Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+75
TheLordOctopus
Laukang
iceflux
helthor001
felippeon
Gumg
Soaresdk
nevermorec1
Soubi92
Veyrk
Sudn
XFallSeane
vvvmh
eluedes
KevinTuron
rushmima
KielHyre
urbios
whitespirits
Processinho
Kenshiro
LeonM²
Hayato_Katsuo
xKyan
mochorro
GallighanMaker
joaopaulo98
Darkio
HAWK
Tobi S2
Soul*Knight
snaker15
AvilaMan
Cenourinha404
Daniel Carvalho
jria
DragonicK
Azin
Felix Blayder
xurana321
Trpino
Duel
Valentine
matheus180
vinishow
Haseo
Zodiac322
Dumsol
Haizen
takub088
Manticora
thiagus
Komuro Takashi
NowaDraco
Swordsman
JuanCollin
Empoleon
gerrakina
Shiy
Labrador
StormAD
Lief
makergame2000
glauberzin
Kaitro
renan-vieira
Jonny
Kies
Caio Juan
Pablo Kawan
lucasrpg55
Satheios
Dingiswayo
Kincy
Paulo Soreto
79 participantes

    NetMaker

    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 25 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 25 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 25 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 25 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Manticora Dom Mar 19, 2017 8:58 am

    Valentine escreveu:Mapas, eventos, imagens etc. serão sempre compatíveis. Os monstros, por outro lado, terão que ser modificados, pois o ABS mudou.

    Teria como posta uma imagem do ABS do monstro para servir de base para mim modificar os que eu já fiz !


    _________________
    NetMaker   - Página 25 Sem_tz10
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : NetMaker   - Página 25 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    NetMaker   - Página 25 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Valentine Dom Mar 19, 2017 10:06 am

    quimera555 escreveu:
    Valentine escreveu:Mapas, eventos, imagens etc. serão sempre compatíveis. Os monstros, por outro lado, terão que ser modificados, pois o ABS mudou.

    Teria como posta uma imagem do ABS do monstro para servir de base para mim modificar os que eu já fiz !
    Eu ainda estou fazendo mudanças.
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 25 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 25 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 25 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 25 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Manticora Qua Mar 22, 2017 10:00 pm

    Mais no caso este ABS vai mudar só os Mobs ou o character  das classes vai ser afetado ?


    E oque esta faltando para o lançamento da primeira versão do Netplay Diamond ?


    _________________
    NetMaker   - Página 25 Sem_tz10
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : NetMaker   - Página 25 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    NetMaker   - Página 25 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Valentine Qua Mar 29, 2017 7:37 am

    @quimera555
    Eu ainda estou pensando sobre as modificações do ABS.

    @Tópico
    Estou concluindo o sistema de banir conta e ip por dias (ou para sempre).
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : NetMaker   - Página 25 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    NetMaker   - Página 25 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Valentine Sex Abr 07, 2017 8:19 am

    Alguém pode me ajudar no design do netplay? Especialmente a Windowskin.
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 25 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 25 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 25 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 25 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Manticora Sex Abr 07, 2017 9:23 am

    Faço qualquer coisa para ajudar e agilizar o lançamento do Netplay Diamond !


    _________________
    NetMaker   - Página 25 Sem_tz10
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 25 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 25 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 25 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 25 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Manticora Sáb Abr 08, 2017 10:57 am

    Valentine escreveu:Alguém pode me ajudar no design do netplay? Especialmente a Windowskin.


    Fiz um mine pack de resources ! 


    Contem: Animations , icons , Characters , ABS , pacote de Windowskin 


    Download do Pack : https://mega.nz/#!C8swyT4Q!hXyvx8rv-jqpLeLxuIDqzPfuBKBXL0aLigc8oP6yoDc


    _________________
    NetMaker   - Página 25 Sem_tz10
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 25 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 25 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 25 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 25 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Trpino Sáb Abr 08, 2017 11:24 am

    @vale manda o que queres modificar de imagens e eu vejo como vou fazer e te ajudo a fazer algo diferente a tua visao alguma coisa add Lordtrpino no skype e fala comigo


    _________________
                                                                                                                                          
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : NetMaker   - Página 25 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    NetMaker   - Página 25 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Valentine Ter Abr 11, 2017 10:07 am

    Eu atualizei o tópico para incluir uma lista de sistemas que farei na primeira versão, nas versões futuras e os que não farei.

    Estou passando as informações do jogador do cliente para o servidor (ex.: nível, exp, classe, nome). Isso evita que alguém edite o próprio personagem, já que as informações do jogador ficarão no servidor.

    Também estou trabalhando duro no ABS do servidor. Eu praticamente tenho que fazer um novo ABS nele, já que pouca coisa vai ficar no cliente, como atualmente está.

    Isso tudo significa que vocês terão um netplay mais seguro e não precisarão mais se preocupar com desencriptações, pelo menos em relação à edição de personagens e aos ataques mais comuns que acontecem nos netplays atuais.
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 25 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 25 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 25 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 25 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Trpino Ter Abr 11, 2017 1:23 pm

    bem esta a ficar muito bom realmente nao se pode negar isso

    Sistemas que não farei:
    » Grupo

    aqui acho que esta mal pois sim este sistema é um dos mais usados por os jogadores ate hoje, permite ajudar amigos a upar permite mais diversao entre amigos e para boss´s é o sistema que mais ajuda pois vemos a vida e etc deles   sim deve ser feito atelvez noutra versao vale

    » Pet

    sistema chato xd mas ajuda em varias coisas  pois em muitos jogos ele e usado para extra hablidades e ajuda solo players e sem Grupo entao ajuda mesmo -.-

    » Forjar

    ha vala valentine serio mesmo cara???? o sistema que faz muitos correr atras de muita bosta so para ter a espada mais forte,  esse sistema e mais que padrao em qualquer MMORPG deve ser feito nessa versao sim valentine tira ideia do netplay Crystal ele tem faz do mesmo jeito.

    » Correios

    acho que nao e preciso uma vez que temos o PM pois se eu quiser falar em privado no chat nao da claro por isso acho que correr nao e preciso.
    » Loja de jogadores

    loja de jogadores acho que nao seria preciso mas se voce tiver trade esta bom, mas claro se tivesse o leilao ai seria top acho que seria facil.
     
    » Montaria

    montaria seria um objetivo de montadas de velocidade e ataque para facilitar ajudaria bastante mas tu que sabe.

    o loading screen nos presonagems muda ? pois ficar sempre o mesmo fica meio chato kkkk
    de resto estou a adorar o projeto pois eu tambem ando a trabalhar em coisas boas Successful

    sobre o lag no servidor causado por os eventos ja se pode ter mais de 10 na tela e nao laga??
    Indignity


    _________________
                                                                                                                                          

    Conteúdo patrocinado


    NetMaker   - Página 25 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 5:27 pm