Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
BrunoFox
Lief
Shoyu!
LeonM²
Satheios
Paulo Soreto
10 participantes

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 3 Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por LeonM² Sex Out 12, 2012 6:57 pm

    Interessante mesmo, é que duas pessoas com conhecimento de que fui eu que fiz tal brincadeira, comentaram no tópico do Gui, e disseram que mod não podia fazer isso, sabendo que eu podia e fiz.
    Vocês que ficam "dando o troco" só digo uma coisa, estão perdendo tempo e gastando com luz e internet atoa, pois tudo que vocês estão me falando, não está me afetando.
    E tem alguns comentários não referentes ao assunto do tópico(Flood).

    Edit:
    Assim como você não se pronunciou, assumindo a culpa(Oque poderia ter sido mais justo, e maturo) no tópico do Guilherme, e deixando ele ser banido. E só assumindo a culpa quando postaram as provas e não ter nenhuma desculpa.
    Eu já disse que quando ele postou eu estava ausente, ou seja, não podia dizer nada referente ao assunto. Leia antes de pronunciar ok?
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 3 Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por Valentine Sex Out 12, 2012 7:12 pm

    É lamentável ver uma coisa dessas LeonMM e Guilherme Azevedo

    @Guilherme
    mesmo que alguém tenha mudado o seu texto pessoal não precisa vim me acusar e me chamar de FDP, não é dessa forma que se reclama um direito.

    @LeonMM
    você que vive me reclamando tanto de atitudes infantis de membros novatos e faz uma mer** dessa, por isso você está expulso da staff e perderá seu cargo de moderador, será um membro comum, igual aqueles que você odeia.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:19 am