Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+45
vaco
Maverick ~
Lief
asctaiyt
kick buttowski
†AnjoFael†
potty
franckcid
joaovitor2763
xXJulyMakerXx
Cavalo
RD12
UchihaMadara
PedroKun10
イアゴル
tobi
afonsocarmo
gabriel190
Ian
Susano'o
Rano
DarkNagato
Nietore
KaiqueHunter
Komuro Takashi
tenchuzinho
Zeron
Link
TheSilver
Diogo Santos
gugacontex2
Lucky
DFox
TecoKun
tenchumaster
Tobian
Valentine
Mayk
matheus180
wallace123
LeonM²
Nanzin
BrunoFox
FilipeJF
Mario.Hacker
49 participantes

    Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Tobian
    Tobian
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 3 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Tobian Sex Nov 11, 2011 6:42 pm

    É o seguinte,Tobi é Uchiha Izuna,irmão mais novo de madara,isso ja esta provado,acreditem,a historia é a seguinte,madara tava em mente o plano da lua,mas por algum motivo falhou, demorou ou morreu para começar,então seu irmão izuna q deu seus olhos para madara e morreu,mas na verdade não morreu,ele implantou um sharingan no olho direito,e seguiu o plano de madara pois ele não estava seguindo adiante,vem se passando por tobi que tem um sharingan implantado no olho direito,implantou agora o rinnegan e vem se passando como uchiha madara mas na verdade é izuna. satisfeitos? essa é a realidade.

    e no MANGÁ 564 madara e tobi(izuna) lutam e falam sobre esse assunto
    Tobian
    Tobian
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 3 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Tobian Sex Nov 11, 2011 8:23 pm

    Olha ai oq eu consegui em ingles,n ta bem escrito pois esta traduzido no google tradutor,mas da pra entender oq se passa e prova q tobi é izuna:


    Naruto 564: Uchiha Madarra vs Tobi

    Cena mostra pe Naruto na frente da jaula dos Kyubbi é.

    Kyubbi: Madarra, então ele finalmente retornou. O que você quer saber?
    Naruto: Por que você me ajudar, em vez dele? Quero dizer, não era ele o seu mestre original?
    Kyubbi: Eu não têm senhor PUP!
    Naruto:?!
    Kyubbi: Madarra é tudo que você não é Naruto. Ele era o líder mais forte e mais orgulhoso do clã Uchiha, ele acredita que o suporte acima de tudo shinobi Uchiha outros, que eles são os líderes destinadas deste mundo.
    Naruto: ...
    Kyubbi: Ele está comprometido com a meta do Uchiha alcançar o seu lugar neste mundo e ele está disposto a fazer o que for preciso para que isso se tornar realidade. No passado, foi a decisão de se juntar com o Senju, ele esperava para fazer o clã mais forte por ter aliados fortes e, em seguida, ter o Uchiha levá-los, no entanto as coisas correram de forma diferente e foi o que levou o Senju Uchiha vez.
    Naruto: então ele está fazendo tudo isso ... para o seu povo.
    Kyubbi: NARUTO! Ele também é longe de ser tão ingênua como você. Uchiha Madarra pode ter moral, mas são costumes que são adequadas para ele eo clã Uchiha.
    Naruto: ...
    Kyubbi: Madarra iria devastar toda a Konoha e cada aldeia, se isso significava que o Uchiha seriam os líderes no rescaldo que iria moldar o futuro. Madarra faria qualquer coisa e tudo para o seu clã, enquanto você não pode sequer pensar em matar Sasuke que agora é o inimigo de toda a aliança para o que ele fez.
    Naruto: ...
    Kyubbi: Tanto quanto eu desprezo você Naruto, você nunca procurou ou mesmo considerou o uso de mim. A única coisa que tenho procurado é o meu chakra. Madarra no entanto iria usar-me como um fantoche para alcançar seus ideais. Ele seria amarrar cordas para as minhas pernas com seu sharingan e me faz dançar a sua música. Você vê agora por que eu desprezo que o homem amaldiçoado mais do que você?!
    Naruto: ... eu vou fazer as escolhas que tenho para quando eles precisam ser feitas, mas por agora nove caudas eu acho que é hora de você fazer sua escolha.
    Kyubbi:?!

