Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+75
TheLordOctopus
Laukang
iceflux
helthor001
felippeon
Gumg
Soaresdk
nevermorec1
Soubi92
Veyrk
Sudn
XFallSeane
vvvmh
eluedes
KevinTuron
rushmima
KielHyre
urbios
whitespirits
Processinho
Kenshiro
LeonM²
Hayato_Katsuo
xKyan
mochorro
GallighanMaker
joaopaulo98
Darkio
HAWK
Tobi S2
Soul*Knight
snaker15
AvilaMan
Cenourinha404
Daniel Carvalho
jria
DragonicK
Azin
Felix Blayder
xurana321
Trpino
Duel
Valentine
matheus180
vinishow
Haseo
Zodiac322
Dumsol
Haizen
takub088
Manticora
thiagus
Komuro Takashi
NowaDraco
Swordsman
JuanCollin
Empoleon
gerrakina
Shiy
Labrador
StormAD
Lief
makergame2000
glauberzin
Kaitro
renan-vieira
Jonny
Kies
Caio Juan
Pablo Kawan
lucasrpg55
Satheios
Dingiswayo
Kincy
Paulo Soreto
79 participantes

    NetMaker

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : NetMaker   - Página 47 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    NetMaker   - Página 47 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Valentine Sex Ago 25, 2017 6:34 pm

    Komuro Takashi escreveu:NetMaker   - Página 47 I_icon_online@XFallSeane Download this file and add you principal folder this you client


    Link: http://diskokosmiko.mx/Komuro/shinmai-maou-no-testament-77500


    @valentine ja coloca um tópico pra quem tiver o problema do csocket.dll colocar essa dll na pasta do projeto
    libgcc_s_dw2-1.dll

    Outra coisa @valentine o processo está consumindo 100% no meu VPS tem erro no servidor ai da uma revisada:

    NetMaker   - Página 47 Capturar
    100%? Aqui não chega a 1%:
    NetMaker   - Página 47 UqSJMcx
    Você alterou alguma coisa?
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    NetMaker   - Página 47 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Komuro Takashi Sex Ago 25, 2017 6:36 pm

    Posta seu servidor ai por favor @valentine.
      Não fiz nenhuma alteração.


    _________________
    NetMaker   - Página 47 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 47 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 47 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 47 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 47 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 47 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Manticora Sáb Ago 26, 2017 9:24 am

    Quero saber como eu faço para tira a opção de sexo da criação de personagem

    E queria saber tbm porque meu server só abre pelo "main" estou usando o ip:127.0.0.1 e a porta: 5000 tudo padrão ! 

    NetMaker   - Página 47 Sexo10


    _________________
    NetMaker   - Página 47 Sem_tz10
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : NetMaker   - Página 47 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 47 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 47 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 47 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 47 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 47 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por GallighanMaker Sáb Ago 26, 2017 11:30 am

    @quimera555


    O certo seria criar um tópico para a primeira dúvida e a segunda não entendi muito bem, como assim só abre pelo main?


    Troque todo o código do script [ND] Window_CreateChar por esse:

    Código:
    #==============================================================================
    # ** Window_CreateChar
    #------------------------------------------------------------------------------
    # Esta classe trata da janela de criação de personagem.
    #------------------------------------------------------------------------------
    # Autor: Valentine
    #==============================================================================

