Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
RD12
Bianchi
Valentine
xdario
Paulo Soreto
Lucky
10 participantes

    Avaliem os mapas do meu futuro jogo

    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Avaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 3 Empty Re: Avaliem os mapas do meu futuro jogo

    Mensagem por TecoKun Seg Jul 08, 2013 7:11 pm

    RD12 escreveu:Varg Vikernes, claro. E eu iria apenas pedir para adicionar os créditos, em vez de fazer o teatro q vc fez. E msm assim, nao seria ilegal deixar de mencionar os créditos.
    Teatro? Serio que você quer falar de exagero comigo? Mas antes, me diga, que 'teatro' foi esse? Se toca, cara Fury Agora que ele esclareceu tudo, esta certo, mas antes, era um mau entendo, se você achar que isso for "teatro"...


    _________________
    Avaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 3 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Avaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 3 Empty Re: Avaliem os mapas do meu futuro jogo

    Mensagem por Lucky Seg Jul 15, 2013 7:55 pm

    Depois de analisar os mapas retirei aqueles que eu tinha feito poucas modificações. Não sei ao certo se alguns dos mapas que deixei no tópico estão todos modificados.


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Avaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 3 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Avaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 3 B9M26iU

    assinatura:

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:20 am