    Mudar de cena para Madarra

    Madarra salta para baixo da árvore que ele está em pé de e se depara com Tobi a uma distância de cerca de 20-30 pés. Sua ira é ainda fervente sobre como ele confronta Tobi.

    Madarra: 'Você massacrados todos eles! Você traiu a todos eles Tobi! 'Madarra ruge para ele.
    Tobi: eu traí ninguém. Eles mereciam o que eles têm. Eles haviam abandonado o seu orgulho como Uchiha, quando eles se tornaram os lapdogs do Senju. Eles haviam se tornado extermínio fraco e necessário.
    Madarra: Você se atreve a justificar a aniquilação do nosso clã, você se atreve a justificar a sua ganância pelo poder dessa maneira?!
    Tobi: Ganância? Este foi o equilíbrio. Você teve sua chance de levar o irmão do clã e ver onde ele tem você. Meu sacrifício foi em vão uma vez e eu não será sacrificado em vão novamente. É minha vez de moldar o futuro como eu vejo em forma e não vou deixar você entrar em meu caminho!

    Madarra olha para Tobi e, finalmente, a raiva desaparece lentamente de seu rosto e ele começa a rir. Ele levanta a cabeça para olhar para o céu e ele continua a rir.

    Tobi: O que você acha tão engraçado?!

    Madarra olha para Tobi novamente a raiva ainda está em seus olhos eo sorriso ainda no rosto

    Madarra: Isso me fez rir a pensar que você acreditou que teria outra escolha no assunto.
    Tobi:?!
    Madarra: Já houve um tempo que você conseguiu me derrotar um a um irmão? Mesmo quando você estava em seu auge você sempre segundo a mim e agora você está neste corpo patético e você acha que pode ficar contra mim mesmo enquanto eu sou assim?!
    Tobi: Muito tempo se passou desde então, irmão e agora eu também tenho o Rinnegan à minha disposição.
    Madarra Rindo suavemente: Então é por isso que você está escolhendo ficar e lutar ao invés de correr é?
    Tobi: execução realizaria nada, você só iria perseguir e encontrar-me. Não, eu vou levá-lo para baixo agora, enquanto eu ainda tenho a mão superior.
    Madarra: mão superior? Hahaha.


    Madarra olha sobre o ombro Tobi e volta sua atenção para Zetsu.

    Madarra: Zetsu meu velho amigo, você disse que o real siga Uchiha madarra, em seguida, ir e tomar estas máquinas antigas com você, eu não preciso deles, siga as suas instruções atual até que o verdadeiro Uchiha Madarra vem até você.
    Zetsu:?
    Kabuto a ver este de dentro Madarra: (O verdadeiro Uchiha Madarra, o que ele poderia estar planejando?)

    Zetsu olha para Tobi e depois em Madarra, ele se curva para ambos e, em seguida, dirige-se a tomar os anfitriões anteriores com eles.

    Madarra: Agora Tobi, é só nos deixou, me mostre o que você pode fazer.

    Como Madarra está dizendo isso, ele puxa um pergaminho de costas
    Tobi:!


    Mudar de cena para Gaara

    Gaara e Bee está viajando através de uma área arborizada, Bee Naruto está carregando nas costas.

    Gaara: O Tsuchikage eu espero que seja com os médicos até agora, espero que ele faz por isso.
    Bee: Essa é uma dura geezer velho, eu ain; t preocupado para que você não quer.
    Gaara: (Sua rima ficar pior e pior) De qualquer forma precisamos obter Naruto volta para as tendas de comando imediatamente.

    De repente na frente deles e Tsunade Raikage aparecer. Ambos os lados param em frente um do outro.

    Tsunade: O que aconteceu com Naruto?!
    Gaara: nada, ele é supostamente a falar com o Kyubbi para obter intel em Madarra.
    Raikage: eu vejo.