    class Window_CreateChar < Window_Base
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Variáveis públicas
      #--------------------------------------------------------------------------
      attr_writer   :char_num                 #
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Inicialização dos objetos
      #--------------------------------------------------------------------------
      def initialize
        super(289, 165, 223, 285)
        self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
        self.visible = self.active = false
        draw_title(Vocab::CREATE_CHAR)
        @name_box = Text_Box.new(self, 74, 26, 135, Config::MAX_CHARACTERS)
        #@next_sex = Button.new(self, 186, 48, '»') { set_sex(1) }
        #@prev_sex = Button.new(self, 74, 48, '«') { set_sex(0) }
        @next_class = Button.new(self, 186, 73, '»') { next_class }
        @prev_class = Button.new(self, 74, 73, '«') { prev_class }
        @next_char = Button.new(self, 186, 98, '»') { next_char }
        @prev_char = Button.new(self, 74, 98, '«') { prev_char }
        @rem_hp = Button.new(self, 16, 169, '-') { rem_parameter(0, 10) }
        @rem_sp = Button.new(self, 16, 193, '-') { rem_parameter(1, 10) }
        @rem_str = Button.new(self, 16, 217, '-') { rem_parameter(2, 1) }
        @add_hp = Button.new(self, 89, 169, '+') { add_parameter(0, 10) }
        @add_sp = Button.new(self, 89, 193, '+') { add_parameter(1, 10) }
        @add_str = Button.new(self, 89, 217, '+') { add_parameter(2, 1) }
        @rem_dex = Button.new(self, 115, 169, '-') { rem_parameter(3, 1) }
        @rem_agi = Button.new(self, 115, 193, '-') { rem_parameter(4, 1) }
        @rem_int = Button.new(self, 115, 217, '-') { rem_parameter(5, 1) }
        @add_dex = Button.new(self, 185, 169, '+') { add_parameter(3, 1) }
        @add_agi = Button.new(self, 185, 193, '+') { add_parameter(4, 1) }
        @add_int = Button.new(self, 185, 217, '+') { add_parameter(5, 1) }
        @create_button = Button.new(self, 90, 252, Vocab::CREATE) { create_character }
        @points_bar = Progress_Bar.new(self, 16, 142, 193, Config::START_POINTS)
        @dragable = true
        @closable = true
        @char_num = nil
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Abrir janela
      #--------------------------------------------------------------------------
      def on_open
        @sex = 0
        @points = Config::START_POINTS
        @class_id = $data_actors[1].class_id
        @character_name = Config::SEX[@sex][@class_id - 1][0]
        @character_index = 0
        @parameters = []
        for i in 0..5
          @parameters[i] = 0
        end
        @name_box.text = ''
        @name_box.active = true
        super
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Fechar janela
      #--------------------------------------------------------------------------
      def on_close
        super
        $scene.alert_window.on_close
        $scene.selectchar_window.on_open
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Atualização
      #--------------------------------------------------------------------------
      def refresh
        self.contents.clear
        draw_actor_graphic(@character_name, 125, 124)
        self.contents.draw_text(0, 6, 40, 18, "#{Vocab::NAME}:")
        #self.contents.draw_text(0, 29, 35, 18, Vocab::SEX)
        #self.contents.draw_text(104, 29, 45, 18, @sex == 0 ? Vocab::MALE : Vocab::FEMALE, 1)
        self.contents.draw_text(0, 53, 45, 18, Vocab::CLASS)
        self.contents.draw_text(51, 53, 150, 18, $data_classes[@class_id].name, 1)
        self.contents.draw_text(0, 78, 45, 18, Vocab::GRAPHIC)
        self.contents.font.color = system_color
        self.contents.draw_text(25, 150, 25, 18, "#{$data_system.words.hp}:")
        self.contents.draw_text(25, 174, 25, 18, "#{$data_system.words.sp}:")
        self.contents.draw_text(25, 198, 25, 18, "#{$data_system.words.str}:")
        self.contents.draw_text(125, 150, 25, 18, "#{$data_system.words.dex}:")
        self.contents.draw_text(125, 174, 25, 18, "#{$data_system.words.agi}:")
        self.contents.draw_text(125, 198, 25, 18, "#{$data_system.words.int}:")
        self.contents.font.color = normal_color
        self.contents.draw_text(40, 150, 30, 18, ($data_actors[@class_id].parameters[0, 1] + @parameters[0]).to_s, 2)
        self.contents.draw_text(40, 174, 30, 18, ($data_actors[@class_id].parameters[1, 1] + @parameters[1]).to_s, 2)
        self.contents.draw_text(40, 198, 30, 18, ($data_actors[@class_id].parameters[2, 1] + @parameters[2]).to_s, 2)
        self.contents.draw_text(135, 150, 30, 18, ($data_actors[@class_id].parameters[3, 1] + @parameters[3]).to_s, 2)
        self.contents.draw_text(135, 174, 30, 18, ($data_actors[@class_id].parameters[4, 1] + @parameters[4]).to_s, 2)
        self.contents.draw_text(135, 198, 30, 18, ($data_actors[@class_id].parameters[5, 1] + @parameters[5]).to_s, 2)
        @points_bar.index = @points
        @points_bar.text = "#{@points}/#{Config::START_POINTS}"
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Desenhar gráfico
      #     character_name : nome do arquivo do herói
      #     x              : coordenada x
      #     y              : coordenada y
      #--------------------------------------------------------------------------
      def draw_actor_graphic(character_name, x, y)
        bitmap = RPG::Cache.character(character_name, 0)
        cw = bitmap.width / 4
        ch = bitmap.height / 4
        self.contents.blt(x - cw / 2, y - ch, bitmap, Rect.new(0, 0, cw, ch))
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Criar herói
      #--------------------------------------------------------------------------
      def create_character
        name = @name_box.text.strip
        if name.size < Config::MIN_CHARACTERS
          $scene.alert_window.open(sprintf(Vocab::INSUFFICIENT, Vocab::NAME))
          return
        # Impede qualquer caractere que não seja letra ou espaço
        elsif name =~ /[^A-Za-z ]/
          $scene.alert_window.open(Vocab::FORBIDDEN_CHARACTER)
          return
        end
        data = "#{@char_num};"
        data << "#{name};"
        data << "#{@character_index};"
        data << "#{@class_id};"
        data << "#{@sex};"
        for i in 0..5
          data << "#{@parameters[i]};"
        end
        # to_s evita que @points seja considerado um codepoint e convertido em caracter
        data << @points.to_s
        Network.add_character(data)
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Trocar sexo
      #     sex : sexo
      #--------------------------------------------------------------------------
      #def set_sex(sex)
      #  @sex = sex
      #  @character_index = 0
      #  refresh_character
      #end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Próxima classe
      #--------------------------------------------------------------------------
      def next_class
        return if @class_id == Config::SEX[@sex].size
        @class_id += 1
        @character_index = 0
        refresh_character
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # *
      #--------------------------------------------------------------------------
      def prev_class
        return if @class_id == 1
        @class_id -= 1
        @character_index = 0
        refresh_character
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Próximo gráfico
      #--------------------------------------------------------------------------
      def next_char
        return if @character_index == Config::SEX[@sex][@class_id - 1].size - 1
        @character_index += 1
        refresh_character
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # *
      #--------------------------------------------------------------------------
      def prev_char
        return if @character_index == 0
        @character_index -= 1
        refresh_character
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Adicionar parâmetro
      #     parameter : parâmetro
      #     points    : pontos
      #--------------------------------------------------------------------------
      def add_parameter(parameter, points)
        return if @points == 0
        @parameters[parameter] += points
        @points -= 1
        refresh
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Remover parâmetro
      #     parameter : parâmetro
      #     points    : pontos
      #--------------------------------------------------------------------------
      def rem_parameter(parameter, points)
        return if @parameters[parameter] == 0
        @parameters[parameter] -= points
        @points += 1
        refresh
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Atualização do gráfico do herói
      #--------------------------------------------------------------------------
      def refresh_character
        @character_name = Config::SEX[@sex][@class_id - 1][@character_index]
        refresh
      end
    end

