Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Satheios
イアゴル
Gomaki
7 participantes

    [Duvida]Como colocar areas de pk?

    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 2 Empty Re: [Duvida]Como colocar areas de pk?

    Mensagem por イアゴル Ter maio 07, 2013 9:39 am

    Ta ok, levei warning por ajudar, também vo ajudar mais ninguem não, SE VIREM ! Wink


    _________________
    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 2 Kkkv



    Haters? Haters gonna Hate!
    Gomaki
    Gomaki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 0

    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 2 Empty Re: [Duvida]Como colocar areas de pk?

    Mensagem por Gomaki Ter maio 07, 2013 1:01 pm

    Po man, okra so keria ajudar eu,ae o kra toma warning?q disgrama é içu?o kra n tinha nenhuma intenção,e eu so keria esclarecer uma duvida,se vc acha q eu floodei ok tudo bem pode ate banir meu registro sei la,eu procuro ajuda em otro lugar + da warn no mano q so keria ajudar é foda,bom so kero aprender a faser os negocio,se vcs n tem paciencia de ensinar pelo menos deiche os outros,agradeço a todos da adeia q disponibilizaram recursos e me ajudaram a te agora e kem falo merda to nem ae
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 2 Empty Re: [Duvida]Como colocar areas de pk?

    Mensagem por LeonM² Ter maio 07, 2013 3:15 pm

    Gomaki escreveu:+ sua cota de ajudar ja foi utrapassada kk
    イアゴル escreveu:Que isso cara to aqui pra ajudar ! Razz
    Estes foram os floods de vocês, se acham injusto ótimo, continuem achando, porem isso não impede que eu de warn em vocês, pois estas são as regras e sou responsável por aplica-las, e Gomaki, pela ultima vez, não use gírias ou abreviações, isto é desagradável de ler.
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 2 Empty Re: [Duvida]Como colocar areas de pk?

    Mensagem por lucasbiell Ter maio 07, 2013 6:09 pm

    LeonMM escreveu:
    Gomaki escreveu:+ sua cota de ajudar ja foi utrapassada kk
    イアゴル escreveu:Que isso cara to aqui pra ajudar ! Razz
    Estes foram os floods de vocês, se acham injusto ótimo, continuem achando, porem isso não impede que eu de warn em vocês, pois estas são as regras e sou responsável por aplica-las, e Gomaki, pela ultima vez, não use gírias ou abreviações, isto é desagradável de ler.
    'Fury
    mais de boa não vou gastar palavras com você Very Happy , não gasto palavras com pessoa não importantes Very Happy


    Última edição por lucasbiell em Ter maio 07, 2013 7:10 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Spoiler:
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 2 Empty Re: [Duvida]Como colocar areas de pk?

    Mensagem por LeonM² Ter maio 07, 2013 6:11 pm

    Lucasbiell:Você acaba de levar warn por esse flood ae.
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 2 Empty Re: [Duvida]Como colocar areas de pk?

    Mensagem por lucasbiell Ter maio 07, 2013 7:17 pm

    LeonMM escreveu:Lucasbiell:Você acaba de levar warn por esse flood ae.
    A Constituição Federal brasileira estabelece a liberdade de expressão como uma garantia individual do cidadão brasileiro, desde que não atinja a honra de terceiros. em seu art 5° inciso IV 8
    bom caso queira me banir pode mais de acordo com a lei não passei do meu limite ok?! falow brother

    Vou botar ordem nessa merd#. ,Chega dessa PORR@. (acho que isso é pior do que eu falei 'kkk pensa nisso
    adm sera que ele merece este cargo?, afinal não tem nem respeito com os membros


    Última edição por lucasbiell em Ter maio 07, 2013 7:19 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Spoiler:
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 2 Trophy12como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 2 Empty Re: [Duvida]Como colocar areas de pk?

    Mensagem por Satheios Ter maio 07, 2013 7:19 pm

    @ Lucasbiell
    Assim como a lei que diz que sites públicos possuem suas regras de utilização. A critério do autor, caso um usuário do site esteja fazendo coisas 'erradas' dos termos de conduta do site, ele tem total liberdade de retirar o usuário do site.

