Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    [Unity3D] Combat System e Enemy AI

    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Unity3D] Combat System e Enemy AI ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Unity3D] Combat System e Enemy AI Left_bar_bleue0/0[Unity3D] Combat System e Enemy AI Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Unity3D] Combat System e Enemy AI Left_bar_bleue30/30[Unity3D] Combat System e Enemy AI Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Unity3D] Combat System e Enemy AI Empty [Unity3D] Combat System e Enemy AI

    Mensagem por GallighanMaker Seg Set 14, 2015 10:48 pm

    Combat System e Enemy AI

    Boa noite galera!, eu já cheguei a postar coisas sobre um MMORPG que estou desenvolvendo utilizando a engine Unity3D, porém apos discutir muito com meu parceiro de projeto decidimos modificar o estilo do jogo para algo mais "retrô", puxando para games que utilizam câmeras isométricas, muitos RPGs clássicos utilizam esse sistema de câmera, apesar do projeto agora possuir um aspecto mais "retro", nós temos ideias totalmente novas que vamos tentar implementar. 

    Venho aqui mostrar uma parte da mecânica (client) feita por mim, um vídeo curto de 1min apenas demonstrando um pouco do sistema de combate e da inteligencia artificial dos mobs.

    O que possui até então n vídeo:

    - Sistema de combate (action).
    - Inteligencia artificial (monstros).
    - Notificação de danos (red/mob, yellow/player).
    - Detalhes do alvo.
    - Detalhes de batalha.
    - Sistema de animação (parado, andar/correr, morrer).
    - Tags com nomes (sempre voltado para câmera).

    Detalhes

    O sistema de combate será modificado ainda com cálculos para ataque, defesa, critical e skills baseando nos status de cada personagens e conforme seus equips. Nós ainda iremos implementar o inventory system para poder terminar o sistema de combate.

    Os modelos utilizados são apenas para testar a mecânica pois é difícil achar modelos 3D de graça para testar que possuem as animações necessárias, então não liguem para os modelos utilizados. (apesar das caveiras serem uteis como monstros).

    Link Vídeo


    Espero que futuramente e logo eu possa demonstrar a mecânica no modo online com outros players, estamos trabalhando nisso ainda.


    _________________
    [Unity3D] Combat System e Enemy AI 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Unity3D] Combat System e Enemy AI 769_heart 2D pixel games.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:13 am