    Obs: Lembre-se de fazer um backup caso encontre problemas.

    Print:

    NetMaker   - Página 47 DAyuMjknQlqcgAT18aZHQg


    _________________
    NetMaker   - Página 47 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || NetMaker   - Página 47 769_heart 2D pixel games.
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 47 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 47 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 47 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 47 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 47 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Manticora Sáb Ago 26, 2017 12:37 pm

    @GallighanMaker

    Vlw pela modificação !

    Se eu abri o arquivo "Server" o server não liga da um erro vou posta um print !

    NetMaker   - Página 47 Erro_s10


    _________________
    NetMaker   - Página 47 Sem_tz10
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : NetMaker   - Página 47 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    NetMaker   - Página 47 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Valentine Sáb Ago 26, 2017 1:59 pm

    quimera555 escreveu:@GallighanMaker

    Vlw pela modificação !

    Se eu abri o arquivo "Server" o server não liga da um erro vou posta um print !

    NetMaker   - Página 47 Erro_s10
    Você fez alguma modificação?
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 47 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 47 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 47 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 47 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 47 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Manticora Sáb Ago 26, 2017 2:25 pm

    @Valentine

    não só mudei o visual das Windowskins !


    _________________
    NetMaker   - Página 47 Sem_tz10
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 47 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 47 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 47 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 47 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 47 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Manticora Sáb Ago 26, 2017 7:50 pm

    Se eu abri o arquivo "Server" como administrador o erro e diferente !

    NetMaker   - Página 47 Erro_s11


    _________________
    NetMaker   - Página 47 Sem_tz10
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 47 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 47 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 47 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 47 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 47 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Kies Sáb Ago 26, 2017 7:51 pm

    quimera555 escreveu:Se eu abri o arquivo "Server" como administrador o erro e diferente !

    NetMaker   - Página 47 Erro_s11

    O erro mesmo ele diz: Main.lua não foi encontrado no diretório, coloque um novo no diretório
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 47 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 47 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 47 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 47 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 47 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Manticora Sáb Ago 26, 2017 8:19 pm

    @Kies~

    Como eu coloco um diretório novo ?


    _________________
    NetMaker   - Página 47 Sem_tz10

    Conteúdo patrocinado


    NetMaker   - Página 47 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:11 am