    Raikage caminha até Bee e dá-lhe uma libra punho na cabeça
    Raikage: É isso que vocês chamam de cuidar dele?!
    Bee: Oww!
    Raikage: Kazekage qual é a corrente de loation madarra agora?
    Gaara: Não se sabe, depois que ele derrotou o Tsuchikage ele tirou. Se a intel passado nós recebemos do usuário edo tensei é para ser acreditado que ele vai enfrentar o Madarra mascarados.
    Tsunade: Então ... eles não poderiam ter vindo a trabalhar juntos?
    Gaara: não podemos dizer, que é de cerca de tanta informação como temos agora.
    Tsunade: Raikage, sugiro que volte para as tendas de comando agora, precisamos formular um plano com base nesta nova intel e se Madarra vai lutar contra o homem mascarado, então, que só poderia dar-nos o alívio de que precisamos.
    Zetsu: Eu tenho medo que você não vai ter qualquer alívio tão cedo hehe.
    Raikage / Tsunade :?!!!

    Eles todos se virar para ver Zetsu sair de entre as árvores cercado pela jinchurriki ex.

    Zetsu: Eu vejo que você fez as coisas mais fáceis para mim por vir aqui. Sinto muito, mas eu vou ter que levar o menino comigo e que todos vocês têm que morrer agora!

    Mudar de cena para Madarra

    Madarra convocou seus fãs e sua exploração para fora na frente dele.

    Madarra: Você não se esqueceu sobre esse você irmão?

    Madarra dá o que parece ser uma onda suave para os lados do ventilador e uma fatia de arco de brotos de vento para fora em direção a Tobi. Fases Tobi quase instantaneamente como ele voa através dele.

    Madarra: Eu sei todas as suas fraquezas irmão, o que você acha que pode fazer?

    Tobi estende a mão: * Bansho Tenin *. Madarra voa para Tobi ainda sorrindo. Madarra diz * Shinra Tensei *. A Shinra Tensei com a força acrescentado da Tennim Bansho greves Tobi e envia-lhe o vôo de chocar contra uma árvore.

    Madarra: Esse é o seu irmão primeira fraqueza, você não pode usar um justsu enquanto fases, você tem que ser sólida para isso.
    Tobi: * Kuchiyose não justsu *

    Vemos o lagarto camaleão grandes aparecem do nada, Tobi pula-lo e ele lentamente se torna invisível e desaparece.

    Madarra: 'e você parece esquecer meus ataques têm uma gama muito grande ". Madarra levanta sua fã com a mão direita e puxa-lo de volta todo o caminho por cima do ombro esquerdo. Com a mão esquerda, ele cria um selo: * Katon: Imperial Onda do deus do sol *. Ele corta o ventilador em sua frente todo o caminho à sua direita, uma onda maciça de ar corre espalhando a sua extrema esquerda e da direita e bate para a frente. Madarra respira o fogo para ele transformando-o num inferno de chamas enormes explosões destrutivas que através das árvores. De repente, seu centro de greves algo invisível e não há um grito de grande porte. Barras Madarra seu fã para a esquerda e direita e, de repente os lados da onda enorme que por sua vez foram esmagamento passado e queda para os lados do camaleão invisível agora está sendo queimado de todos os ângulos.

    Madarra: Você terá que fazer melhor do que o irmão.
    Tobi: Eu sou!

    Tobi aparece se levantando do chão por trás madarra e começa a deformar-lo para longe em sua outra dimensão.

    Madarra: * Shinra Tensei *

    Tobi leva um tiro de distância, mais uma vez bater através das árvores.

    Madarra: Esse é o seu segundo ponto fraco, você não pode deformar tudo ao mesmo tempo em fases também.

    O chão debaixo dos pés madarra de repente começa a explodir. Várias explosões começam a explodir por todo o chão causando a ruptura e tilt todo. Madarra turnos para tentar manter o equilíbrio no chão mudando.
    Tobi aparece por baixo do chão mais uma vez bem atrás de Madarra e desta vez o agarra por trás de travamento seus braços no lugar e segurando firmemente contra si mesmo.

    Tobi: Game over. Eu ganho irmão, Tobi diz que como Madarra ainda sorri para si mesmo.


