    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 9Pydf
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por Canjoo Sex Out 12, 2012 6:40 pm

    Quem antes insultava noobs e iniciantes q se esqueceu q um dia ja foi um, se esqueceu também que assim virava um crianção.
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por BrunoFox Sex Out 12, 2012 6:47 pm

    O LMM sabe que essa brincadeira foi estupida, mais legal pra ele, ele riu e seguiu em frente deixando o outro cara ser banido... bom LMM, você que humilhava tanto os outros ou dava suas "criticas boas" como preferir dizer, agora recebe o troco, aposto que todos que comentaram aqui não gostam ou já não gostaram de você, mais blz né... Se cuida la na MRM Mano .-.'


    _________________
    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 CHlkxwf
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por Lief Sex Out 12, 2012 6:53 pm

    LeonMM escreveu:Estranho é que tanto o Vinks quanto o Soreto afirmaram que eu não podia mudar, sabendo que eu podia mudar .-.
    Só eu que notei esses fatos?
    Eles deixaram o cara ser banido pra depois voltar com o assunto .-.
    Assim como você não se pronunciou, assumindo a culpa(Oque poderia ter sido mais justo, e maturo) no tópico do Guilherme, e deixando ele ser banido. E só assumindo a culpa quando postaram as provas e não ter nenhuma desculpa.


    Última edição por -KiRa. em Sex Out 12, 2012 7:01 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".

    Conteúdo patrocinado


    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 2 Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:27 am