Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    [XP] AvengerB7 - Transmutação por Terrenos

    Avenger_B7
    Avenger_B7
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 3

    [XP] AvengerB7 - Transmutação por Terrenos Empty [XP] AvengerB7 - Transmutação por Terrenos

    Mensagem por Avenger_B7 Dom Abr 28, 2013 12:08 pm

    [XP] AvengerB7 - Transmutação por Terrenos Apresentandoosistema_zps77f4122e

    [size=12pt]B[/size][size=10pt]em, galera, eu peço desculpas pela demora. Er... Esse foi um sistema que eu criei e converti há algum tempo. Iria começar a divulgar meus sistemas, novamente, após a volta da MRM. Aproveitei o tempo para criar algumas ferramentas que poderão ser de alguma ajuda, ou não, para vocês. Espero que seja. Mas eu percebi que seria um desrespeito com as demais, não menos importantes, comunidades. Já que todos vocês me ajudam quando eu preciso, não posso, apenas, ignorar esse fato. Perdão![/size]


    [XP] AvengerB7 - Transmutação por Terrenos Explicandoosistema_zpsf244bbc4

    [size=12pt]C[/size][size=10pt]hegou a hora de explicar, correto? Então, sem conversa fiada, eis o meu sistema: Ele faz jus ao nome, sabe? Aperte uma tecla e o char irá transmutar no terreno em que está. Sistema criado a partir do anime Fullmetal Alchemist Brotherhood. "Ah, mas o anime é Fullmetal Alchemist. O Brotherhood é uma versão alternativa." Amigo, o sistema é meu e eu falo que retirei do Brotherhood. s2[/size]


    [XP] AvengerB7 - Transmutação por Terrenos Dadosespeciacuteficos_zpsa71d26a4

    [size=12pt]N[/size][size=10pt]úmero de:

    - Switches = 1
    - Condições = + de 8000... uheuheuhe' brincadeira... Umas 30. ( Mas a maioria é para a correção de Bugs. )
    - Variáveis = 7
    - Itens necessários = 0
    - Eventos comuns = 0
    - Controles = Aperte 'Z' ou 'SHIFT' para transmutar.[/size]



    [XP] AvengerB7 - Transmutação por Terrenos Multimiacutedia_zps5e44db99

    Spoiler:

    [XP] AvengerB7 - Transmutação por Terrenos Download_zps309c7522

    [size=12pt]C[/size][size=10pt]lique aqui para fazer o download. Hospedado pelo Media Fire.[/size]


    [XP] AvengerB7 - Transmutação por Terrenos Creacuteditos_zps62261a18

    [size=12pt]C[/size][size=10pt]réditos a Avenger_B7 por ter criado o sistema.[/size]

    [size=12pt]A[/size][size=10pt]gradecimentos ao SheolShade por ter reparado o 1º Bug.[/size]

    [size=12pt]A[/size][size=10pt]gradecimentos ao FelipeFalcon por ter reparado o 2º Bug.[/size]

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:37 am