    Próxima Semana: Uchiha Madarra vs Tobi - Vencedor leva tudo
    Tobian
    Tobian
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 3 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Tobian Sex Nov 11, 2011 8:29 pm

    Certamente acho que madara ira ganhar,pois madara é o mais FODA de todos os ninjas,possui abilidade incriveis,experiencia,rinnegan,fuumentsu mangekyou sharingan,poderes de hashirama elemento madeira,varios outros jutsus fodas,inclusive elemento katon,ele é mt foda,é meu personagem preferido principalmente pela historia dele,do cla uchiha,com o irmao dele,as lutas ele e tal.
    Tobian
    Tobian
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 3 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Tobian Sex Nov 11, 2011 8:30 pm

    vlw. espero ter exclarecido quem é tobi Wink
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 3 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por tenchumaster Sex Nov 11, 2011 9:21 pm

    acho que tobi e madara ainda... ELE JA FALOU QUE ELE E MADARA MANO MADARA MADARA E NINGUEM DISSE QUE ELE MORREU ! eu ja assisti tudo de naruto shippuden estou aguradando pelo prox episodio que vai lançar na prox quinta !


    _________________
    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 3 Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 3 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por TecoKun Sex Nov 11, 2011 9:29 pm

    @Tobian:Quatro post's seguidos Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 3 1215253210 ,mano acho q tu vai ser penalizado se os ADM'S verem...


    _________________
    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 3 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 3 94JxvQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 3 ICU4UuCrHDm5AQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 3 Ibnth6gSDk98m7Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 3 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por wallace123 Sex Nov 11, 2011 10:27 pm

    galera não se base-em no anime pois se não vão bater de cara contra uma parede de espinhos envenenados, não, não estou sendo exagerado !

    A verdadeira verdade está no mangá e não no anime Very Happy


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Tobian
    Tobian
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 3 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Tobian Sex Nov 11, 2011 11:06 pm

    posso ter feito 4 posts seguidos,mas isso é pra explicar bem quem é tobi,é izuna,é certo isso,mostrei meu post do manga 564,tobi revela ser izuna,tenchumaster,tobi n tem como ser madara,madara foi invocado pelo edo tensei,e para isto ter acontecido sua alma e corpo teriam que estar mortas,madara ja n tem chanse de ser tobi,os paupites pra mim sao fugaku,shisui,filho mais velho de rikkudou sannin,obito ou izuna,é o izuna,e faz todo o sentido,izuna sabe da historia do clã uchiha,sabe da historia de madara e vem se passando por madara,isso que me deixa confuso,por que tobi se passa por madara? sei q é pra ter um NOME poderoso,respeito dos outros,mas msm revelando ser izuna tbm teria o nome poderoso e respeito,pois os 2 eram fodas. Entao,esse é o fato,tobi é UCHIHA IZUNA!
    Tobian
    Tobian
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 3 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Tobian Sex Nov 11, 2011 11:12 pm

    ah,só mais um post,pra quem pensa que tobi é obito,n tem como ser,pois alem de ser revelado pelo manga q é tobi é izuna,se vcs ainda tao desconfiados q seja obito,na luta entre madara e tobi,tobi(izuna) fala algo do tipo que esta além de madara,mais forte,madara da risos,falando que ele sab etodos pontos fracos de tobi e q tobi(izuna) com o corpo que esta agora n tem chanses,o corpo é ridiculo,então,o corpo é um corpo velho,desgastado,então n é obito,pois obito é jovem,tem a idade de kakashi,ele podia pegar um corpo velho para si,mas isso seria burrice,pois obito tem um corpo bem saudavel,para que disperdiçar isso? e obito n tem nada a ver com a historia,n tem porra nenhuma a ver com madara,n sabe nada sobre o clã uchiha,e se for o obito(oq n é,tem 1% de possibilidade de n ser izuna) masashi kishimoto ia avacalhar com naruto...

    thanks Wink
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 3 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por DFox Sex Nov 11, 2011 11:39 pm

    Eu desconfio do Obito
    pois Obito invertido = Tobio (Sem o O pode ser Tobi), e parece que ele "não tem/tinha", o sharingan do olho esquerdo (O mesmo que Obito transplantou para kakashi), e como o Madara já apareceu, é impossível o tobi ser o madara oO

    EDIT
    agora que li o lance do Izuna e.e
    bom, pode passar o link do ingles msm?

    Conteúdo patrocinado


    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 3 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:34 pm