    Espero que parem de flood aqui, já demos o recado.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 2 Empty Re: [Duvida]Como colocar areas de pk?

    Mensagem por lucasbiell Ter maio 07, 2013 7:21 pm

    Vinks escreveu:@ Lucasbiell
    Assim como a lei que diz que sites públicos possuem suas regras de utilização. A critério do autor, caso um usuário do site esteja fazendo coisas 'erradas' dos termos de conduta do site, ele tem total liberdade de retirar o usuário do site.

    Espero que parem de flood aqui, já demos o recado.
    concordo plenamente mais acho que oque ele disse esta OFENDENDO um membro nao?
    Chega dessa PORR@.
    Vou botar ordem nessa merd#.
    isso pode ser considerado uma ofensa 'Fury
    oque lembro e que nao pode ofender membros 'Fury então acho que ele pelomenos deve desculpa a ele falow?


    _________________
    Spoiler:
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 2 Empty Re: [Duvida]Como colocar areas de pk?

    Mensagem por TecoKun Ter maio 07, 2013 7:33 pm

    lucasbiell escreveu:
    Vinks escreveu:@ Lucasbiell
    Assim como a lei que diz que sites públicos possuem suas regras de utilização. A critério do autor, caso um usuário do site esteja fazendo coisas 'erradas' dos termos de conduta do site, ele tem total liberdade de retirar o usuário do site.

    Espero que parem de flood aqui, já demos o recado.
    concordo plenamente mais acho que oque ele disse esta OFENDENDO um membro nao?
    Chega dessa PORR@.
    Vou botar ordem nessa merd#.
    isso pode ser considerado uma ofensa 'Fury
    oque lembro e que nao pode ofender membros 'Fury então acho que ele pelomenos deve desculpa a ele falow?

    A aldeia tem seu próprio tipo de governo, deixando de lado se é bom ou não, a aldeia é como uma escola, tem suas próprias regras locais, para o bem dos usuarios, e o artigo 3 de regras do forum, diz o seguinte:

    3- Qualquer inercia de regra para determinado caso específico, será solucionado pela Staff da Aldeia da forma que achar conveniente.
    Leon esta no seu total direito e dever, como Moderador do forum.


    _________________
    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 2 Empty Re: [Duvida]Como colocar areas de pk?

    Mensagem por lucasbiell Ter maio 07, 2013 7:39 pm

    TenmaKun escreveu:
    lucasbiell escreveu:
    Vinks escreveu:@ Lucasbiell
    Assim como a lei que diz que sites públicos possuem suas regras de utilização. A critério do autor, caso um usuário do site esteja fazendo coisas 'erradas' dos termos de conduta do site, ele tem total liberdade de retirar o usuário do site.

    Espero que parem de flood aqui, já demos o recado.
    concordo plenamente mais acho que oque ele disse esta OFENDENDO um membro nao?
    Chega dessa PORR@.
    Vou botar ordem nessa merd#.
    isso pode ser considerado uma ofensa 'Fury
    oque lembro e que nao pode ofender membros 'Fury então acho que ele pelomenos deve desculpa a ele falow?

    A aldeia tem seu próprio tipo de governo, deixando de lado se é bom ou não, a aldeia é como uma escola, tem suas próprias regras locais, para o bem dos usuarios, e o artigo 3 de regras do forum, diz o seguinte:

    3- Qualquer inercia de regra para determinado caso específico, será solucionado pela Staff da Aldeia da forma que achar conveniente.
    Leon esta no seu total direito e dever, como Moderador do forum.
    independente não intende de lei não?
    qualquer lugar do brasil que esteja ofendendo uma pessoa pode ser penado,
    isso é lei não outra coisa, no forum não tem nada escrito que comrrompi a lei, afinal lei e lei independente de onde esteja brother
    Very Happy a e é ético respeitar os outros Very Happy Isso eu tenho direitos: LEON ANTI ÉTICO Perante os membros 'Fury e imoral perante a sociedade , se na aldeia é assim magina fora? (apenas suposição e opiniao minha feita perante esse discurso e não vou mais falar sobre isso ultimas palavras)


    _________________
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 2 Empty Re: [Duvida]Como colocar areas de pk?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:32 am