Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Satheios
イアゴル
Gomaki
7 participantes

    [Duvida]Como colocar areas de pk?

    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 3 Empty Re: [Duvida]Como colocar areas de pk?

    Mensagem por TecoKun Ter maio 07, 2013 7:42 pm

    lucasbiell escreveu:
    TenmaKun escreveu:
    lucasbiell escreveu:
    Vinks escreveu:@ Lucasbiell
    Assim como a lei que diz que sites públicos possuem suas regras de utilização. A critério do autor, caso um usuário do site esteja fazendo coisas 'erradas' dos termos de conduta do site, ele tem total liberdade de retirar o usuário do site.

    Espero que parem de flood aqui, já demos o recado.
    concordo plenamente mais acho que oque ele disse esta OFENDENDO um membro nao?
    Chega dessa PORR@.
    Vou botar ordem nessa merd#.
    isso pode ser considerado uma ofensa 'Fury
    oque lembro e que nao pode ofender membros 'Fury então acho que ele pelomenos deve desculpa a ele falow?

    A aldeia tem seu próprio tipo de governo, deixando de lado se é bom ou não, a aldeia é como uma escola, tem suas próprias regras locais, para o bem dos usuarios, e o artigo 3 de regras do forum, diz o seguinte:

    3- Qualquer inercia de regra para determinado caso específico, será solucionado pela Staff da Aldeia da forma que achar conveniente.
    Leon esta no seu total direito e dever, como Moderador do forum.
    independente não intende de lei não?
    qualquer lugar do brasil que esteja ofendendo uma pessoa pode ser penado,
    isso é lei não outra coisa, no forum não tem nada escrito que comrrompi a lei, afinal lei e lei independente de onde esteja brother
    Very Happy a e é ético respeitar os outros Very Happy Isso eu tenho direitos: LEON ANTI ÉTICO Perante os membros 'Fury e imoral perante a sociedade , se na aldeia é assim magina fora? (apenas suposição e opiniao minha feita perante esse discurso e não vou mais falar sobre isso ultimas palavras)

    Sim, livre espressão de culturas, certo? Sim, partindo desse principio, eu posso mostrar minha 'cultura', hipoitéticamente satanista numa sala de aula de uma escola publica? fazer rituais e talz, posso? NÃO! por que? por que apesar da lei de poder se expressar, tanto socio-culturalmente, quanto religiosamente, existe uma lei LOCAL da escola, que diz que não se pode promover NENHUMA religião dentro da mesma.
    Leis locais se aplicam a cima das leis federais, sei mais
    Aaah, e eu não entendo de lei? OAKSPOKSAOPKASOKP, carinha, acho que você tem que ler muito, pra discutir politica com um Markxista :)


    _________________
    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 3 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 3 Empty Re: [Duvida]Como colocar areas de pk?

    Mensagem por lucasbiell Ter maio 07, 2013 7:52 pm

    TenmaKun escreveu:
    lucasbiell escreveu:
    TenmaKun escreveu:
    lucasbiell escreveu:
    Vinks escreveu:@ Lucasbiell
    Assim como a lei que diz que sites públicos possuem suas regras de utilização. A critério do autor, caso um usuário do site esteja fazendo coisas 'erradas' dos termos de conduta do site, ele tem total liberdade de retirar o usuário do site.

    Espero que parem de flood aqui, já demos o recado.
    concordo plenamente mais acho que oque ele disse esta OFENDENDO um membro nao?
    Chega dessa PORR@.
    Vou botar ordem nessa merd#.
    isso pode ser considerado uma ofensa 'Fury
    oque lembro e que nao pode ofender membros 'Fury então acho que ele pelomenos deve desculpa a ele falow?

    A aldeia tem seu próprio tipo de governo, deixando de lado se é bom ou não, a aldeia é como uma escola, tem suas próprias regras locais, para o bem dos usuarios, e o artigo 3 de regras do forum, diz o seguinte:

    3- Qualquer inercia de regra para determinado caso específico, será solucionado pela Staff da Aldeia da forma que achar conveniente.
    Leon esta no seu total direito e dever, como Moderador do forum.
    independente não intende de lei não?
    qualquer lugar do brasil que esteja ofendendo uma pessoa pode ser penado,
    isso é lei não outra coisa, no forum não tem nada escrito que comrrompi a lei, afinal lei e lei independente de onde esteja brother
    Very Happy a e é ético respeitar os outros Very Happy Isso eu tenho direitos: LEON ANTI ÉTICO Perante os membros 'Fury e imoral perante a sociedade , se na aldeia é assim magina fora? (apenas suposição e opiniao minha feita perante esse discurso e não vou mais falar sobre isso ultimas palavras)

    Sim, livre espressão de culturas, certo? Sim, partindo desse principio, eu posso mostrar minha 'cultura', hipoitéticamente satanista numa sala de aula de uma escola publica? fazer rituais e talz, posso? NÃO! por que? por que apesar da lei de poder se expressar, tanto socio-culturalmente, quanto religiosamente, existe uma lei LOCAL da escola, que diz que não se pode promover NENHUMA religião dentro da mesma.
    Leis locais se aplicam a cima das leis federais, sei mais
    Aaah, e eu não entendo de lei? OAKSPOKSAOPKASOKP, carinha, acho que você tem que ler muito, pra discutir politica com um Markxista :)
    garanto que sei mais da lei que você porque se você soubesse saberia que a ação do seu amigo LEON é errada então lê bastante lei ta?

    só para lembrar Very Happy estou fazendo curso técnico de direito Very Happy então não tenta jogar o verde em mim não

    @edit: falei que não iria responder mais n aguentei e afinal
    podem trancar o tópico a duvida do amigo foi resolvida Very Happy

    E pra deixar claro homosexualismo então não pode ter aqui no forum ou na escola?
    afinal é um modo de pensar e viver Very Happy falow
    (não sou contra o homosexualismo apenas estou fazendo uma sopozição)


    _________________
    Spoiler:
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 3 Empty Re: [Duvida]Como colocar areas de pk?

    Mensagem por TecoKun Ter maio 07, 2013 7:55 pm

    lucasbiell escreveu:
    TenmaKun escreveu:
    lucasbiell escreveu:
    TenmaKun escreveu:
    lucasbiell escreveu:
    Vinks escreveu:@ Lucasbiell
    Assim como a lei que diz que sites públicos possuem suas regras de utilização. A critério do autor, caso um usuário do site esteja fazendo coisas 'erradas' dos termos de conduta do site, ele tem total liberdade de retirar o usuário do site.

    Espero que parem de flood aqui, já demos o recado.
    concordo plenamente mais acho que oque ele disse esta OFENDENDO um membro nao?
    Chega dessa PORR@.
    Vou botar ordem nessa merd#.
    isso pode ser considerado uma ofensa 'Fury
    oque lembro e que nao pode ofender membros 'Fury então acho que ele pelomenos deve desculpa a ele falow?

    A aldeia tem seu próprio tipo de governo, deixando de lado se é bom ou não, a aldeia é como uma escola, tem suas próprias regras locais, para o bem dos usuarios, e o artigo 3 de regras do forum, diz o seguinte:

    3- Qualquer inercia de regra para determinado caso específico, será solucionado pela Staff da Aldeia da forma que achar conveniente.
    Leon esta no seu total direito e dever, como Moderador do forum.
    independente não intende de lei não?
    qualquer lugar do brasil que esteja ofendendo uma pessoa pode ser penado,
    isso é lei não outra coisa, no forum não tem nada escrito que comrrompi a lei, afinal lei e lei independente de onde esteja brother
    Very Happy a e é ético respeitar os outros Very Happy Isso eu tenho direitos: LEON ANTI ÉTICO Perante os membros 'Fury e imoral perante a sociedade , se na aldeia é assim magina fora? (apenas suposição e opiniao minha feita perante esse discurso e não vou mais falar sobre isso ultimas palavras)

    Sim, livre espressão de culturas, certo? Sim, partindo desse principio, eu posso mostrar minha 'cultura', hipoitéticamente satanista numa sala de aula de uma escola publica? fazer rituais e talz, posso? NÃO! por que? por que apesar da lei de poder se expressar, tanto socio-culturalmente, quanto religiosamente, existe uma lei LOCAL da escola, que diz que não se pode promover NENHUMA religião dentro da mesma.
    Leis locais se aplicam a cima das leis federais, sei mais
    Aaah, e eu não entendo de lei? OAKSPOKSAOPKASOKP, carinha, acho que você tem que ler muito, pra discutir politica com um Markxista :)
    garanto que sei mais da lei que você porque se você soubesse saberia que a ação do seu amigo LEON é errada então lê bastante lei ta?

    só para lembrar Very Happy estou fazendo curso técnico de direito Very Happy então não tenta jogar o verde em mim não

    @edit: falei que não iria responder mais n aguentei e afinal
    podem trancar o tópico a duvida do amigo foi resolvida Very Happy

    E pra deixar claro homosexualismo então não pode ter aqui no forum ou na escola?
    afinal é um modo de pensar e viver Very Happy falow
    (não sou contra o homosexualismo apenas estou fazendo uma sopozição)

    Por isso que no Brasil tem profissionais tão descapacitados, cara, abandone esse curso, por que não esta adiantando de nada AOSKPASOKPASOPK, Onde você viu ofensa ali? quanto ao homosexualismo, pode sim, pois o pais é laico, e não, homofóbico XD (Curso técnico de direito, THIS IS BRAZIL!)


    _________________
    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 3 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 3 Trophy12como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 3 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 3 Empty Re: [Duvida]Como colocar areas de pk?

    Mensagem por Satheios Ter maio 07, 2013 7:58 pm

    Está fazendo curso?
    Que ótimo!
    Imagine o profissional que sairá!
    - Sem saber português;
    - Não entender NADA de leis;e
    - Tentar dizer que o cargo superior está errado.

    Se ligue, amigo.
    Você nem tinha sido chamado neste tópico e veio aqui para aumentar suas mensagens. O problema ja estava comentado por mim e você foi lá para 'zoar' ainda mais.
    Aqui se encerra minha participação no tópico.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 3 Empty Re: [Duvida]Como colocar areas de pk?

    Mensagem por TecoKun Ter maio 07, 2013 7:59 pm

    Vinks escreveu:Está fazendo curso?
    Que ótimo!
    Imagine o profissional que sairá!
    - Sem saber português;
    - Não entender NADA de leis;e
    - Tentar dizer que o cargo superior está errado.

    Se ligue, amigo.
    Você nem tinha sido chamado neste tópico e veio aqui para aumentar suas mensagens. O problema ja estava comentado por mim e você foi lá para 'zoar' ainda mais.
    Aqui se encerra minha participação no tópico.

    O cara ta fazendo curso de direito, sendo que ele n entende nem as leis de um forum, de porte pequeno, lamentál.


    _________________
    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 3 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 3 Empty Re: [Duvida]Como colocar areas de pk?

    Mensagem por LeonM² Ter maio 07, 2013 8:11 pm

    Em momento algum incitei nomes? só usei este palavriado com intuito de quebrar o gelo com a atual geração de ignorantes, já que sou das antigas não tenho muitas similaridades com essa geração.
    A internet não tem nada com a legislação do brasil, isto é a internet tem sua própria legislação, ou seja, cada fórum/site tem suas próprias regras.
    Qualquer um que postar após esta mensagem estará sujeito a punições.
    QUALQUER UM.
    Para finalizar podem me ofender a vontade, a final, tudo tem volta.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 3 Left_bar_bleue0/0como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 3 Left_bar_bleue30/30como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 3 Empty Re: [Duvida]Como colocar areas de pk?

    Mensagem por Felix Blayder Ter maio 07, 2013 10:31 pm

    assustos fora do contesto do forum, tópico trancado...


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    como - [Duvida]Como colocar areas de pk? - Página 3 Empty Re: [Duvida]Como colocar areas de pk?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:00 am